Por Todas Nós

Por Todas Nós Ellora Haonne

Resenhas - Por Todas Nós

Vincent.Theodore 28/01/2023

Repetitivo
É um bom livro, mas diversas vezes repete a mesma coisa de jeitos diferentes.

Acho que se lido na faixa etária de 13-16 anos será mais bem aproveitado.

As partes interativas são boas para pensar profundamente em cada tópico, e alguns temas são realmente pertinentes, mas, se está além da faixa anteriormente dita, não faz mais tanto sentido.

Porém, apesar de tudo, é um bom livro.

Lou.lac 24/01/2023

Marcante
Não sei se a leitura vai ser marcante pra todos como foi pra mim, já li faz um tempo e foi no momento certo, na época que li eu precisava absorver todas as coisas que o livro apresentava, então eu aprendi muito e chorei horrores, fala de família, de amores, de amor próprio, ser mulher? enfim, coisas importantes e clichês que precisam ser ditos

sophimeds 05/01/2023

Um livro fofo e fácil de ler, nada muito comovente. Aborda assuntos importantes, mas não se aprofunda tanto.Voltado para um público mais jovem e a forma como é escrita é ideal para tal.

Taí 19/12/2022

Reflexão
Me ajudou a refletir, sobre ser mulher e em como eu posso me aceitar, que tenho defeitos e qualidades e que está tudo bem.
Assim demorei pra burro para terminar ... Mas é bom o livro ajuda a refletir se vc tiver várias questões, mas um livro não substitui a terapia, melhor remédio para trabalhar isso sem sombra de dúvidas. ?

jucarva_ 03/12/2022

Ombro amigo...
"Só aprendemos o que é empatia, quando precisamos dela."

Fui na livraria procurando outro livro e acabei saindo com esse. Acho que os conselhos e reflexões desse livro foram feitos especialmente para as mulheres. Confesso que alguns capítulos foram monótonos e bem repetitivos, mas teve outros que eu senti feito pra mim. Quando é pra ser realmente, entra no seu caminho...

P.S.: Amei as partes interativas, foi uma ótima!

Emanuelly 26/11/2022

Revolucionário
Esse livro tocou em cada parte do meu ser, me fez repensar muita coisa, todo ano eu volto e leio ele de novo. Ellora escreve de mulher para mulher e foi isso que mais amei

EduardaRodrigues 15/07/2022

Vazio e só
É um livro para crianças e adolescentes que precisam de um "manual" de como lidar com as questões da vida.

Não traz nenhuma informação relevante, é vazio e não agrega em nada.

É um livro para quem não tem amigos e precisa se ancorar em um diário (que não é um diário).

Pra mim, esse livro foi só uma forma fajuta de ganhar dinheiro em cima de crianças e adolescentes que precisam de ajuda (e que não vão ser ajudadas por um personagem de diário fake kk)

Isa 14/07/2022

? Em-pa-ti-a
? Em-pa-ti-a
Compreender emocionalmente alguém; projetar-se em outra personalidade; colocar -se no lugar.

Bom... este livro é simplesmente maravilhoso, e diferente dos livros que geralmente leio.
Acredito que esse livro geralmente é recomendado para mulheres, pois fala bastante sobre nossas lutas, como devemos nos apoiar e demonstrar um pouco de "SORORIDADE", mas também fala bastante das questões familiares, coisas que afetam o nosso bem estar, nosso psicológico e até mesmo fisicamente.
A leitura dele é simples e fluida como se realmente fosse uma conversa, onde ela quer passar suas experiencias, para que saibamos que não estamos sozinhas, e que grande parte das pessoas também tem dificuldades, e que quase todos guardamos nossos problemas, causando grandes danos, trazendo uma auto cobrança muito alta, para coisas que talvez seja impossível de ser realizada naquele momento.
E a partir disso recomendo esse livro para todos, tanto mulheres quanto homens, pois ele traz um grande conhecimento...

Thayara.Passos 16/06/2022

Li esse livro tem um tempinho e gostei bastante, aborta temas importantes/delicados de uma forma bem sútil, mas confesso que achei algumas partes um pouco clichê. Leitura curta e vale a pena! Eu recomendo.

Rachel.so.livro 26/05/2022

Todas deveriam ler
Não achei que esse livro mexeria comigo. Porém, muito do que estava escrito eu precisava ler exatamente agora.
Gostei bastante de toda a escrita, das disposições das páginas, das artes e das partes interativas.
E o melhor, tudo feito por mulheres!

SabatiniR 15/04/2022

Vamo galera, mulheres!
Li esse livro pela primeira vez quando tinha 13 anos e isso foi horrível pq eu não tinha a noção do que era ser uma mulher na nossa sociedade. Reli agora com 17 e me identifiquei com muitas partes do livro, mesmo muitas delas sendo clichês. Muito legal o momento de interação com o leitor, torna a leitura muito mais divertida.
Cyelly.Pereira 15/04/2022minha estante
Girl Power ????????

Clara3370 02/04/2022

Nada novo, nada genial. Porém é uma leitura muito proveitosa para jovens adolescentes, abordando temas pesados de forma simples e sensível

Alex 21/03/2022

A forma como Ellora se expressa nesse livro é gostosinha de ler e nos aproxima um pouco mais dos uni-versos dela e das lutas diárias que ela e as mulheres enfrentam coletivamente. A forma como ela vai priorizando a autonomia no decorrer de seus processos e afetos, sem mencionar a palavra, também cativa

Taylor33 08/03/2022

Um ótimo livro
Esse livro é muito bom para quando vc precisa lembrar q vc precisa dar um tempo a si mesma. Parece uma conversa muito sincera e esclarecedora com a autora. Ele é muito rapidinho de ler e muito bom. Super recomendo

Thauany Magalhães 06/02/2022

Por todas nós
Aaaa o que dizer desse livro? Tão perfeito,o pensamento da Ellora,o jeito que ela conta sobre ela e você consegue se encaixar,se entender,as atividades ajudam muito,livro muito muito bom ????