Tarde demais (eBook)

Tarde demais (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

elle37 22/04/2024

Isso não é um romance!!
Um dos livros mais macabros da Colleen, e até ai ?tudo bem?, porque não foi por falta de aviso, mas acho que nem nos meus piores pesadelos eu poderia ter imaginado algo assim. Minha nota não vai exclusivamente pelo enredo e sim porque é um livro muito frustrante de se ler!! Não tem 1% de romance, é mais um livro onde a Colleen coloca a realidade de forma brusca e cruel e nada mais! Um livro onde o ódio por homens aumenta em 1000% e uma lembrança de como os seres humanos são desprezíveis. É muito pesado de se ler, fiquei com uma vibe mega pesada e quis terminar o quanto antes. Tem umas partes que eu gostaria de poder apagar da minha mente, eu de verdade não recomendo.
O Carter é um bundao, burro e irresponsável, nunca vi um ser tão imprestavel, toda hora colocando a vida dela em risco. O famoso ?amo mulheres odeio cólicas por elas eu dou minha vida? mas na prática mesmo só se preocupa com o próprio umbigo. Teve momentos sim que ele foi fofo e tal, mas ele tava fazendo o MÍNIMO, e convenhamos que pra ela o mínimo era mais do que ela nunca viu, então não culpo ela nenhum pouco por ficar encantada por ele mas pqp que macho inútil.
Me frustou, me irritou, teve umas partes bem incoerentes, e a única coisa que salvou foi a própria Sloan que apesar de ter essa bosta de vida conseguia se manter forte e se mostrou mega fod* em diversas ocasiões.

Beatriz.Andery 21/04/2024

Tem pessoas que criticam tanto esse livro, mas até agora nao consegui fazer critica alguma aos livros da Colleen kkkkk perfeita. REALMENTE é diferente de todos os outros que ela escreve até o estilo de escrita? mas eu adorei a historia é bem envolvente. E você tem que ler ja entendendo que ela usava esse livro pra tirar o bloqueio de escrita que ela tinha com outros trabalhos? nao foi intencional publica-lo. Mas acho impactante os termos chulos que ela usa.

Dayane60 21/04/2024

Livro que prende do início ao fim
Quando você pensa que acabou, vem um pouco mais de emoção, e mais e mais.
Livro excelente, que prende literalmente do início ao fim.
Contem cenas fortes e pesadas, que podem causar certo gatilhos em relação a relacionamento abusivo e estupro. Mas a história é envolvente.
Em alguns momentos tive dó do Asa inclusive.
Mimi Macedo 21/04/2024minha estante
Essa escritora não acredita q existe coisas boas no mundo. ?

Dayane60 21/04/2024minha estante
Já leu "É assim que começa"? Achei bem fofinho e sem tanta tragédia

Mimi Macedo 21/04/2024minha estante
Fiquei traumatizada em um Caso Perdido. Até ele não tinha percebido o quanto ela escreve sobre coisas tão ruim. A escrita dela é muito boa, por isso a gente não para para refletir sobre, porém nesse último q li, nossa !!!!!

Giovanna2185 21/04/2024

Leitura que prende muito, esse livro me transportou para um universo totalmente diferente.
Acredito que não tenha AMADO pelo fato da história ser extremamente trágica, pesada e mórbida. Não sei se é o tipo de narrativa que eu buscava quando resolvi lê-lo.
O sentimento que eu tinha enquanto estava lendo era ?Não tem como essa história ficar pior? e sempre ficava ?.
Mesmo assim, não foi um livro ruim, a própria autora deixa bem claro que pegou pesado no enredo.

FlAvia1309 21/04/2024

Mais uma leitura incrível da CoHo. Sempre tratando de temas delicados de uma forma incrível. História muito envolvente

marinaresenhas 21/04/2024

Tarde Demais?0,5/5,0?
Uma ogiva nuclear, é isso que tenho a dizer.

A história é tão mal desenvolvida, que parece uma fanfic.

A parte que mais me revolta nesse livro, é o Asa ser um 🤬 #$%!& e do nada a Coleen meter umas ideias que ele é doente mental, que a culpa não é dele, que o passado dele é abusivo. O presente dele é abusivo! Ele é abusivo! Ele é um TRAFICANTE.

O início é ridículo, o final é só o suco de Chernobyl. Plot de gravidez pra saber se a cria é do policial bonzinho ou do traficante abusivo. E o policial pela o teste é joga fora. Diz que não importa de quem seja, eles vão amar do mesmo jeito. SÓ QUE IMPORTA DE QUEM SEJA. SE FOR DO TRAFICANTE, A CRIANÇA TEM ALTA PROBABILIDADE DE NASCER COM A MESMA DOENÇA MENTAL HEREDITÁDIA DO ASA!

Quem gosta disso é doente. Como diria o padre Beoca em "Crônicas Saxônicas" (Bernard Cornwell), "Tem uma fossa medonha no lugar da mente."
Alex 21/04/2024minha estante
E falam tanto dela, não entendo.

marinaresenhas 21/04/2024minha estante
Nem eu. Ruim com força ksksksksksk Eu tenho que me odiar muito pra me submeter à tortura medieval que foi ler essa bosta outra vez.

sambussolotto_ 21/04/2024

Duro
Que livro meus amigos, Sloan estou chocada com tudo que você passou. A cada capítulo uma reviravolta.

Stella70 20/04/2024

Não sabia que o inferno tinha tanto brilho
Intenso e duro

Uma leitura complexa, que me prendeu do inicio ao fim. A história não se resume a contos de fadas, é a própria realidade que vos é apresentada. Nua e crua.

Sloan e Carter são uma mistura de Romeu e Julieta com Bonnie e Clyde. Uma loucura com dose de amor e justiça envolvidas. Adorei essa construção louca de personagens, e consegui enxergar lado bom em todos, até em Asa!

Asa é aquele perfeito caso de traumas de infância mal resolvidos, resultando em uma fase adulta difícil e cheia de dilemas. Foi um personagem cheio de camadas a serem tratadas, mas que teve o fim que mereceu.

Eu gostei das nuances que foram apresentadas no livro, e na forma em que tudo foi minimamente tratado. Fez e faz refletir. Até onde uma pessoa é capaz de ir para tentar salvar a si mesma?

Mirella Class 18/04/2024

A história prende muito, li o livro em dois dias porque queria muito saber o desfecho. Esse é um dos livros da Collen que vale a pena ler.

Tatiane 18/04/2024

Os temas abordados são polêmicos e sensíveis, podendo desencadear gatilhos. No entanto, este livro é excelente, desde o início a escrita da autora é maravilhosa e cativante.

Por favor, critiquem o tema abordado e não o livro. Vi muitas pessoas dizendo que este é o pior livro da autora, mas na minha opinião como escritora, acho que este é um dos melhores devido à forma como ela escreve e prende o leitor.

Resumindo, quem ler este livro deve estar ciente de que encontrará abusos físicos e mentais, violência, e outros temas sensíveis que podem causar gatilho. Se você é sensível a esses temas, não recomendo a leitura.

No entanto, se não for o caso, vá em frente,

Duda.Marts 18/04/2024

Uma bomba atômica, um Chernobyl de tão tóxico, mas me lembra as fanfics do Justin Bieber que eu lia com 13 anos, logo eu amei?

Maria1691 17/04/2024

É bem pesadinha algumas cenas, mas parece uma fanfic as vezes, li rápido mas também queria que acabasse logo.

Lara Xavier 17/04/2024

Sloan está presa há Asa, ela vive um relacionamento abusivo e ela sabe que não pode sair se não quem vai sair prejudicado é seu irmão