Desejo e Escândalo

Desejo e Escândalo Lorraine Heath

Resenhas - Desejo e Escândalo

hueningstory 06/01/2024

Literalmente escândalo e desejo
As minhas primeiras leituras de romance de época não foram muito boas (apesar de todo mundo amar os livros que li) mas esse aqui tinha o molho que eu tava querendo e que faltava nos romances que peguei pra ler. a aslyn é simplesmente incrível e se rebela com todos os padrões da alta sociedade, ela foi sensata do começo ao fim e uma protagonista maravilhosa. ela não é uma dama doce e inocente, é muito mais que isso, além de que quebra vários estereótipos quando se fala na sensualidade feminina. devo confessar que gostei mais dela do que os homens do livro, ela se destacou em tudo só tenho comentários para ela

Karen.L.P 05/01/2024

Amei
Um livro recheado de emoções. O enredo bem costurado e várias situações que nos envolvem. Amei o final. Vale a pena. Ansiosa pela segunda história.

flavia.fraga.125 05/01/2024

Mick Trewlove é um bastardo q foi deixado e criado junto c mais 5 outras crianças por Ettie Trewlove. Decidido a se vingar do pai q o abandonou, ele arma um plano p atingir o herdeiro legitimo do Duque de Hester. Mas conhecer Lady Aslyn pode mudar td. Primeiro livro q leio da autora. Casal cheio de química, cativante. Uma história excelente q me prendeu até o final do livro. E uma reviravolta sensacional no final.

Raquel 03/01/2024

Então...
Eu achei uma história bem morna. O livro não é ruim, porém para mim, falta algo que deixe a leitura mais prazerosa. Senti que foi tudo muito rápido e a história foi contada rapidamente, faltando detalhes na minha opinião. Talvez romance de época não seja o meu forte, porém gosto de tentar novas leituras. Seguimos.

Geovana540 02/01/2024

O FINAL ?
Não é meu estilo de leitura, mas tem um bom enredo a leitura é fluida e o final me pegou! A premissa é muito interessante, é um bom livro!

Francieli 01/01/2024

Livro com um plot incrível. nunca imaginei que aquilo aconteceria. Livro cativante e que pende a cada segundo.

Bia St James 31/12/2023

P um romance de época me prender tem q ser MUITO bom, o que foi o caso desse aqui
No início eu estava entediada, era muita narração e muita ladainha
Mas depois????? Eu não conseguia parar de ler, estava completamente vidrada
Foi lindo de acompanhar as histórias tanto individuais qnt do casal em si
Amei

Laura Oliveira 26/12/2023

Resenha - Desejo e escândalo
Mick Trewlove é um empresário de sucesso que não consegue esquecer o seu passado. Filho ilegítimo de um duque, Mick foi entregue ainda bebê para uma mulher que "adotava" bastardos.

Já adulto, ansiando por vingança, ele arquiteta um plano para destruir a família do duque, incluindo seduzir a pretendente do seu filho legítimo: Lady Aslyn Hastings. Presa em um relacionamento monótono com o filho do duque, Aslyn não consegue resistir à paixão por Mick Trewlove.

"Desejo e escândalo" é o primeiro livro da série dos irmãos Trewlove. Em cada livro vamos conhecer a história de um irmão "bastardo". Essa foi a minha primeira experiência com a Lorraine Heath e confesso que fui surpreendida. Sou fã de romances de época e a autora conseguiu entregar uma história linda, envolvente e repleta de paixão.

Inicialmente, fiquei irritada com a atitude do Mick em tentar seduzir a Aslyn, mas vemos que é ele que se apaixona. Desde o primeiro encontro, a química do casal é gritante, o que faz com as interações entre eles sejam marcadas por paixão e desejo. Senti que a construção do casal foi muito bem desenvolvida em um slow burn que aquece o coração.

Para mim, o Mick rouba a cena nesse livro. Conseguimos entender a sua dor em não ser assumido como filho, ao mesmo tempo que a autora cria uma ambientação em que podemos visualizar o preconceito que o Mick sofre e as suas consequências, principalmente no relacionamento com a Aslyn. É lindo ver como o casal luta por seu amor mesmo com essas barreiras sociais.

A Aslyn é uma ótima protagonista que demonstra muita coragem e compaixão. Ela consegue perceber que está em um relacionamento fadado ao fracasso com Kip e não se deixa intimidar pela sociedade na sua busca pelo amor. Para mim, Aslyn e Mick foram um dos melhores casais que já li em romances de época. A história deles é cheia de amor e carinho e o Mick é 100% cadelinho da Aslyn ?

Recomendo "Desejo e escândalo" para os amantes de romance de época. Para quem busca uma leitura apaixonante, que te prende do início ao fim, esse livro é a escolha certa.

estanteliteraria_isa 26/12/2023

Sem dúvidas, um livro emocionante
Foi meu primeiro livro da autora, e eu amei! A história no começo era meio lenta, mas em certo ponto entendi, pois ela estava explicando o contexto do livro e dando um tempo maior para criar uma familiaridade com os personagens.

Adorei o modo que ela desenvolve os personagens apresentados, tanto os principais quanto os secundários, com muita leveza e complexidade. Claramente ela amarra esse livro com os outros da série, mal posso esperar pra ler, pois isso me deixou muito animada.

Os personagens são incríveis e cada um tem sua característica, e foi impossível não torcer para eles ficarem juntos.

No geral, uma leitura boa e relaxante.

Christiane.Secco 20/12/2023

Clichê que amamos
Mick é um bastardo assim que nasceu foi largado no lar da Sra Trowlove para morrer, porém ela o deixou viver! Aslyn uma moça órfã aristocrata, porém ela carregava uma humildade e curiosidade sobre o mundo, ela era tutelada do Duque e já estava compromissada com seu filho, Kip! Apos um passeio pelo parque Kip e Aslyn se esbarram com Mick e sua irmã Fany e dai que o plano de Mick começa a dar andamento!
Mick descobriu que ele era bastardo do tutor de Aslyn, ele estava disposto a acabar com Kip para receber o reconhecimento de seu pai! Mas o que ele não contava era que com esse seu plano ele se apaixonaria pela Aslyn e partir dai tudo muda! Aquele famoso clichê que a gente ama. Dois jovens se amam, mas por ele ser bastardo ele não vê que é digno dela! Mas depois que todo segredo é revelado, já sabemos o final ?!

Arima 17/12/2023

Que história cativante, que plot inimaginável, que romance! Devo admitir que no começo senti que estava entrando em uma história sombria, sem espaço para delicadezas e amores, mas, ao decorrer no livro, e principalmente depois que a verdade se revela, eu percebi como estava enganada. O casal principal é incrível. A Aslyn é um personagem muito bem construído, acompanhar sua evolução foi libertador e fez com que eu me visse um pouco nela. O Mick Trewlove (sobrenome lindo) me assustou no começo, mas no final ganhou meu coração, assim como o da Aslyn. Os personagens secundários também são profundos e são essenciais para a virada de expectativa sobre o passado do Mick, como bastardo, no fim do livro.
Meu conselho para você leitor é: Tenha paciência, no final a história vale a pena!

Gio119 16/12/2023

Achei esse aqui um abalo!!! Quero ler mais livros de bastardos no pique do Mike, pois ele me enlaçou. O plot do final foi bom, mas eu já tava esperando desde o início que fosse ser algo assim. Começando a achar que talvez eu não me dê tão bem com esses plots espalhafatosos em romances de época, mas escolho ignorar meus próprios posicionamentos.