A Página em Chamas Genevieve Cogman

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mari mari 01/04/2021

Sou apaixonada com a escrita da autora e, assim como os outros livros, esse não decepcionou. AMEI a história demais e fiquei presa em cada página, fiquei até triste de ter lido tão rápido.

Laurinha 18/03/2021

Esse livro é INCRÍVELL

Não gostei muito do começo, mas depois que a história começa a se desenrolar, fica cada vez melhor ?

Eu sou apaixonada nesse universo. Meu sonho seria se esaa biblioteca existisse, em que o meu trabalho seria ler e coletar livros. Amooo

Ansiosíssima para a continuação ??

sofizz 19/02/2021

Gostei bastante, apesar de que eu tenha esperado um pouco mais daquela batalha no final, em alguns aspectos poderia ter sido um pouco diferente. Mas gostei bastante! É uma ótima continuação e trouxe mais alguns mistérios sobre a origem da Irene, tô beeem curiosa.

Eu só queria que a autora descrevesse as conversas que Irene e Kai têm, meu shipp merece mais * choros * preciso de mais mimos, mas acho LINDO como o relacionamento deles é baseado em confiança e companheirismo, então vale muito a pena cada momento deles dois. Eu amo.

Ansiosa para a continuação, o que será que esse universo vai me trazer.

Isabella 16/02/2021

Ele é um dragão. Ele me pegará se eu cair.
Sinto que recém agora a saga de Irene está tomando caminhos que nos levam a explicações. Eu gosto muito da dinâmica "problema-resolve-
problema", entretanto como é o terceiro livro da série, eu gostaria que tivesse mais respostas e mais desenvolvimento de alguns personagens. Apesar disso, o livro me entreteu na medida certa e fiquei apreensiva pela Irene resolvendo muitos conflitos em pouco tempo, inclusive acredito que esse livro teve mais aventura do que nos volumes anteriores, assim a Biblioteca sendo apareceu mais e aprofundou mais em questões básicas do que nos livros passados. Ainda sim, apesar dos problemas pontuados, é um livro bom que apresenta aventuras dignas de Sherlock Holmes.

ingrid.oliveira 31/01/2021

Esse livro nao consigo me fascinar como aconteceu com os outros, apesar de eu ter achado muito bom, eu nao consegui aproveitar tão bem como eu queria... espero que o próximo livro, eu consiga aproveitar mais a leitura.

Laís 12/01/2021

A espiã bibliotecária Irene tem padrões profissionais a manter. Padrões que definitivamente não incluem fugas precipitadas de um prédio em chamas. Mas, quando a porta de entrada para seu centro de operações se recusa a abrir, é preciso improvisar.

Depois de fugir de uma França Revolucionária montada em um dragão, Irene descobre que não é a única enfrentando sérios problemas: em vários mundos, o mau funcionamento dos portais que levam à Biblioteca criou um verdadeiro caos. Encarregados de uma missão que os levará ao Palácio de Inverno de São Petersburgo, Irene e Kai devem recuperar um livro que os ajudará a restaurar a ordem.

Porém, seu plano é posto à prova quando o poderoso Alberich reaparece disposto a destruir tudo o que é mais precioso para Irene, com uma proposta: ?junte-se a mim ou morra?. Mas o maior perigo pode estar espreitando em algum lugar próximo ? alguém que Irene jamais pensaria que pudesse traí-la. Com tanta coisa em jogo, ela precisará de todos os recursos à sua disposição para manter-se viva. E, claro, salvar a Biblioteca da aniquilação absoluta.

Julinho 09/01/2021

Um universo mal aproveitado?
Só agora no terceiro livro da série eu tenho uma visão mais ampla dos problemas deste e dos livros anteriores escrito por Genevieve Cogman, parece que não existe uma trama por trás de todo o universo, uma ligação entre os livros - cada um, incluindo "A páginas em chamas" é um emaranhado desconexo de aventuras de Irene - o que começa a me cansar, chegando a me questionar se precisava ler tantas páginas e não chegar a lugar nenhum aparentemente.

No entanto, a autora joga alguns elementos e personagens, mas não os desenvolve: sabemos um pouco sobre o passado de Irene, Vale, Alberich, Kai, mas autora não parece interessada em se debruçar sobre eles e prefere focar em cenas de ação... Quais as motivações do vilão? O que a família de Vale esconde? (*Capaz de Irene ser filha de Alberich e vamos de clichê*)

Kai especialmente eu acho muito mal aproveitado e gosto bastante de sua personalidade, mas me parece que ele só tem a função de resgatar Irene - que por sua vez é quase uma super heroína, pra suportar tanto e nunca se esgotar, poxa poderiam focar um pouco no dragãozinho!

Vale ao menos tem alguma participação no Enredo e não é um mero coadjuvante, ou um capacho, mas ainda queria saber mais sobre ele também.

Purple1 13/12/2020

Um porre
Estava ansiosa para terminar esse livro. Não consigo acreditar em como tantas pessoas gostam da série.
A Biblioteca está sempre ameaçada e só quem pode socorrer é a Irene.
E os anciões? E os outros bibliotecários?
Previsível. Enfadonho. Chato. Não recomendo.
pantherinha 29/06/2021minha estante
Qualquer livro de aventura então né? HP tá aí, um monte de bruxo fodaaa mas só quem pode acabar com todo o problema é o bobalhão do Harry. A saga de A Biblioteca Invisível terá provavelmente 8 livros, agora que tem 7 publicados na gringa (se não me engano) e 5 no Brasil. Ainda tem muita coisa pra acontecer e explicar (inclusive nos dois últimos livros já publicados do Brasil, já tem bastante coisa a mais que até A Página em Chamas não foi explicado).

Paola66 19/11/2020

MANO
Título desse livro = eufemismo do século

Eu estou absolutamente sem palavras no momento pra descrever essa perfeição que eu acabei de ler.
Não preciso nem dizer novamente o quanto eu amo todos os personagens, com exceção do Alberich.
Acho que realmente foi o melhor livro da série até agora e eu não sei de mais nada que eu possa falar dele agora sem surtar ou contar a história toda.
Portanto, pra finalizar eu só vou declarar novamente o meu amor pelo Vale, pelo Kai, pela Irene, pela Bradamant e até pelo Silver, personagens que já têm lugarzinho no meu coração.
Queria ter conhecido mais a Zayanna e a Coppelia ainda me intriga mas eu não posso reclamar.
Por um lado, eu espero que o próximo livro seja o último pra não ter que esperar outros, mas por outro eu já estou tão apegada a esses personagens................
Amo demais todo esse universo, é isso. Não vou escrever mais se não vou dar voltas e mais voltas e só vai ser enrolação.

Nina_S2 09/10/2020

Demorei muito mais do que deveria pra terminar de ler mas enfim né kk
Muito bom, mundo construído de maneira bem diferente, completamente focado em aventura com uma leitura fluida. Sinceramente gostaria que fosse uma coleção, leria tranquilamente.
Nina_S2 10/06/2021minha estante
Eu sou muito trouxa peloamordedeus
Pq ninguém me avisou??

isabellacsx 07/07/2020

A Página em Chamas
Esse livro já começa rodeado de aventuras e ação, não há tempo para monotonia. Diferentemente do primeiro, que foi um pouco parado, Página em Chamas é um livro repleto de acontecimentos marcantes.

Nesse livro você já está mais próximo dos personagens, e tem muita afeição por eles. Irene, como todo livro, se mostrou a espiã bibliotecária astuta que ela é; Kai (de longe meu favorito) roubando toda cena com o seu charme maravilhoso - e sua paixonite pela Irene. Senti um pouco de falta de destaques em Bradamant e Vale, mas ambos estavam ótimos nesse livro.

Gosto demais desse livro por conta da protagonista totalmente forte e independente que a Irene é, não há nada melhor do que ler um livro e a mocinha se virar por conta própria.

O melhor livro da saga (até o momento), a escrita da Genevieve só evolui.

PS: Meu coração está partido pela Zayanna.

isabellacsx 07/07/2020

A Página em Chamas

O melhor livro da saga (até o momento), a escrita da Genevieve só evolui.

PS: Meu coração está partido pela Zayanna.

becka 06/07/2020

Desocupada
Lerei o último porque sou uma desocupada que gosta de finalizar sagas, os dois primeiros foram aquela coisa que você lê sabendo que é meio ruim mas te divertem, esse só foi ruim mesmo. A batalha me deu uma vergonha alheia do caramba, foi tão patética que eu só fiquei com vergonha mesmo nem rir consegui. Os personagens como sempre estavam na mesmice, nenhum desenvolvimento/aprofundamento, a sensação que dá é que você ta lendo o mesmo livro com pequenas diferenças em todos os três. A história não anda e a escrita da autora é prolixa demais.
pantherinha 29/06/2021minha estante
Boa sorte pra terminar a saga então, porque na verdade são 8 livros.

Giovana.Mantovani 28/06/2020

Muito mais emocionante que o segundo livro, com a história muito mais dinâmica.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6