A Caçadora de Dragões

A Caçadora de Dragões Kristen Ciccarelli

Resenhas - A Caçadora de Dragões

Shy Girl 29/03/2024

Gostei da Leitura
Realmente é um livro que se compensa ler, apesar de achar a escrita da autora muito corrida e os diálogos simples e sem muita enrolação do que está acontecendo, ainda assim é um livro muito bom que te faz refletir sobre muitos aspectos.

Geovana 25/03/2024

Entendo o seu encanto Asha
O tipo de livro que me encantou tanto quando as historias proibidas encantavam Asha. Chorei, sorri, senti raiva, senti meu coração bater mais forte a cada momento de tensão, fui inundada de emoção do inicio ao fim. Obrigada Kisten Ciccarelli por ter escrito algo tão incrível e cativante. Terminei ansiando por mais. Favoritado! ?

Gigi 24/03/2024

Incrível
Nunca fui fã de fantasia, mas esse livro é perfeito, a protagonista é inteligente, corajosa, imperfeita. O universo é muito bem construído, as lendas, a divisão dos povos, e de muito fácil entendimento.

Luisa 23/03/2024

A caçadora de dragões
Minha relação com o livro resumida em três partes:

Início: o universo é bem legal, tô gostando
Meio: tá meio chatinho, ela só fala de caçar Kozu, Torwin é um fofo
Final: plot atrás de plot, guerra, romance, revelações e muito mais.

Para mim o livro não é ruim, mas confesso que no meio do livro estava pensando em abandonar porque tava muito parado, ainda bem que não desisti porque o final compensa toda a chatice do meio do livro.

Gabih 23/03/2024

To encantada
Eu não estava dando nada nesse livro, eu tinha ele parado na estante a uns 2 anos é não tinha vontade nenhuma de ler? Eu não sei se vou ler os outros pq to com medo de estragar a história kkkkk

Vamos la, do inicio até a metade eu tava querendo jogar o livro na parede de tanta raiva da Asha kkkkkkk ela era tão fria e tinha umas frases muito problematicas, eu realmente não tava gostando nada dela? e lógico que isso mudou.

É um livro bem previsível, mas apesar disso eu amei muito, chorei, xinguei, ri? ai muito bom.

Coffee.Kaka 20/03/2024

Eu amei ler este!!! Quando li, fazia tempos que não tocava em 1 fantasia. Despertou toda a minha imaginação novamente, adorei muito! Comecei a ler sem nenhuma expectativa e me surpreendi.

iamlana 14/03/2024

Iskari and Namsara
A Asha simplesmente se tornou minha personagem preferido de todos ou livros que já li. Ela é corajosa, destemida e temida

Amei as lendas, os dragões e o plot, ou melhor, os plots. Como a Asha passou de uma pessoa de que só seguia as regras de sua pai e pensava que era um monstro, para uma que descobriu o que é ser livre e amada

Rafinha76 06/03/2024

Emocionante
Eu iniciei a leitura pouco empolgada, com zero expectativa pra esse livro. Ao decorrer da história, cada diálogo e descoberta me fez entrar de cabeça nas páginas e querer mais e mais.
A construção da personagem que saiu de uma princesa que seguia as normas do reino, caçava dragões para pagar um pecado que pensou ter cometido, achava que era de uma raça superior aos povos escravizados... para uma menina que descobriu que seu destino era muito mais do que só matar, que o mundo não era do jeito que era mostrado, que todos mereciam a liberdade e o amor.
O romance que foi perfeito do início ao fim, devagar, respeitoso, cheio de medos pra no final descobrirem que era pra ser desde sempre, tava escrito.

Uma das melhores coisas que ja li, sem dúvidas.

ddmlheiros 02/03/2024

Me lembrei de "Como treinar seu dragão" o tempo todo
Admito que a leitura demorou para fluir comigo, e até cheguei a parar pra ler outros livros, mas a escolha de voltar a ler foi maravilhosa e não me arrependo!!

Além desse livro, a única outra mídia que eu tive contato que tem o tema "dragões" foi "Como treinar seu dragão", e acho que deveria me aprofundar mais nesse tema.

As descrições são realistas de uma forma que fizeram eu me sentir dentro do cenário do Antigo.

Os personagens principais são muito cativantes, e é muito lindo ver a melhora deles ao longo desse livro.

Me diverti demais e recomendo para todos, possui romance e ação na medida certa, o plot me pegou de surpresa mas nada que não tenha como adivinhar, mas continua sendo perfeito.

letícia 29/02/2024

A caçadora de dragões
Nossa, demorei meeeeses pra ler, porque sempre cansava e desistia.

Comprei porque a história parecia legal, mas ficava com sono só de pegar no livro.

Em compensação, da metade do livro pra frente fica melhor, dá pra pegar o jeito pra ler. Só não foi o suficiente pra eu querer ler os outros volumes (coisa rara).

whosbruhh 27/02/2024

Caraca...
Terminei esse livro sem saber expressar minha reação e minha opinião, de verdade. Um misto de emoções (boas até, não vou mentir).
Iniciei dando nada por ele e termino sem palavras. Diferente do que eu imaginava, quando iniciei essa leitura, não me arrependo de ter o lido.

Gabriele.Segatti 25/02/2024

Perfeição tem nome
Cara, que livro INCRIVELLL, não sei porque não é famoso. É um livro cheio de aventura e fantasia, e uma pitada de romance, é o equilíbrio perfeito entre romance, aventura e fantasia.
Plost do livro é simplesmente INCRIVEL!!!!!!!
eu sinceramente não esperava, eu não sei se o plost foi muito bom ou se foi eu q fui mt burra e não percebi antes, mas pra mim foi incrível, amei a experiência do início ao fim.

Giovana Laursen 23/02/2024

Amei todo o universo, achei a protagonista bem real, ela é uma grande caçadora mas a vida toda foi vista como monstro, achei normal ela ser insegura e querer agradar em alguns momentos. Torwin é um anjo fofo demais e eu amei tudo deles. Achei confusa a história dos povos e do irmão dela.