Até que nada mais importe

Até que nada mais importe Luciano Subirá

Resenhas - Até que nada mais importe

Flavia Wilma 31/08/2020

Até Que Nada Mais Importe
Como viver longe de um mundo de performances religiosas e mais próximo do que Deus espera de você, essa é a proposta muito bem introduzida neste livro, nele eu li e refleti sobre muitos assuntos e aspectos que eu jamais havia pensado dessa maneira tão simples e marcante. Não é facil por em prática mais ele nos motiva e mostra como tentar chegar no tão desejado Até Que Nada Mais Importe...

Vanessa.Masfely 19/06/2020

Luciano Subirá, além de ser autor desse e de outros livros, também é pastor. Ele escreveu esse livro depois de ter vivido uma experiência transformadora com Deus onde ele descobriu que a verdadeira adoração e devoção ao Pai vai muito além da performance e dos números: quanto tempo dedico de leitura da palavra, quantas vezes leio a bíblia no ano ou qual o limite máximo já atinge jejuando.

"A voz doce do Espírito Santo parecia sussurrar em meu íntimo:
' [...] Não estou interessado em sua performance de busca; o que realmente quero é o seu coração. Quero que você me deseje a ponto de todas as outras coisas perderem sua importância e tornarem-se desinteressantes'. "

O livro nos LEMBRA que Deus está interessado muito mais na qualidade do que fazemos do que em quanto e, que TUDO O QUE ELE QUER É O NOSSO CORAÇÃO.
Assim, o autor irá falar sobre o nível de adoração que Deus espera de nós e como fazemos para chegar lá. O caminho, é claro, não é fácil, pois envolve abdicarmos do que a nossa natureza humana anseia e que não agrada ao PAI.
Pessoalmente, pelo tempo que li esse livro, me lembrava muito de uma passagem do texto de Atos 20: 22-24, com as palavras do apóstolo Paulo. Ele diz:

"Agora, compelido pelo Espírito, estou indo para Jerusalém, sem saber o que me acontecerá ali. Só sei que, em todas as cidade, o Espírito Santo me avisa que prisões e sofrimentos me esperam. Todavia, NÃO ME IMPORTO, NEM CONSIDERO MINHA VIDA DE VALOR ALGUM para mim mesmo, se tão somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus." (Atos 20: 22-24 NVI)

É um nível de entrega , realmente, muito grande. Para chegarmos nesse nível de anseio por Deus o autor nos mostrará como as coisas desse mundo, e o apego a elas, tiram o nosso foco das "coisas celestiais".
O livro, é realmente muito bom e no final dele fiquei feliz em encontrar esse texto bíblico que citei, descobrindo, como o autor pontua com base nas escrituras, que conforme nos aproximamos de Deus, passamos a descobrir os tesouros que estão escondidos n'Ele.

Biner 23/06/2022

Bases da vida Cristã
Gostei bastante do livro, ele aborda temas bastante conhecidos como a oração e a busca, mas de uma maneira diferente do que eu havia aprendido e isso é o interessante. Amo ver como Deus sempre revela coisas novas a partir da palavra dEle, mesmo ela sendo sempre a mesma.

Marcos.Rocha 12/09/2020

As lições que obtive desse livro levarei para minha vida. ?? Quem gosta do gênero irá amar esse autor brasileiro.

Ray 13/05/2020

Maravilhoso
Dentro deste maravilhoso livro tem uma citação que outro autor que me deixou ligada totalmente ao título que é ?Deus não responde à nossa necessidade; ele responde à nossa fé? (John Bevere - Extraordinário) e o impacto disso diz muito sobre nosso relacionamento com o Pai do que qualquer outra coisa. Em outras palavras, como é gerada está fé se não pela total confiança a ponto de nada mais importar? Este livro é atual em qualquer tempo em que ele for lido. Chaves que abrem portas e expandem nosso entendimento sobre como vivemos e como devemos viver com Cristo.

Kerou 11/06/2020

Literalmente até que nada mais importe
É uma imersão sobre Cristo em vários âmbitos de sua vida, vc aprende muito sobre temas variados, excelente livro, leria novamente sem dúvidas!

Ester.Campista 03/06/2020

Excelente livro pra quem quer se aprofundar na intimidade com Deus. Um livro de fácil interpretação.

Artur 03/04/2022

O que Deus deseja de mim?
Pr. Luciano Subirá escreve neste livro o segredo, que não está escondido mas costumamos ignorar, que é a resposta para a pergunta "O que Deus deseja de mim?"
Então se você, acredita em Deus e deseja fazer sua vontade e quer saber a resposta dessa pergunta, é esse o livro.

Andriq.Goncalves 28/02/2023

Além das performaces religiosas....
O Pr. Luciano Subirá(nome prófetico kkk) nesse livro aborda temas profundos do nosso dia a dia no relacionamento com Deus, onde vem explanando sobre a inconstância n só na servidão mas sobretudo no amor à Deus de todo coração, toda força e todo entendimento, vem abordando como as distrações, os problemas e a falta de constância nos distânciam dEle e tbm nos motiva a buscarmos uma vida de profunda intimidade com o Senhor em toda sua plenitude até que sejamos verdadeiramentes cheios até transbordarmos, e vivermos uma vida totalmente completa e satisfeita em quem Deus é até que todas as outras coisas não tenham mais valor e onde nada mais importe a não ser o que vem Dele o que é feito por Ele e pra Ele.
Afinal como diz salmos 23 o Senhor é meu pastor e nada me faltará, não por Ele nos dar tudo que necessitamos mas por que Ele nos sacia nos completa e nos é suficiente, e mesmo com toda luta e pecados e desânimos quanto mais corremos para Deus mais nos deixamos pra trás e vivemos agr não apenas uma vida qualquer mas plenitude em Deus onde nada mais importa a não ser quem Ele é.
Michael 28/02/2023minha estante
Luciano Subirá kkk, gostei do nome

Andriq.Goncalves 28/02/2023minha estante
Já nasceu sabendo que subirá kakakakkakakakakakkaka

Isabela1708 20/05/2020

Inspirador
Nesse livro, o pastor Luciano Subirá relata sua trajetória no relacionamento com Cristo onde ele vai crescendo em compreensão durante a sua vida sobre o que é verdadeiramente amar ao Mestre e como deve ser vivido esse amor. É um livro, sem dúvidas, inspirador para quem busca um relacionamento sincero e comunhão genuína com Deus Pai, Filho e Espírito Santo, nos levando a entender qual o lugar que o Criador deve ocupar em nossas vidas, qual a sua importância, e nos mostra claramente o quanto somos contraditórios na nossa forma de amar a Deus dando a outros seres e coisas o lugar e prioridade que são dEle.
Até que nada mais importe já traz em seu título o ponto crucial da mensagem que a obra nos apresenta.

Misael Neves 02/12/2020

Por uma paixão ardente por Deus
Neste livro, o pastor Luciano Subirá compartilha experiências pessoais e convicções teológicas com vistas a convocar o leitor para uma vida de profunda comunhão com Deus, por meio da oração, do Jejum, da meditação na Palavra e sobretudo da graça de Deus, até que nada mais importe.

cams 30/04/2021

O livro realmente cumpre ao que o título diz: ?Até que nada mais importe?. O autor apresenta meios quais podemos fazer da nossa vida espiritual uma caminhada em que até que nada mais importe a não ser Ele.
Existem varias coisas que ao ler me fizeram acordar e perceber na minha vida que faltam ou que tenho deixado de fazer.
Vale muito a pena.

Lari_Marcondi 30/12/2020

Indispensável
O livro passa ensinamentos muito importantes... gostei muito de ler e refletir sobre as nossas atitudes como cristãos.

Recomendo a leitura!!!

taysa6 22/11/2020

ESSENCIAL
esse livro é sobre amar Jesus até que nada mais importe e ele é muito preciso ao falar o que pode nos afastar, e nos ajuda a voltar para o Senhor (o que nos atrapalha e o que devemos fazer). amar Jesus até nada importar é saber que absolutamente nada pode tomar o lugar dEle no seu coração, nem o amor à sua própria vida. li esse livro em um momento em que me encontrava um pouco afastada do Senhor e ficava mal por não sentir que estava o amando como deveria e nem tendo tanto anseio por Sua presença. Este livro fez meu coração queimar de vontade de voltar para Ele. aos cristãos : quando tiverem oportunidade leiam este livro por favor. ?