Reinado Imortal

Reinado Imortal Morgan Rhodes

Resenhas - Reinado Imortal

Purple1 09/08/2018minha estante
Magnus morre no final? Pq se ele morrer, preciso preparar meu coração :(

Poly 17/08/2018minha estante
Não, pode ficar tranquila kkkkk

Andressa793 10/06/2024

Acontecimentos surpreendentes
Cara! Esse é o último volume da série A queda dos Reinos. E é simplesmente incrível. A história te prende do início ao fim. E uma coisa que gostei muito foi a questão de que cada capítulo é narrado pelo ponto de vista de um dos personagens. Essa série de livros entrou com certeza para a minha lista de melhores histórias. ??

Maria 07/02/2021

Uma série MARAVILHOSA!!!
Como seguir depois de terminar essa série? Eu li os livros tão rápido e um atrás do outro que parecia que a história já fazia parte do meu cotidiano.
Foi maravilhoso como os personagens se desenvolveram ao longo dos seis livros, todos terminaram diferentes de quando começaram. E é incrível pensar em como o primeiro livro começa com um problema que parecia grande mas a medida que a história avança ele se torna irrelevante, e percebemos que o buraco é bem mais fundo e o problema é bem maior kkkkkkkk
Com certeza é uma das minhas séries favoritas, amei cada momento (fiquei brava, indignada, de boca aberta kkkkkk).
Gostei muito do final, só queria mais um pouco da relação do Jonas com a Lucia. Mas Cleo e Magnus, AMEI !!

André Fiamoncini 28/02/2021

Conclusão excelente
História muito bem concluída, final com um gostinho de nova série. Mítica irá deixar saudades.

Edna 04/05/2021

Espera mais
A saga é ótima, chega a ser até perfeita.
Mas faltou alguma coisa nesse último livro durante os desfechos.
Não sei o que é. Mas faltou.

Dito isso eu amei muito os livros e amei mais ainda os personagens.
Ainda vai demorar pra eu esquecer a minha paixão pelo Magnus ?

Anne.Valente 30/12/2021

Tudo como deveria ser. Como deveria ter sido desde o início.
O tao esperado fechamento da serie que, mesmo nao sendo uma das minhas favoritas, subiu no ranking a cada livro. Com amor, magia, amizade, guerras, essa serie se tornou uma das que eu mais indico... recomendo.

Jackson 14/04/2022

E a saga chega ao fim. Apesar dos diálogos melosos e o romance insosso, achei bem interessante o universo que a autora criou, além do desenvolvimento de alguns personagens. Uma leitura leve e gostosa.

retiredfromsad 14/04/2022

magnus o maior
o livro prometeu nada e entregou tudo, Magnus como sempre carregou a saga nas costas, casos de familia rendeu muito nesse aqui e teve final fofinho. Adorei.

Daniela 27/07/2022

Uma conclusão entusiasmante
É sempre gratificante terminar uma série. É um sentimento de dever cumprido mas misturado com uma onda de nostalgia por ser lançada fora daquele mundo.
Só nos últimos livros é que fiquei realmente entusiasmada com a história, quando os acontecimentos começaram a desenrolar-se uns a seguir aos outros, com inúmeras reviravoltas e o fim do mundo prestes a chegar.
É uma série de fantasia com uma construção de mundo incrível. Não sei é se ficou tudo bem fechado porque me perdi em algumas explicações sobre a magia e as deusas.
Todos os personagens evoluíram ao longo dos 6 livros, tornando-se mais resistentes e confiantes. Não sei se torna a história mais credível ou se é uma falha, mas estes foram modificando os seus ideais conforme a situação pedia, mudando de lado várias vezes. No entanto, praticamente todos eles são bons personagens para se gostar.

Taline.Bonazzi 09/09/2022

Acho que nunca tinha lido algo com tantas reviravoltas como essa saga, mas conseguem fazer isso de uma forma tão boa que no final não ficam pontas soltas e perguntas não respondidas.

Apesar de não concordar com algumas ações dos personagens, você consegue entender o que o levou a tomar elas, o que deixa todos os personagens com um desenvolvimento muito bom.

O quarteto principal realmente rouba seu coração e saber como as coisas terminam traz um grande alívio de que eles finalmente vão poder descansar agora. E não só isso, como os personagens secundários também tem suas histórias fechadas e nada é esquecido ou deixado em aberto.

Realmente é uma saga espetacular e muito bem construída.

Roger.Rayner 11/09/2022

Essa minha resenha já aviso não é apenas sobre esse sexto livro(que foi sensacional) ... mas aproveito para dizer aqui o quanto amei essa série.

Que história sensacional!!!!
Poder "ouvi-la" na perspectiva de cada personagem, certamente foi um grande diferencial. Perceber que é possível odiar uma pessoa e depois de um tempo entender o porque essa tomou as atitudes que tomou, e ainda por cima esse ódio virar uma estima, amor ou qualquer outro sentimento de amizade foi fantástico.

Não consigo nesse momento dizer qual personagem eu mais torcia, isso é impossível... Você acaba amando e torcendo por todos (vide Amara Cortas), até mesmo os secundários (Nerissa, Felix, Olivia) e isso só mostra o quão bem escritos todos esses personagens foram. Então aqui fica a minha "homenagem" a Magnus, Nic, Cleo, Ashur, Jonas, Lucia,Amara... vcs realmente me conquistaram.

No final desse livro ficou uma pontinha que pode sugerir uma nova série se assim a autora quiser e eu já digo que lerei sim ou com certeza? rsrsrsrsrsr

Finalizo dizendo que todo mundo que gosta de uma boa fantasia leia essa série, que sim, tem 6 livros... mas todos super rápidos de ler... se aventurem, tenho certeza que não se arrependerão!!!!

Tchau Mítica e até uma próxima (esperamos pelo menos...rsrsr).

mafe 21/09/2022

serie que,deveria ter mais reconhecimento no booktok!
ela tem TUDO que o booktok gosta. Friends to lovers enimies to lovers romance sáfico e MUITA guerra! serio a autora não tem pena de ninguém,a leitura da serie toda no geral flui muito, o jeito que a descreve as guerras e os cenários é incrível e a narração nem se fala! principalmente pq não é narrada por só um personagem, e sim todos eles. Só queria um Magnos
em minha vida