Não Confie em Ninguém

Não Confie em Ninguém Charlie Donlea

Resenhas - Não Confie Em Ninguém

Mariana Novy @maridiasbooks 17/01/2024

Um bom livro, mas poderia ser melhor
O enredo é sensacional, trama muito bem construída até chegar nos 87%. Confesso que esperava mais do final: tanto para o que acontece com a mocinha quanto para o que acontece com o/a assassino/a.

Meu maior problema com os livros do Charlie Donlea são os finais corridos e, muitas vezes, sem desenvolvimento que ele coloca na história. Algumas paginas a mais com determinadas explicações teriam agregado MUITO pra história, principalmente em relação a 2 personagens SUPER importantes para a trama.

Deixada Pra Trás continua sendo meu favorito dele!

Isabel.olbr 12/01/2024

Me prendeu bastante
Charlie Donlea conseguiu me prender na leitura novamente e me surpreendeu bastante já que eu nn suspeitei em nenhum momento do personagem responsável pelos assassinatos
Porém, diferente de outros livros dele, o meio (a parte q fala sobre o documentário) achei meio chatinho de se ler pois achava q ia falar mais sobre os personagens em si (foram mais entrevistas)
Enfim, mesmo com esse detalhe eu gostei bastante da leitura e espero que o próximo livro q eu for ler dele seja mais interessante.

Izabel 11/01/2024

Nossa!!!
Desconfiei de todos. Da metade para o final não conseguia parar a leitura. Não vou mentir, fiquei triste pela morte de uma das personagens ... mas gostei muito. Muito!

Nath 11/01/2024

O que foi isso?
Gente, livro incrível pra quem curte a temática. Já quero o segundo pra ontem.
Vocês vão amar. Só leiam

Jeny (@eivc_vemler) 09/01/2024

Que p0rra foi essa?! ??
O livro com certeza é muito bom e muito bem escrito, mas não consegui dar as 5 ? que eu queria, pois o final foi uma reviravolta com um detalhe que me fez muita raiva e ainda ficou com um gosto de continuação (coisa que eu não gostei, pois, que eu saiba não tem nenhuma continuação, me corrijam se eu estiver enganada). De qualquer forma, foi uma reviravolta digna de filme, por isso eu dou 4?.

Manu.cs 30/01/2024minha estante
Não consigo aceitar o fim da Sidney!

@sandraalmeidaeseuslivros 06/01/2024

Tensão máxima
Meu terceiro livro do autor, e a cada leitura fica melhor. Mais uma nota 5.

?Impressionante a capacidade que o escritor tem de prender a nossa atenção o tempo todo, nos levar a acreditar sempre nas pessoas erradas e quando achamos que temos as respostas uma reviravolta muda tudo. Confesso que errei feio nas minhas deduções, cada página do meu caderno tinha um suspeito diferente ????, muito bom, adoro quando isso acontece.
Meu terceiro livro do autor, e a cada leitura fica melhor. Mais uma nota 5. Impressionante a capacidade que o escritor tem de prender a nossa atenção o tempo todo, nos levar a acreditar sempre nas pessoas erradas e quando achamos que temos as respostas uma reviravolta muda tudo. Confesso que errei feio nas minhas deduções, cada pagina do meu caderno tinha um suspeito, muito bom, adoro quando isso acontece.

??Grace é acusada de matar o namorado Julian que aparece morto depois de despencar do Pico Gros Piton em Santa Lúcia, Caribe Oriental

????Sidney Ryan consegue aprovação de seus superiores na emissora obde trabalha para fazer um documentário em tempo real para contar o que de fato aconteceu.

O documentário ?A garota de Sugar Beach ? atrai milhões de telespectadores, assim como a nossa atenção máxima a cada descoberta.

A personagem que eu amei no livro anterior, Deixada para trás, a Dra Livía Cutty, tbem brilhantemente aparece neste livro para ajudar a desvendar a arma do crime.

A narrativa é envolvente e me atrevo a dizer ?brilhante?.
O autor tem toda a minha admiração :)

Lydiah 06/01/2024

Simplesmente perfeito
Tio Charlie não exagera no suspense e nem nos detalhes. O tempo todo eu sabia que Grace era "inocente" e desconfiei da pessoa certa. Isso estava bem previsível pra mim. O que eu não esperava e me pegou desprevenida foi o plot que tio Charlie trouxe que colocou por terra tudo que estava para ser descoberto. Qdo tudo está prestes a dar certo é aí que dá muito errado. Uma história muito envolvente que prende do início ao fim. Não Confie em Ninguém é um Thriller digno do nome que carrega e deixa o leitor de boca aberta e literalmente olhando pro nada sem saber se leu isso mesmo ou se imaginou. Recomendo. Muito.

Tania 04/01/2024

Um pouco decepcionada
Talvez pela escrita do autor ser muito boa e pelo desenrolar da história fiquei um pouco decepcionada com o final, apesar do plot twist ter sido muito bom, teve alguns acontecimentos que não gostei. Temos aqui a história de Sidney uma jornalista investigativa que faz documentários sobre casos de pessoas que estão presas mas alegam ser inocentes, ela então seleciona os casos, pesquisa e as vezes encontra novas pistas. Ela então recebe a carta de Grace Sebold uma jovem que foi acusada de assassinar o namorado há 10 anos e alega ser inocente. Sidney então começa a investigar os fatos, fazendo um documentário, ela acaba descobrindo novos fatos. Será que Grace é realmente culpada ou foi presa injustamente? Gostei da personagem Sidney, a jornalista, alguém que é inteligente e comprometida com a verdade. Grace ainda não sei definir o que achei dela, é aquele tipo de personagem que depois que acabamos de ler, pensamos porque ela teve aquelas atitudes. Não gostei do final tmbm porque ficou meio em aberto, então não sei se recomendaria. A historia é muito bem desenvolvida, com uma descoberta surpreendente mas o final acabou me desagradando, esperava um desfecho melhor.

ellenjulia 04/01/2024

Terceiro livro que leio do Charlie Donlea e ele não decepciona nunca!!! Uma narrativa tãaaao bem escrita que nos vicia e nos prende na leitura e no virá da próxima página... Sobre o plot, eu já esperava desde a metade do livro, mas cheguei a suspeitar até de mim mesma kkkkkkk. O desenrolar da história foi sensacional

Emanuele.Jully 03/01/2024

Adorei o livro, me prendeu muito e me deixou com altas expectativas, o plot já foi bem explícito pra mim, mas mesmo assim, o desenrolar da história é sensacional, a cada folha lida não deu vontade de parar, muito bom. A cada revelação do livro eu mudava de opinião sobre o assassino hahaha, muito bommmmm. Recomendo!

Kayzita 03/01/2024

Uma leitura bastante confusa
Confesso que não gostei muito, começou me prendendo e no meio acabei caindo numa ressaca mas não posso generalizar a minha experiência pode ser diferente da sua.

Nah 03/01/2024

Gostei da história ! Assim como gosto de todos os livros do Charlie o desenvolvimento é muito bom ! Sinceramente não gostei muito do fim, achei muito corrido e sem nexo, mas a história é bem interessante

Danielly 29/12/2023

Eu estava realmente amando o livro, estava ansiando pelo final, pela solução da história, mas também esperava por um final de tadinho, e não tem isso. Me causou crise de raiva.