Black Hammer

Black Hammer Jeff Lemire

Resenhas - Black Hummer

Teu 15/10/2022

Antes dos heróis são humanos
Gostei muito, a arte é boa e a temática é ótima, mostra os heróis sob uma perspectiva humana e real, um ótimo volume de apresentação.

Ana.Beatriz.14 14/10/2022

Black Hammer
Eu adorei essa HQ, tem uma pegada bem The Umbrella Academy!! Curti muito os personagens e estou ansiosa para ler os próximos.

Nayih 24/08/2022

Daí que fiquei presa em uma fazenda
Gostei muito dos traços, principalmente da história, as mesclas do passado com o presente. A forma como os personagens aparentam desesperança mediante suas incapacidades de mudar a situação que se encontram. Todo o mistério que os cerca, e a grande figura do próprio Black Hammer que ainda não nós foi apresentado. Adorei mesmo. Um grupo forçado a ser uma família.

RGreen 09/08/2022

Não sei muito o que dizer aqui
O primeiro volume de Black Hammer conta a história de um grupo de heróis que está vivendo em um lugar após uma grande luta que eles tiveram. Esse primeiro volume é bem ok para uma introdução dos personagens e da história mesmo, não acontece nada demais. Vou começar o segundo logo em seguida para ver se a história melhora mais depois das devidas apresentações dos personagens.

Nessa 03/08/2022

Interessante
Prefiro não saber quase nada sobre a HQ antes de lê-la, assim me surpreendo bastante . O que foi o caso com Black Hammer.
Achei que era uma HQ só de gente estranha , mas eh mais que isso . Mistura muito dos clássicos heróis de quadrinhos com vários gêneros literários.
Interessada em ler rápido os outros capítulos.

Mariana 31/07/2022

Bom início para a história. Gostei da maioria dos personagens, ver essas 'parodias ' de Marvel e Dc me deixou bastante animada.
Amei as meninas da história, principalmente a Libélula.

Daniel.Marciano 29/07/2022

Acho que esperava um pouco mais
Eu sei que tem mais alguns volumes pela frente e que provavelmente vão trazer uma aventura real, mas essa primeira impressão me deixou um pouco indiferente.
Foi legal conhecer os personagens, mas a história terminou quase exatamente do jeito que começou, apenas na última pagina que apareceu um motivo de gancho para o próximo volume.
Fiquei curioso para saber a continuação e espero que seja mais profunda e bem estruturada.

Carol 19/07/2022

É o tipo de leitura pra passar o tempo.
Pelo que entendi, o autor fez algumas referências à alguns heróis da DC e da Marvel.
Qnd eu tiver tempo, vou tentar ler a continuação.

Antonella 10/07/2022

Leitura Interessante
A leitura ficou um pouco confusa no nr 5 com cel. Werid, fiquei com dó dele pois ficou muito perdido com tudo que ele passa na Parazona, mas enfim. É um grupo de heróis perdidos em outro universo frustrados para voltar, o livro da uma bela introdução de cada personagem e conta como ficaram do jeito que são atualmente.

E.R.A.S 04/07/2022

Começou muito bem!! Heróis diferentes e história de viagem no tempo?amo. Lado sombrio,real e bem adulto.

Bibis8 03/07/2022

"O que fazemos com migalhas ??"
É essa questão que perpassa a cabeça desses esquisitões. No belíssimo {será? eu acho} traço de Ormston.

Melancólico.

Simplório.

Honesto.

Complexo.

Amo migalhas gordas. rsrsrs

Isabel 20/06/2022

Gostei
O universo criado é bem interessante e é um deleite para qualquer fã de quadrinho. Recomendo bastante.

natalia 16/05/2022

black hammer
comprei esse quadrinho que queria ler fazia um tempo por 10 reais na feira do livro da mnha cidade fiquei mt animada pra ler e confesso que fiquei contente pois achei a historia mt boa!!

carina 14/05/2022

amei demais, as ilustrações são impecáveis. tô curiosa pra ver o que vai acontecer, já quero ler os próximos.

samantanaomorreu 04/05/2022

Achei 4 volumes na minha estante, li o primeiro despretensiosamente e acabei me apegando a história. Lerei o restante com certeza.
Thaíssa Pereira 04/05/2022minha estante
Oi,criei um perfil literário no Instagram,seria um prazer ter sua presença lá! Poderia seguir pra me apoiar ? Obrigada! @livros.por.thai

Kaleo 03/06/2022minha estante
Fica bem interessante nós próximos volumes