Boruto #01

Boruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Boruto #1

Caroline.Dias 25/06/2021

li só continuar acompanhando o Narutinho kkkk
✍🏻Resolvi mudar um pouco os ares e experimentar algo novo, e agora entrei em um caminho sem volta, estou apaixonada por esse mundo dos mangás após ler o mangá do Boruto.

Descrição:
É bem difícil falar de Boruto sem falar de Naruto, mas vou tentar.
Aqui encontramos a história de um garoto, filho de um lendário ninja conhecido pelo mundo todo por ter salvo a todos na última grande guerra ninja.  Porém, essa história não é de seu pai, e sim do filho, Boruto não viveu o que seu pai viveu, e não se importa com o passado de seu pai, para ele seu pai é somente o líder da aldeia, um pai esnobe e ausente em casa, que aparentemente não se importa com sua família e sim somente com o trabalho, o que faz com que o garoto cresça rebelde e rancoroso.
Conforme grandes acontecimentos surgem ele entende a importância de se tornar um ninja e quem realmente foi Uzumaki Naruto (seu pai).

✍🏻 É uma história muito divertida, e cheia de ação em boa parte, o que faz com que cada capítulo acabe muito rápido. O mangá é um continuação da história de Naruto, e mostra que aparentemente alguns vilões do passado não ficaram tão enterrados assim...
A história ainda não acabou, todo mês é lançado um novo capítulo, e aguardo ansiosa para saber o que vira 🥰

K4rolayne 25/06/2021

???
perdida com esses acontecimentos fora da ordem do anime (que eu assisti primeiro) porém amando. Mitsuki perfeito

Ana 15/09/2020

Levei um susto...
Nesse início do mangá os personagens parecem que foram retirados da quinta camada da deep web, tadinha da Hinata e do Sasuke, crise demais. Muitas pessoas não gostam de Boruto. Porém, eu sou muito cadelinha do Naruto. Tem Naruto eu dou audiência ??
Gui 04/12/2020minha estante
tem kkk

Lígia 16/03/2021

Gostei muito do mangá mas vou continuar assistindo o anime.

Nathy 14/04/2021

Boruto
Só pelo começo já fico intrigada, e já quero saber tudo. Mesmo que já saiba de muitos acontecimentos, por assistir o anime.

Resolvi ler porque recebo muitos spoiler, e o anime é mais lento.

O Mangá é super lindo, muito bem feito.

Enfim, é o início de uma longa jornada de leitura. Ansiosa para cada novo volume.
eduarda417 14/04/2021minha estante
o mangá é muuuuito mais interessante que o anime

Nathy 14/04/2021minha estante
Sim, percebi. E sem fillers tbm

Rafa Antunes 27/12/2022

Volume 1
? Resenha ?
? Boruto - 1 Volume
? Cara, me surpreendi. Curti mais do que esperava. Não sou se ler mangá e gostei bastante da dinamicidade, ainda que sinta falta de um aprofundamento.
? Muito bom voltar pra Vila da Folha. Achei que fosse estranhar muito ver os personagens mais velhos, mas não foi o caso.
? Que droga o Naruto ter se tornado um pai ausente. E uma pena o Boruto se sentir abandonado. Já sei como isso se desenrola mais ou menos, mas mesmo assim.
- Rafa ?

Gui 04/12/2020

muito melhor que o anime
só não gostei muito da ilustração, tirando isso...

Richards 06/02/2022

Interessante
Queria ler só depois de completar Naruto, mas como já sei toda a história e não consigo aguentar a espera, resolvi ler logo kkkk
Acaui 06/02/2022minha estante
Eu levei muito spoiler kaksksk

Liana 27/01/2023

Amo esse universo
Eu gosto tanto desse universo de Naruto... Agora essa nova geração é muito diferente do que os Shinobis eram no clássico e no Shippuden, mas vamos ver no que vai dar...

tadeumonteiro 14/11/2023minha estante
"Rushado" , literalmente existe corrido em português fdp lkkkkkkkkk

pedro_madeira22 14/11/2023minha estante
senta no bico da glock aqui ó

Debora.Avila 23/08/2021

Resenha
Estou começando a me aventurar agora pelo universo dos mangás, escolhi Boruto porque adoro o universo de Naruto. Estou gostando mas acho que ainda tenho muito que aprender sobre a dinâmica de leitura de mangá.

Cláudia 30/03/2021

Oh menino deixa de birra
Agora que o anime tá interessante resolvi partir pro mangá hahshs aí mas sofrível ter que rever esse boruto mó chatinho (pelo menos nesse começo). Estranhei um pouco o traço, mas questão de costume. O Sasuke aqui parece muito mais emo que no anime ???
Luiza 21/10/2021minha estante
sem dúvida o sasuke é mais emo no mangá kkkkk

jdelisiario 09/06/2022

Boruto volume 1
Finalizei o mangá do Naruto há alguns dias e resolvi dar uma colher de chá para o mangá do seu filho, Boruto.

Por enquanto tô achando que bem tipinho do Sasuke, então não sei se tô gostando rs

Vou continuar lendo para ver se melhora