Sherlock Holmes - Volume 2

Sherlock Holmes - Volume 2 Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

Manu 08/09/2022

bleh
eu sinceramente achei só alguns contos bons... tem outros que doram rapidos demais e sem nada de importante (tipo a solução era: sua esposa ta te traindo!) então eu preferi o primeiro livro do box, tomara que os outros sejam melhores!

Marcela.Correia 04/09/2022

Caro Watson
Como tens acompanhado, são muitos os mistérios mas todos muito bem dedutíveis se bem treinado o cérebro. Continue acompanhado e deduza se for capaz

Stela Nowakovski 22/08/2022

Um livro especial
A saga do detetive mais famoso do mundo continua neste segundo volume. As deduções são complexas, mas ao serem esclarecidas, são simples deixando o fiel companheiro de aventuras do nosso detetive, Dr. Watson, espantado.
Esta leitura foi especial para mim, pois nela consta o primeiro romance de Sherlock Holmes que li, "O Cão dos Baskerville". Além do mais, houve um conto em específico que nos deixa com o coração nas mãos. Ainda bem que o autor, voltou atrás algum tempo depois.

Brigadeiro 03/08/2022

não tenho o que dizer, reler Sherlock Holmes é uma das coisas que me traz felicidade já que eu tenho um grande carinho por esse detetive magricelo e usuário de drogas.
te amor sherlock, meu drogadinho 🤬 #$%!& favorito?

Rebeca 27/07/2022

Pode ler e reler
Li na minha adolescência as aventuras de Sherlock Holmes, e também o cão dos Baskerville. Mesmo lendo novamente parece a primeira vez.Perto da solução do mistério, vem a lembrança do que eu já li, mas mesmo assim não dá vontade de parar, pelo contrário. Não por acaso é um clássico lido por gerações.

marina 14/06/2022

Sherlock nunca decepciona
Assim como no primeiro volume, o segundo compilado de casos do Sherlock apresenta histórias bem diversificadas e curiosas. Além disso, é muito gratificante ver o modo como o detetive age de maneira metódica, mas muitas vezes inusitada e surpreendente, diante das situações. Definitivamente darei continuidade à obra mais em breve, lendo os próximos dois volumes que ainda restam.

Izabel29 14/06/2022minha estante
SIIM

Ana 21/05/2022

?????
Infelizmente não pude dedicar o tempo q queria ao livro. Estudando muito, trabalhando tbm. Tentei intercalar tudo, mas teve vários dias q não tive tempo de ler. Mas mesmo assim gostei muuuito do livro. Acabei de ler dia 19, mas só hj tive tempo de fazer a resenha. A sagacidade e inteligência de Sherlock Holmes impressionam demais a gente. Queria ser observadora assim como ele. O livro volume 2 não deixa nada a desejar em relação ao volume 1. Queria saber de onde Arthur tira tanta criatividade para criar tantos casos estranhos e interessantes. Particularmente o meu caso favorito é O Rosto Amarelo. Além de muito misterioso, ainda aquece o coração com a atitude do Jack no final. Amo ler, amo muito msm, e poder ler livros q nos deixa envolvidos completamente e aguça nossa imaginação é maravilhoso. Quero comprar mais livros do Arthur com certeza.

Angie 26/03/2022

Memórias de Sherlock Holmes foi uma coletânea de contos, basicamente. E, como cada capítulo trazia consigo uma história única, eu me permiti sentir toda a história com calma, aproveitando cada uma e seu teor único, lendo lentamente e com entendimento completo.
Agora, O Cão dos Baskerville, a segunda parte desse livro, foi de uma emoção tão louca que me fez ficar ansiosa para acabar, tentando a todo custo desvendar o mistério antes de Holmes (e falhando miseravelmente nisso).
Eu amei cada trecho desse livro, os plots de Doyle jamais decepcionam. Por isso, dou 5 ?.

Mii 25/03/2022

Muito chato em alguns momentos...
Sherlok Holmes é um clássico, muito interessante vê as meios que ele utiliza para resolver os casos. Mas o livro é MUITO chato em vários momentos, como descrições muito detalhadas, o que acaba cansando o leitor. A parte dos contos em especial é a mais chata para mim, porém o romance, como os outros dois do primeiro livro, é incrível, contudo em alguns momentos se torna chato e monótono.

Sara.Deniz 17/03/2022

Adorei
Os Contos são fantástico e o cão de Baskervile é maravilhoso o que me fez tirar meia estrelinha foi pq no final ficou estendido.

Diego Ramos 01/03/2022

Favoritado!
Um livro com casos muito interessantes e desfechos incríveis. O último caso chamado "O cão dos Baskerville" achei simplesmente sensacional e foi o que me convenceu a colocar essa obra na minha lista de favoritos.

Nathalia.Papp 11/02/2022

Gosto muito do personagem Sherlock. E o conto desse volume foi ótimo, prendeu demais, fiquei o tempo todo curiosa pro desfecho pra entender os fatos.