Desejo e Escândalo

Desejo e Escândalo Lorraine Heath

Resenhas - Desejo e Escândalo

Carla1012 25/02/2024

Gostei, a protagonista é bem determinada, principalmente por ter se sentindo presa a vida toda, e após conhecer Mick experimenta coisas novas. Mick por sua vez, o foco principal é ser aceito na sociedade Londrina, mas tem muitos traumas da infância ( bem justificáveis).

Beah 15/02/2024

Primeiro livro da série Os Irmãos Trewlove, a história é perfeita, e o conteúdo se desenvolve muito bem, super indico.

Sandellyn.Battista 14/02/2024

"Era possível flertar inocentemente, mas sem se envolver em qualquer atitude questionável. Botões deviam permanecer abotoados; laços, amarrados; e barras de saias, escondendo os tornozelos."

13/02/2024

Desejo e escândalo
Aqui vemos a história de Mick e Aslyn que são de mundos totalmente diferentes por causa dos preconceitos daquela época. Mick é um bastardo foi entregue para uma viúva assim que nasceu e Aslyn é filha de um duque . Mick tenta ser reconhecido como filho e pra fazer isso ele usa de todas as suas artimanhas isso inclui Aslyn, oque ele não imaginava era que ia acabar ficando perdidamente apaixonado por ela. Amei
essa história, fiquei apaixonada por eles.

Marie Hadel 09/02/2024

Quem diria hein?.
Comecei essa série pelo livro errado e só descobri agora kkkkkkkk
Assim como o outro da Lorraine, esse atingiu em cheio meu coração. Todos os irmãos Trewlove são cativantes, então não foi surpresa nenhuma eu ter me apaixonado pelo Mick.
A história dele com a Aslyn é muito bonita e bem construída, achei o time dos acontecimentos perfeito e de acordo com a progressão do livro. Eu tinha lido antes que teria um plot no final desse livro, e fiquei o livro inteiro imaginando o que poderia ser, só que nada tinha me preparado pra aquilooo?. Incrível

illime 08/02/2024

Um clássico romance de época, bem divertido e cativante, cheio de clichês. Foi uma boa leitura, gostei dos personagens e da aproximação deles como casal. Recomendo.

Cris Aguiar 07/02/2024

Um romance de época com uma temática bem diferente
Protagonistas muito carismáticos. Meu primeiro livro da autora e amei, uma escrita incrível e um romance de época totalmente diferente de outros.
A história de Mick é bem diferente do que se costuma a encontrar nesse gênero, sendo um bastardo e vindo de uma família adotiva, Mick se torna uma pessoa diferente do que a realidade poderia ter permitido, cresceu e conquistou tudo que tem com extremo esforço, porém decidiu traçar planos em relação ao seu passado e buscar uma maneira de se vingar.
Toda a história sobre as crianças que eram excluídas socialmente dessa época por serem bastardas é um ponto muito importante de ser retratado.
Aslyn é uma mocinha completamente carismática, forte, com personalidade e opiniões a frente do tempo.
A construção do romance de Mick e Aslyn é feito nos detalhes, na mudança por que Mick vi nela uma forma de triunfar sobre o seu plano de vingança mas isso vai mudando e o amor transformar os seus planos.
O plot twist da história do Mick não passou de forma alguma pela minha cabeça, foi um choque saber assim como os personagens e também uma questão muito delicada.
O final é lindo, Mick faz as pazes com o seu passado e dá uma chance de viver o amor e uma vida em paz, um amor com uma construção incrível e que não precisa de títulos. Mick e Aslyn transformando a vida de outras pessoas.
A família do Mick é incrível, simplesmente querendo conhecer mais sobre os outros irmãos.

Leidiane73 06/02/2024

O Livro é bom , com muitas falas bonitas e romance sem ser enjoativo, me tirou de uma ressaca terrível, enfim maravilhoso...

Mendes.Eliane 04/02/2024

Romance de época é sempre aquele clichê rápido e gostosinho de ler. Gostei do contexto de serem bastardos, que cruel era esse modo de se livrar dos filhos fora do casamento. Mick e Aslyn, são um casal fofo, e ela realmente queria ele. Mick abrindo mão do que sempre desejou por ela foi legal. No final tudo acabou bem e agora vou continuar a série para conhecer os outros irmãos.

Ana 31/01/2024

Li em um dia
Esse livro me prendeu bastante por causa da química entre os personagens, porém a história em si é muito água com açúcar, não tem um real problema a ser enfrentado, se os personagens conversassem o livro acabaria em 3 paginas. Mas recomendo pra quem está em uma ressaca literária já que é bem leve e rápido de ler.

Kau 21/01/2024

Bem ok
Como a autora diz nas suas notas, ela usou de licença poética e só isso explica o final do livro. Mas no geral, o enredo foi coerente com a época.

Annela Viena 20/01/2024

Amei o plot
A escrita é muito boa, bem dinâmica, as coisas vão acontecendo sem enrolação, gostei dessa parte. Mas até 70% do livro eu ainda estava com aquela sensação de livro 3 estrelas, mas foi porque não me apeguei aos protagonistas, não me envolvi com o desenvolvimento do amor entre eles. Porém, parte final com o plot foi muito boa, pois a história em si já é diferente por trazer um bastardo como protagonista, mas a resolução foi ainda melhor. Acabou que o resultado final pra mim foi positivo.

Priscylla 18/01/2024

Um romance surpreendente
Mocinha decidida e inteligente, mocinho que se apaixona por ela de primeira e um plano de fundo de crítica social a sociedade daquela época.
Adorei bastante o livro e a escrita da autora.

autorakarolt 15/01/2024

Primeiro livro dos Irmãos Trewlove
Comecei a história com muita expectativa, tanto pela fama da série quanto pela Sinopse. No geral, é um livro bom, com um bom enredo e um bom plot.

Eu gosto muito do desenvolvimento da protagonista, a Aslyn, da forma como ela se descobriu como pessoa depois que conheceu Mick Trewlove. Mick é um homem cheio de mágoas no coração por ter sido abandonado para morr3r e crescer como um bastardo de um duque. Ele tenta se vingar do pai, que é tutor de Aslyn, mas ela amolece o coração de Mick. Ele desiste de sua vingança por ela. Isso é só um dos pontos da história o quanto Mick tem um coração bom. Ah, e o casal tem química e boas cenas quentes, sem dúvidas.

O plot final é inesperado, triste e sensível. O perdão é bem retratado nas cenas finais, e confesso que foi tocante. A história por trás do abandono de Mick é muito profunda e assunto para uma discussão longa, que não terei aqui.

De novo, repito que é um livro bom, mas não atingiu as minhas expectativas. Acredito que eu que esperei demais dele. De qualquer forma, irei ler os seguintes, pois sei que alguns deles são os favoritos que algumas amigas ?

Dayana64 15/01/2024

Desejo, amor e escandalos!
Lorraine sempre matando os leitores de amor e lagrimas pelas histórias e suas dificuldades a enfrentar. com esse não foi diferente. Amei o assunto abordado, carregado de arrependimentos e amor. Mick o menino que foi criado nas ruas, na parte mais degradante de Londres e ainda sim se tornou o homem que pensa em fazer a vida dos menos favorecidos dignas e honradas. Não foi porque foi renegado a bastardo que não soube o que é o amor. Criou uma vida linda para seus irmão e sua mãe de criação e acabou encontrando no amor a redenção para sua sede de vingança.. Lindo, maravilhoso e apaixonante..