Herdeiro Caído

Herdeiro Caído Erin Watt

Resenhas - Herdeiro Caído

Vitória 12/01/2021

Bom, mas...
os primeiros livros (história do Reed e Ella) são mtt melhores!!
O Easton faz merda O TEMPO TODO, e é incrível a capacidade dele de pensar a cada 5 min...
"Eu sou Easton Royal, meu sobrenome é confusão"
"Eu sou um Royal, faço sempre merdas"
"Sou um Royal, um Royal nunca pede desculpas"
Q ÓDIO KKKKK
A leitura se torna muito cansativa justamente por isso.
O plot tbm é fraco comparado aos outros (além de que acontece nas últimas páginas, ou seja você tem q ter muuita paciência para suportar o Easton se achando e sendo babaca até descobrir o plot) ?
O q salva - um pouco - é o desenvolvimento do casal, na vdd... o desenvolvimento da amizade dos dois (por enquanto né)
A Heather dando patada no Easton e jogando na cara dele que ele é um bosta - TUDO PRA MIM ?
Quero continuar os próximos, mas terminei o livro um pouco decepcionada, espero q melhore (e mto) nos próximos!!

?|??|?|?
Duda 12/01/2021minha estante
eu gosto mt mais de reino em pedaços, e tem um final lindo afff

Vitória 12/01/2021minha estante
Aaa q bommm, quero ler logo kkkk

RhaianyCorrea 01/11/2021

Pqp mano, nem tudo é culpa do Easton.
Eu culpo a vaca da Felicity e o otário do pai da Hartley. Por mim tem que pegar os dois e jogar na prisão, de preferência Azkaban

Bea 28/09/2020

Eu gostava do Easton nos outros livros, o humor dele era muito bom e caiu bem com o personagem, mas eu cansei dele. Easton bebe e fala um monte de merda, principalmente pra Ella, pede desculpas e depois faz a mesma coisa. Fiquei desanimada e não sei se quero ler o próximo.

Camila 02/08/2021

East
A autora dessa série (ou as autoras, né) realmente gostam de colocar suspense nos últimos 10% dos livros.
East foi meu personagens preferido na primeira parte dessa série e foi legal ver mais dele. Apesar de achar ele insuportável as vezes, da pra perceber nitidamente o TDAH. Os conflitos na escola ainda me parece desnecessário - se focasse neles se conhecendo, os dilemas familiares ou uma escola menos esteriotipada eu acharia melhor. Mas deu pra engolir.
Gostei do final. Foi bem mais coerente e real do que os plots da primeira saga.
Notei algumas semelhanças com "O acordo" até a metade do livro e acho que a autora acabou escrevendo uma fanfic do próprio livro.
Enfim, tem mil problemáticas. Mas não consigo parar de ler e é por isso as três estrelas.
malu 02/08/2021minha estante
Uma dica: Não leia o SpinOff do Easton, é MUITO ruim. Pra mim parece que ela queria fazer um plot em que tem sofrimento e tudo mais e escolheu o primeiro que apareceu (PLOT DE PERDA DE MEMÓRIA!? (2: Não é spoiler)).
A primeira parte até que é fofa, mas já na segunda, é só raiva... Comecei a ler e gostaria que alguém tivesse me avisado por causa do meu personagem fav, então aqui está o seu aviso.

Camila 06/08/2021minha estante
Eu comecei a ler e já to super desanimada. Plot de perda de memória é muuuuito chato.
(Seu personagem preferido é o East?)

malu 12/08/2021minha estante
Sim, é o Easton sim e realmente me decepcionei com o plot.

Camila 12/08/2021minha estante
Comecei a ler e só deixei pra lá sinceramente
Plot com perda de memória é ruim demaissssss e ver o irmão culpando ele
Ai cansei JWNWIANQK
Vou procurar um resumo do outro livro e td bem

gabriela3081 11/12/2020

decepcionante
Gostava muito do Easton antes desse livro, 99% do tempo é forçado, ele não deixa a menina um minuto em paz e ela é incrivelmente chata. Estragou muito o personagem e eles não tem química alguma.

rafa 01/07/2020

chato, mesma coisa dos outros.
Easton sempre foi o meu irmão favorito porém nesse livro eu só consegui sentir ranço dele. O livro é extremamente cansativo, é a mesma pegada de qualquer fanfic.

Raquel 14/05/2020

Podre
Easton é um ser humano: invejoso, insuportável, chato, macho escroto
Hartley uma personagem gente como a gente, pobre, estudante e trabalhadora daí ela fala easton não quero ficar com você e ele fica insistindo vai se fude

itslarissa 22/07/2021

que final foi esse?? tem tantas questões q deixam em aberto.
adorei conhecer a história de Easton, e n consegui parar de ler até termina, ele me prendeu muito.

Lari 03/04/2021

Amava o Easton na trilogia anterior mas confesso que nesse livro perdi o encanto. Achava que ele era um pouco mais maduro e menos idiota; Mas não , achei ele muito chato com esse lance de "Sou um Royal,posso fazer tudo e blá blá blá " isso me incomodou. Mas no geral, achei mediano, a escrita melhorou muito e apesar de tudo, com os acontecimentos finais, não sei se vou ler a continuação futuramente.

skuser02844 01/04/2021

Easton Royal que sempre teve tudo que quis e leva como lema aproveitar a vida da melhor forma possível, sem prejudicar os outros.

A leitura é envolvente e viciante, o desenvolvimento dos personagens é notável e você consegue se conectar com eles, entendendo seus problemas e angústias.
Easton é o melhor dos Royals sem dúvida nenhuma, sem contar que o casal principal é muito mais interessante que Reed e Ella.
Um final avassalador que faz você ir correndo para o próximo livro.

thay 15/08/2020

Não sabia muito o que esperar desse Spin-off da série the Royal, mas assim que começei a me envolver na história de Easton me vi completamente apaixonada, passando horas prometendo só mais esse capítulo.

Mila 20/08/2021

Até q n foi tão ruim
Eu até me surpreendi com o rumo da história. Nesse livro, as autoras abordam superficialmente questões como feminismo, bipolaridade e TDAH. Isso já é um avanço enorme comparado a história de Reed e Ella. Porém, ainda é mais do msm. Os mesmos dramas da família Royal. Estou cansada desses personagens. É tudo tão dramático, tão fora da realidade. Onde na vida q adolescentes podem mandar em pessoas adultas? É mto incoerente.

Aqui gostei mto da Hartley. Mto mais do q da Ella. Ela é uma personagem com o pé no chão, gostei disso nela. Agora Easton continua sendo babaca. Ele é mto problemático, eu não tenho paciência pra personagens assim, me cansa. Tbm acho que foi mta encheção de linguiça nesse livro. Mas achei mais interessante do que dois primeiros. Agr esse final foi super bizarro... Já tô vendo q o próxima livro vai ser outra novela mexicana, aí meu psicológico. N sei pq ainda n abandonei essa série!
Liih 20/08/2021minha estante
Concordo com tudo! Terminei na força do ódio, porque queria ver o final. Mas essa série de livros é doida mesmo kkkkk

Amandinha 08/05/2021

Esperava mais
Eu acho que a série devia acabar no 3 livro, não tinha necessidade desses outros.
Eu esperava muitooo mais ,achei sem graça, a garota toda briga com o Easton tipo do nada,achei meio ble

Jessica A 06/09/2020

Ok, ok... esse tá sendo o melhorzinho de toda a série
É... Nunca pensei que iria falar isso, mas até que curti esse livro (não gostei e nem amei, e sim, curti. Ok?!).

Eu estava desconfiando de que iria gostar desse livro, desde quando eu bati o olho em Easton, tinha algo nele que me deixava intrigada e que iria gostar da história dele e eu estava certa.

Não foi um super livro, uma super história que me fez me apaixonar, mas o final me deixou de cabelo em pé pra pegar no próximo da série. Pq, pqp como que essas duas loucas-autoras jogaram aquela merda no ventilador???????

Eu sabia, sabia que iria vir merda e foi das grandes ein!

Ah, nesse aqui senti que a Elle Kennedy teve uma presença extremamente forte nesse livro. Em muitas partes fiquei presa e querendo mais, bem ao estilo dela. Sabe?

Enfim, só quero ver que cagada as autoras vão trazer no próximo livro...

Recomendo? Aii, mais ou menos. Sei lá. Essa série é mto problemática.
Nota: 3
Lido em: 24/08/2020 a 29/08/2020.