Máscaras FML Pepper

Resenhas - Máscaras

Jess Cavalcante 28/02/2022

Máscaras
Incrível, amei este livro.
Se superou muito em questão aos anteriores, muito bem explicado, os personagens cativam, sem enrolação, gostei muito por se tratar de um spin off que nos da não só coisas do passado, como também nos mostra coisas no presente. E esse final? Preciso do desfecho com urgência.
Rick um amorzinho, gostei muito de ver mais do John, e dos demais personagens.

Cami 10/02/2022

Amei ver a história por outras perspectivas, deixou tudo mais claro. Me apaixonei pela Samantha, acho ela sensacional. Só que preciso do novo livro, sou ansiosaaaa

Gigikordei 05/02/2022

Máscaras
Terminando a saga mas algo me diz que tem continuação, porque deixou duas coisinhas minúsculas em aberto? Fml pepper O que vc está aprontando.
O livro me respondeu muitas questões do último livro, gostei muito de conhecer um pouquinho mais da história do Ismael e dos outros personagens.
Rafael Kerr 05/02/2022minha estante

Cat 10/12/2021

O melhor livro disparado da série, percebi que o ponto de vista da nina era chato, amei vê os outros personagens, a Sam é incrível queria maisss, Ismael nunca errou, teve persongens que passei a gosta, outros odiar, porém senti que o final ficou muito vago, queria outra parte

estou.lend0 10/12/2021

Gostei mas...
Fiquie muito apaixonada pela trilogia e mergulhei de cabeça nesse livro, porém, eu gostei do que li, explicou muita coisa porém o rumo que tomou no final, me incomodou um pouco, minha ansiedade tá explodindo, gostei das cenas mas o final da Samantha não gostei, pra mim merecia mais. Preciso de respostas FML Pepper vc prometeu

Cat Martins 07/12/2021

Ajudou, mas logo depois, piorou kkkk
Como todo Spin-off, ou conto derivado de uma obra principal, sempre esperamos entender e "solucionar" algumas possíveis questões que ficaram em aberto na história original.. Nesse caso, não foi diferente! Ao terminar de ler a trilogia "Não Pare!", fiquei com algumas suspeitas a respeito de detalhes da narrativa, já que na saga temos acesso somente a visão da Nina sobre os acontecimentos.. Em "Máscaras", a autora corrige a falta de POV, aprofunda um pouco mais as cenas hots, supre algumas dúvidas, mas cria muuuitas outras no lugar, considerando que ela não tem (pelo menos até o dia dessa resenha), o interesse de lançar uma continuação... Como pode terminar um livro em pleno climax?!? Entendo que os desdobramentos se pareceriam um pouco como um looping, devido a similaridade com o início da história, mas mesmo assim, não acho que um raio caia 2x no mesmo lugar, e que a Nina e o Rick aprenderiam com o passado, e lutariam pelo futuro! Sei lá, fiquei um pouco frustrada.. Não bastasse o final em aberto dos protagonistas, Sam e John também não se saíram muito melhor... Enfim, de qualquer modo, é um orgulho uma autora nacional tenha conseguido alcançar reconhecimento e que suas obras alcancem as marcas de best-sellers! Em resumo, a trilogia "Não Pare!" é bastante interessante para quem gosta de fantasia e quer apoiar uma autora nacional; Já essa continuação... Não é tão relevante assim, só mata um pouco da velha curiosidade, para criar novas no lugar kkkkk Se tiver interesse, vale a pena ler, e tirar suas próprias conclusões.
estou.lend0 10/12/2021minha estante
Eu tô revoltada pq vi uma menina falando que a autora não pretende fazer a continuação

Marcela.Messias 18/08/2021

Gostei muito de ter a visão do que aconteceu antes e depois da trilogia foi muito enriquecedor para a história, muitas coisas fizeram sentido para mim!
E o Final? ?
Será que vai ter mais livros?

may 15/08/2021

acabou?
Esse não pode ser o fim né?
Eu amei ler o ponto de vista de diferentes personagens antes e depois dos acontecimentos, me fez entender melhor mas o que eu realmente queria, era ver o depois, fiquei muito feliz com a vida da Nina e do Richard juntos e felizes finalmente mas depois desse final eu nem sei o que dizer, vai começar tudo novamente?
Eu queria muito poder saber mais sobre a Samantha também, ela sempre amou o John mesmo sendo tecnicamente impossível pra ela mas isso nunca foi muito explorado e depois do que aconteceu agora, eu vou morrer de curiosidade.
Espero que um dia a autora volte com essa história porque ela deixou muita coisa em aberto.

Jully Divulga Livros 14/08/2021

Texto completo @cadaenredoumcrush
Este título conta história de diversos personagens onde passado, presente e futuro vem para responder à vários questionamentos que a série principal acaba deixando de fora. Richard, Guimlel, Ismael, Samanta e Nina reaparecem nos revelando suas perspectivas numa narrativa em primeira pessoa, entre outros personagens. A escrita da autora é impecável nos envolvendo em todo o enredo, fazendo nosso coração arder em diversos sentimentos muito profundamente.

Sensacional ?? Vai no Instagram ler toda a resenha... E me siga se gostar ?

Rafa 09/08/2021

No geral, eu gostei.
Esperava um pouco mais, mas o livro tirou algumas dúvidas que haviam ficado do livro anterior (e trouxe outras...).
FML Pepper, pode trazer mais um pra minha mesa, A-G-O-R-A!

juliaiule 27/07/2021

65% eu jogaria fora
Neste livro, recheado de histórias diferentes que compõem a trama original, há narrações de vários personagens sobre acontecimentos que ocorrem antes, durante e depois da trilogia, seja explicando certas coisas, dizendo o que acontece depois do fim ou mostrando o ponto de vista de um personagem sobre algo que antes nos foi descrito pela protagonista. Entre outros, os capítulos são narrados principalmente por Guimlel, Ismael, Richard, Nina, John e Samantha.
Minha opinião sincera é que as coisas *essenciais* que acontecem neste livro poderiam muito bem terem sido encaixadas entre os outros volumes. Quanto aos outros 65%, eu jogaria fora. O que não é pura enrolação já estava óbvio pra quem leu (principalmente) o último volume, por isso a minha demora pra terminar.
Se, assim como eu, você não foi tããão fã da trilogia mas quer saber se as suas teorias sobre datas, genética e outras coisas estavam corretas, a resposta é sim. Se, assim como eu, você gosta de ler pra tirar suas próprias conclusões sobre um livro, não compre (a não ser que já tenha lido e gostado), leia pelo Kindle Unlimited. Por hoje é só, nota 2,0.

Acsa 22/07/2021

Muito bom...
Livro super importante, conta com vários pontos de vista que narram os fatos que ocorreram antes dos acontecimentos da trilogia, é muito bom entender o que acontecia em Zyrk antes da Nina aparecer.

Ver a vida do Richard, o motivo dele não saber de onde ele veio, como ele muda pra melhor devido ao sentimento dele pela Nina.

Assim com é maravilhoso ver o pós confronto com Malazar, ver a vida dos dois, e também de outros personagens.

Apenas fiquei com aquela sensação de que teria mais acontecimentos, o livro deixa várias pontas soltas, indicando que teria um continuação.

Mas, gostei bastante.