Tarde demais (eBook)

Tarde demais (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

isawenzel 28/04/2024

Fanfic
Ai gente que bomba foi essa, no começo assim é legal, mas desde o começo vem fanfic, mas o que foi esse final meu deus, sério péssimo KAKKAKAKAK mas enfim leiam essa bomba

Clara 28/04/2024

É um livro cru, pesado, completamente diferente
Eu fiquei tão enjoada, não é o tipo de livro que leio, odeio a temática odeio o fechamento, a menina virgem com o cara que tem experiência, mas por algum motivo continuei lendo, este livro é completamente cru, completamente com detalhes, é nojento, tão tão nojento e mostra o mundo real, acho que é bom sair dos sonhos um pouco, acho que é por isso que li ele, para parar de voar.

Ana 27/04/2024

Top 5 da colleen
Esse sem dúvidas foi um dos melhores livros que eu já li da colleen, eu não tenho palavras pra descrever todos os sentimentos que eu tive durante a leitura. Ele me prendeu do início ao fim, no começo eu sentia uma raiva absurda do Asa e de todas as atitudes de merda dele, a Sloan foi sem dúvidas uma das pessoas mais forte que existe pra conseguir suportar tudo que ele fazia. Porém, quando o Asa começou a falar sobre a infância dele eu entendi absolutamente o lado dele, tipo óbvio que não justifica tudo oq ele fez, mas ele tava cego de amor, completamente obcecado pelo fato de uma pessoa finalmente amar ele de verdade que acabou ficando irracional com os atos dele.
Fico feliz pela Sloan ter tido um final feliz, porém fiquei bem chateada com o desfecho do Asa, ele literalmente morreu por causa do amor.
Ele só queria ser amado.??

mairalim4 27/04/2024

Nossa caso de amor e odeio esse livro. Tive nojo do Asa tempo inteiro, tive pena da Sloan.
Quase abandonei o livro , porém não consegui, não pelo livro sem bom, mas porque eu não consigo deixar nada pela metade.

Uenzeu 26/04/2024

Tenho tão pouco pra falar sobre esse livro, na verdade achei a história bem ???????? Um romance fajuto e com um enredo horroroso, definitivamente o pior livro que li da CoHo.
Mas conclui porque confio fielmente no trabalho dela como escritora, e seguiu sendo uma leitura ?tranquila? dentro de uma história muito muito pesada. Existem diálogo extremamente pesados em que tive que ler duas vezes ou mais pra digerir de fato.
Merece a avaliação baixa que tem, não é uma história tão delicada assim, na verdade sinto que não foi trabalhado da melhor maneira.

melthayangela 25/04/2024

Que leitura apreensiva, me senti lendo verity. O livro é bom, mas acredito que tenha faltado muito desenvolvimento do casal principal. Quando uma personagem passa por tudo que a Sloan passou, espera-se que no final a gente consiga ter um sopro de felicidade, ver que tudo melhorou. Mas o livro foi tão focado na obsessão do Asa que a superação da Sloan ficou esquecida e resumida a uma epílogo narrado pelo Luke.

salivrando 25/04/2024

Bem diferente dos outros da CoHo
Achei uma narrativa eletrizante, cheio de reviravoltas muito bem construídas, um vilão odiável (isso mostra que foi muito bem feito) e um final satisfatório. Claro que tem muuuuitos gatilhos, mas é um bom livro

Pampoli 24/04/2024

Man... Que livro é esse?

Uma investigação policial acirrada, muito tiro, p... E bomba e surtos. Esse livro mexeu com a minha cabeça e ele é perfeito, ele sempre foi perfeito e ele sempre será perfeito. Aí se eu pudesse apagar da memória só pra ler de novo e de novo. Incrível.
Ps: meus post-its acabaram por incrível que pareça, eu tive que usar cores fora da cartela ?

Nayara 23/04/2024

Leitura densa
O livro é bom, mas tem uma história pesada , com muitos traumas e contextos diferentes. mas não deixa de ser bom !! recomendo

Sandellyn.Battista 23/04/2024

Um livro extremamente problemático, justamente por ser uma realidade tudo o que ele retrata, chega a ser agonizante (pelo menos foi pra mim) ler tudo isso e saber que muuuuitas passam por isso, e por mais que queriam não conseguem se livrar. Além de mostrar o quanto a justiça é falha

Vitória Lima 23/04/2024

????
Já li diversos livros da autora e confesso que esse foi o pior, quase desisti.
A leitura não é ruim pq a CoHo escreve muito bem, não tem como negar, a facilidade de ler as histórias dela é impressionante, então por mais que a história seja ruim, dá para você terminar.

Não acho que a autora conseguiu colocar no papel o que estava tentando, talvez realmente não tivesse que ter virado um livro, como ela mesma disse antes de começar a história.

Enfim, sobre o livro em si, achei doentio ?
Todos os enredos são pesados e acho que não são tratados com a profundidade e cuidados necessários!

Yasmin1609 23/04/2024

Esse livro desperta tanto gatilhos, que as vezes no meio da leitura eu só queria correr... É EXTREMAMENTE angustiante ver a situação de Sloan ao longo das páginas, parece que seu sofrimento nunca tem fim. É de fato uma leitura muito pesada, não é pra qualquer um.

Dbrhenda 22/04/2024

Epílogo do epílogo
. Esse livro foi escrito e compartilhado em tempo real com os leitores, capítulo a capítulo, Colleen conta na apresentação que foi escrevendo em meio a um bloqueio de escrita que teve, e no meio disso ficou tão envolvida que quase não conseguia parar de escrever.
A trama contém muitos gatilhos,
acho que o segredo do sucesso dos livros advém um pouco disso, os romances contemporâneos, na real, envolto com um pouco de fantasia, o cara que aparece pra salvar a mocinha, essas coisas que precisa ter em um romance, mas nada previsível.
Foi meio cansativo, todos os prologos e epilogos e capítulos extras, mas foi fundamental para o desfecho da história, e foram felizes para sempre.

Lluuiza 22/04/2024

Tarde Demais
Gostei do livro mas não leria novamente. Odiei o ASA, nunca senti tanta raiva e ódio de um personagem como senti por ele.

As partes em que era na visão do Asa foram a mais chatas e irritantes de TODO o livro  e por isso pulei algumas partes (não me julguem).

Gostei muita da SLOAN ?? ( o bichinha que sofre viu)

Enfim, adoro os livros da COHO mas esse foi o que menos gostei simplesmente, por causa do ASA.

elle37 22/04/2024

Isso não é um romance!!
Um dos livros mais macabros da Colleen, e até ai ?tudo bem?, porque não foi por falta de aviso, mas acho que nem nos meus piores pesadelos eu poderia ter imaginado algo assim. Minha nota não vai exclusivamente pelo enredo e sim porque é um livro muito frustrante de se ler!! Não tem 1% de romance, é mais um livro onde a Colleen coloca a realidade de forma brusca e cruel e nada mais! Um livro onde o ódio por homens aumenta em 1000% e uma lembrança de como os seres humanos são desprezíveis. É muito pesado de se ler, fiquei com uma vibe mega pesada e quis terminar o quanto antes. Tem umas partes que eu gostaria de poder apagar da minha mente, eu de verdade não recomendo.
O Carter é um bundao, burro e irresponsável, nunca vi um ser tão imprestavel, toda hora colocando a vida dela em risco. O famoso ?amo mulheres odeio cólicas por elas eu dou minha vida? mas na prática mesmo só se preocupa com o próprio umbigo. Teve momentos sim que ele foi fofo e tal, mas ele tava fazendo o MÍNIMO, e convenhamos que pra ela o mínimo era mais do que ela nunca viu, então não culpo ela nenhum pouco por ficar encantada por ele mas pqp que macho inútil.
Me frustou, me irritou, teve umas partes bem incoerentes, e a única coisa que salvou foi a própria Sloan que apesar de ter essa bosta de vida conseguia se manter forte e se mostrou mega fod* em diversas ocasiões.