O Labirinto de Fogo

O Labirinto de Fogo Rick Riordan

Resenhas - O Labirinto de Fogo

Memy 12/01/2024

Eu sou Apolo Eu lembrarei
MEU DEUS! Esse livro me destroçou, chorei praticamente do começo ao fim, bomba atrás de bomba, acho incrível ver como apolo tá se humanizando de um jeito bom, criando compaixão pelos semideuses ao seu redor. Amei!

nanasald 11/01/2024

Rick Riordan consegue outra vez
O que falar do melhor livro da nova saga de Rick Riordan? Simplesmente fantástico! Envolvente, criativo, apaixonante e extremamente trágico. Este ckm certeza foi o livro que mais causou mudanças na personalidade de Apolo, ajudando mais ainda o desenvolvimento do personagem. Com incríveis cenas de ação e tortuosos enigmas, foi uma experiência extravagante ler este livro.

Confesso que tive meu coração destruído como a muito tempo não tinha, e que provavelmente irei demorar para aceitar o que ocorreu, mas ainda assim, não tenho como dizer nada que não seja bom sobre este livro.

Albieri 11/01/2024

As Provações de Apólo - O Labirinto de Fogo

Rick Riordan

????????

Apólo é um deus que foi lançado na terra por Zeus como punição por seus erros passado, agora na pele de Lester Papadopoulos ele terá que encontrar seus Oráculos para reativar as profecias que movimentava o mundo dos herois,
Para isso ele contará com a ajuda de muitos conhecidos e terá que enfrentar a maior dificuldade de um deus, como ser humano e lhe dar com todos os sentimentos.

Riordan nesse terceiro livro da série demonstra destreza na escrita apesar de seu universo estar muito extenso, ainda há muita criatividade e muita coisa a contar, o começo foi meio parado, mas no decorrer a narrativa foi se tornando empolgante. Muito drama e perdas trágicas acompanham Apolo nesse terceiro livro.

#asprovaçõesdeapolo #olabirintodefogo #rickriordan #fantasia #mitologia #literaturafantastica #amoler #leitura #instabook #livro #book #bookoftheday #biblioteca

Julia 10/01/2024

Só melhora
Essa saga só fica cada vez melhor, livro pós livros o Rick se supera. Esse me fez chorar muito, apesar de eu já esperar esse tanto de mortes, eu me impressionei muito. Perfeito, como sempre, nunca vou enjoar de PJO.

nana' 09/01/2024minha estante

Exatamente isso KKSKSKSKKK

claramserpa 10/01/2024minha estante
Meu Jason ?

Luísa.Anjos 10/01/2024minha estante
Vi que é sua "primeira" publicação após 2 anos, bem, seja bem vinda novamente!

Ge91 10/01/2024minha estante
Eu dei muitas estrelas, mas fiquei acabada com esse livro, de tds as mortes essa foi a que eu mais chorei?

Alice1980 10/01/2024minha estante
Prefiro nem lembrar que o Jason morreu. Uma morte sem necessidade nenhuma. ??

anaalbuq 09/01/2024

MARAVILHOSO
Eu não sei nem como começar, que livro foi esse???
Rick Riordan com certeza é meu autor favorito, ele traz uma fluidez, uma dinâmica na leitura que é surreal. O livro em si é muito bom, o começo é um pouco parado, mas ele explica detalhes importantes no passado dos personagens e no enredo da trama, eu ri, fiquei arrasada, me diverti e fiquei arrasada de novo, acho que até agora é meu favorito da saga. Foi muito bom reencontrar personagens antigos (TE AMO GROVER), mas os personagens novos também são muito cativantes. Novamente, Rick Riordan é incrível, sou obcecada!

Lima 09/01/2024

Esse livro foi um mar de emoções, a cada um que passa é possível ver a evolução de Apolo, o quanto ele está mudado desde o primeiro livro e a primeira aparição. Nessa obra aconteceram perdas, tristes perdas, mas os personagens serão lembrados pela suas boas ações.
estou muito satisfeita lendo essa saga, iniciarei o livro quatro agora e mal posso esperar para as aventuras seguintes.

@poisennanda 07/01/2024

Até agora sem dúvidas o melhor livro, consegui gostar mais do Apólo que antes eu não tinha muita paciência pro ego enorme, retorno de personagens que eu tenho um carinho mto especial;
O humor como sempre incrível, as batalhas foram muito boas, personagens antigos que antes eu não simpatizava muito passei a gostar bastante, e esse tb me deixou levemente triste pela perda de alguém que era muito importante.
Já estou ansiosa pro próximo livro!