Black Hammer

Black Hammer Jeff Lemire

Resenhas - Black Hummer

samantanaomorreu 04/05/2022

Achei 4 volumes na minha estante, li o primeiro despretensiosamente e acabei me apegando a história. Lerei o restante com certeza.
Thaíssa Pereira 04/05/2022minha estante
Oi,criei um perfil literário no Instagram,seria um prazer ter sua presença lá! Poderia seguir pra me apoiar ? Obrigada! @livros.por.thai

Kaleo 03/06/2022minha estante
Fica bem interessante nós próximos volumes

Ale @mundodealee 30/04/2022

Black Hammer
Gostei muito de todo o universo e dos personagens, a história é muito interessante e os traços são lindos.

Super heróis com um toque de terror e várias referências do nosso universo geek, fiquei encantada, é uma leitura rápida e leve.

Confesso que esse quadrinho foi uma surpresa, estou ansiosa para ler os próximos volumes

Madu 23/04/2022

Gostei da história, gostei do universo e dos personagens, e eu estou bem ansiosa pra ler os outros volumes.

Bia 05/02/2022

PERFEITO!
Primeira Hq que eu leio sem ser da Marvel ou Dc, e eu amei muito, a escrita, os personagens e principalmente como o desenho da uma originalidade muito grande pra história e combinou super.

Permaculata 26/01/2022

Barbalien é uma lenda!
Gostei bastante das ilustrações, todas muito bonitas de verdade, a arte é impecável!
A história tende a ser bastante confusa, mas é bem divertido de ler, personagens super legais (principalmente o vermelhinho que gosta do padreKKKK).
Não foi tão ótimo mas pretendo ler os próximos volumes.

@FillipeBraga 14/01/2022

Excelente início
Se gosta de uma história sombria e cheia de mistérios, vai amar essa HQ
Quadrinho maravilhoso. Cheio de mistérios em cada um dos personagens que são muito bem trabalhados durante toda a história. Excelente início para uma saga, ansioso para ler os próximos volumes.

James 02/01/2022

Perfeito
Essa foi minha primeira Hq, e olha, foi uma ótima experiência eu simplesmente adorei, li super rápido e estou ansioso pelos próximos volumes, que espero poder comprar rápido.

Stella 30/12/2021

É só o começo da saga que da muita vontade de continuar lendo pra saber o que os prendeu naquele lugar. Pena não ter encontrado os outros volumes pra comprar na bienal. Quem sabe na próxima hahaha

Davi 19/12/2021

Uma grata surpresa...
Minha primeira incursão em uma HQ de super heróis foi muito interessante e motivadora.
O universo de Black Hammer composto por super heróis com dramas humanos é atraente e instigante. Eles devem não apenas superar seus desafios contra grandes vilões para salvar a humanidade como derrotar seus próprios vilões internos para terem uma vida melhor, mais feliz.
Ansioso para ler a segunda parte.

JL Marcal 01/12/2021

Uma história de heróis diferente
Gostei bastante desse primeiro volume de Black Hammer. Lemire sempre arrasando nas histórias. A arte é linda e passa todos os sentimentos que deve passar. Recomendo demais!!!!

Rafael 14/10/2021

Ótimo Quadrinho
Diversão garantida e um mundo novo de super heróis e histórias diferentes para explorar. Sou novato nesse mundo de Jeff Lemire e o cara é bom, vou ler mais HQ s dele e recomendo, não vão se arrepender, para quem gosta de histórias com um toque de horror, não perde pra nenhum dos mais famosos.

Ceci 13/10/2021

MARAVILHOSO
Essa leitura com certeza foi uma surpresa para mim, pois nunca tinha visto ninguém comentar sobre essa série e estava com baixas expectativas, mas eu não esperava que essa HQ fosse tão maravilhosa! Além dos desenhos magníficos, a história é simplesmente perfeita! Eu amei cada personagem e amei o fato deles serem bem aprofundados ( algo que eu não achava que poderia acontecer em um quadrinho ). Estou muito ansiosa para a próxima HQ!

Gabriel 12/10/2021

Muito interessante
Muito interessante a premissa colocado. Possibilidades grandiosas para essa série pautada em personagens e seus dramas?

Kaleo 20/09/2021

Pra quem já conhece o Jeff Lemire sabe que ele conduz muito bem seus roteiros e dramas e consegue te prender na leitura, ele consegue fazer isso aqui também em Black Hammer, mas o interessante dessa HQ são as mais variadas referências a outras HQs clássicas de super heróis, mesmo um leitor iniciante como eu consegue entender muitas delas, o desenho é bacana e esse encadernado termina com um ótimo gancho para o próximo, deixa vc com vontade de ler logo o próxima, e a edição está muito bonita com extras bacanas, vale a pena conferir.

Milly 12/09/2021

Huum
É uma história interessante que você consegue ler em algumas horas. Tem super heróis e uns vilões meio loucos.
Basicamente o principais lutaram juntos contra um dos piores vilões e firam parar em um universo alternativo ou algo do tipo em que eles não conseguem sair dos limites da cidade onde cairam