Por Todas Nós

Por Todas Nós Ellora Haonne

Resenhas - Por Todas Nós

paixAo24 05/05/2021

É uma autobiografia leve e rapida de se ler, em 160 paginas me encontrei dentro do mundo de Ellora Haonne. Acompanho os vídeos dela e gostei do livro, porém senti falta de profundidade em alguns assuntos.
Aviso: o livro tem alguns gatilhos

Débora Prii 01/05/2021

Conversa com a Ellora Haonne
Sabe aquela conversa gostosa no fim de semana com sua melhor amiga, então é essa sensação, aquela amiga que tem problemas tão reais iguais os seus, e você se sente acolhida, entendida. Muito interativo e amo livros interativos, então já risquei todo, marquei páginas,frases de impacto. Perfeito para dar uma descontraída se você vem de leituras muito longas.

Ronnayse 06/04/2021

Sobre ser você apesar dos outros e de você.
Sobre amar, se amar e ser amado.
Sobre se permitir.
Sobre mulher: empatia, sororidade, solidariedade.
Sobre rede de apoio.
Sobre pedir ajuda quando é preciso.
Sobre não se anular.
Sobre não desmerecer você e suas experiências.
Sobre eu. Sobre você. Sobre nós. E,
Por todas nós.

Um livro autobiografico que possui alguns gatilhos.
De leitura bem casual, como se fosse uma conversa entre amigas sobre suas experiencias.

Karen204 03/04/2021

Que leitura gostosa
Fiquei receosa de tratar de assuntos importantes de forma radical ou forçada, mas conhecendo a Ellora como eu conheço pelo YouTube, eu imaginava que seria diferente disso, daí mergulhei de cabeça! E que leitura gostosa! Tratando de assuntos mega importante de forma tão leve que parecia uma conversa. Já admirava a Ellora antes, e agora admiro mais. E da forma mais humana e vulnerável possível. Todo mundo devia ler esse livro (especialmente as mulheres) e desfrutar dessa experiência deliciosa

Booksby.valen 12/01/2021

Perfeitoo
Gente, leiam é um livro incrível para ajudar autoestima, problemas amorosos e familiares sério só leiam.

Cami 03/01/2021

Maravilhoso
A diagramação do livro é perfeita, a escrita é muito boa também. E nos ensina muito sobre se amar.

Criiisly 30/12/2020

Mana...
Ganhei esse livro de presente do meu namorido que já sabia que eu gostava da Ellora, o livro da vontade de ser amiga dela é aquele livro leve e rápido, que dá para reler diversas vezes. Não fiz as interações propostas, mas com certeza vou fazer quando reler. Pena que não posso ir tomar um Chopp com ela, da vontade de bater altos papos...

@danisz92 03/12/2020

Faltou...
Eu gosto dos vídeos da Ellora Haonne e também da forma como ela vê a vida, porém, eu senti que faltou mais conteúdo em seu livro. Por todas nós, não foi uma obra que me fez refletir com o passar dos dias ou que me deixou com aquele sentimento bom no peito quando a leitura foi finalizada, sabe? Acabou e pronto!

thayllane 27/11/2020

Uma leitura super leve, bem explicativa, didática. O jeito que ela explica os tópicos, tem lugares de escrever tornando-o mais interativo. Bastante legal!

_Duda.Leão_ 29/09/2020

Sororidade é um amor único
Talvez n seja o melhor e mais bem escrito livro, mas ele é sincero. É legal, é fluido e é muito importante pra mim, enquanto mulher, ter um livro desses. É daqueles que a gente deixa na estante e abre quando quiser sentir um aconchego no coração. Quando quisermos saber que não estamos sozinhas. Tem interação, é todo ilustrado, lindo e eu sou apaixonada pela escritora

Stephany 21/09/2020

podia ser um podcast
quando li achei um livro razoável e até inspirador, mas hoje, olhando pra trás, vejo que esse livro não precisava existir, ela podia ter indicado um livro que realmente falava algo e gravado um podcast falando o que tem no livro.

Lia 15/09/2020

A mulher perfeita é a mulher que você é
Livro simplesmente incrível, trata de todos os assuntos que para nós mulheres são muito importantes, e muitas vezes não são falados, são tabu. Esse livro me ensinou muito, com certeza me trouxe muito aprendizado e me fez entender sobre a luta que eu e todas as mulheres do planeta tem que passar todos os dias.

Isadora.Martins 26/08/2020

Uma história em comum
Uma garota comum como eu e você em busca do seu eu, do seu espaço, da sua liberdade assim como nós.