Vergonha

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Vergonha

Leila 02/06/2024

Sempre e para sempre!
Quanto sofrimento pode suportar um ser humano?

As histórias de Grace e Jackson se encontram em um momento em que ela precisa lidar com o sofrimento de uma separação após traições e sete abortos espontâneos e ele com o ódio que sente do mundo pela perda da mãe e ausência de cuidados de um pai alcoólatra.

O sofrimento de um é a cura do outro!

Esse livro é fantástico e de muito bom gosto!

É um romance fofo mas de uma intensidade de emoções indescritível!

Amei!

Kamylla30 02/06/2024

No começo do livro já me prendeu e ao decorrer da história percebi o quanto ela é forte e o quanto ele a ajuda

LAlia9 02/06/2024

7 flores para 7 anjinhos
Reconhecimento e bravura, raiva e tristeza, pessoas sendo pessoas e pessoas sofrendo por causa das mesmas.

Erika J. 01/06/2024

AMEI, AMEI, AMEI!!!!
Esse não é um romance clichê, esse livro aborda tantos assuntos sérios e importantes e o desenvolvimento de cada personagem, momento algum fica com aqueles diálogos bobinhos...

Vergonha é mais sobre perdão , sobre se perdoar, se descobrir é depois deixar o passado onde ele deve ficar..

Para mim o combo perfeito seria anos depois Grace e Jackson tiveram um filho(a) , mas tudo bem posso aceitar o final que a autora deu ao livro!

FAVORITADO ??

mari 31/05/2024

Se tornou um dos meus romances favoritos, chorei muito, sofri muito, tô apaixonada por esse livro!!

Amanda3913 31/05/2024

Um dos livros mais incríveis que eu li. Aborda vários assuntos com uma sensibilidade que eu nunca vi, te faz repensar sobre tudo. Não podemos julgar o livro pela capa, esse não é um romance clichê, você vai se surpreender muito quando ler.

BetaDias 30/05/2024

Uma surpresa agradável
Como muitos eu nunca leria esse livro pela capa, mas por conta de uma resenha resolvi dar uma chance pra ele.
E olha? a história me surpreendeu. A escrita é fluida, o romance é gostosinho?

No começo torci o nariz pq é uma história clichê, da boa moça com o cara que tem má-fama: fica com muitas mulheres, sem sentimento, brigão? sim, é de revirar os olhos. Detesto livros assim, mas por incrível que pareça esse tinha uma história a ser contada e esses detalhes acabam passando batidos. Sem falar que ele me agradou por ser um romance mais adulto, sem diálogos bobinhos que costumam ter em romances. Então se você gosta de romance eu indico esse livro como uma leitura fácil e agradável.

Hudsin 30/05/2024

Surpreendentee
Vou começar falando que não sou muito fã de romance. peguei esse livro pra ler despretensiosamente, e eu me SURPREENDI DMSSSS eu amei esse livro, e engraçado falar que ele virou meu favorito desse ano, amei a história. tenho algumas ressalvas com a grace mas eu entendo o pq ela era tão boazinha e sonsa
daquele jeito, mas entendo super a história e todo o enredo dela. amei os plots, amei principalmente o casal. perfeitosss perfeitosss ???

vickytty 29/05/2024

Oq um enemies to lover não faz pelas gente né
Acabei esse livro em três dias, simplesmente engoli ele. É uma história muito gostosa de ler, aquela história que tira qualquer um da ressaca literária pq ela faz vc sentir tudo oq os personagens estão sentindo sabe. A história da coisa toda eh muito bem desenvolvida, a aproximação do casal tb eh uma gracinha de ler.. Se tiverem o oportunidade leia ?vergonha? mas é bom avisar q ele tem alguns gatilhos de aborto espontâneo, alcoolismo e drogas. eh isso, para as divas q amam surtar com um livro esse eh um bom livro.

Aline 29/05/2024

PERFEITO, PERFEITO E? PERFEITO
Não tenho muito o que dizer? Só acho que será bem díficil de algum superar esse livro esse ano.
É um livro que você acompanha autodescobertas, irá ter diversas emoções e eu acho bem impossível de não chorar em nenhuma parte, sendo bem sincera?

Raissa706 29/05/2024

Esse livro é ótimo, o Jackson é ótimo e me fez ficar apaixonada junto com a Grace, ele é como a fera da história da bela e a fera

Lorena.Vasconcelos 28/05/2024

Muito mais que um romance.
Resenha vergonha

em vergonha, brittainy nos apresenta Grace, uma típica mocinha do interior, que tá passando por um momento de perda e desilusão. então ela decide voltar pra sua cidade natal, e é quando ela conhece Jackson, o bad boy da cidade ou melhor, sendo considerado pelos ?cidadãos de bem? como a personificação do mal de Chester. e o pior: Jackson gosta de ser visto assim.

e é daí que a história se desenvolve.

esse livro me pegou de jeito, desde o primeiro momento. não se engane achando que é só mais um romancinho bobo, porque não é! a história vai muito além disso.

essa é uma história sobre perdão, sobre autoconhecimento, sobre amor e empatia. sobre enxerga além do que os olhos veem.

assim como em Eleanor & Grey, a brittainy divide os capítulos em sendo narrados ora por Grace e ora por Jackson, o que nos permite conhecer ambos os personagens, suas vivências e seus pensamentos. eu amo livro assim!

recomendo demais essa leitura, principalmente por ela ter ido além do óbvio.

?(?) é fácil olhar para alguém fora do seu mundo e fazer uma porção de julgamentos e afirmações sobre quem aquelas pessoas são. porque quando você vê os defeitos dos outros, você meio que justifica que os seus defeitos são melhores que os deles. porém, quando olha com atenção, quando realmente enxerga as pessoas ao seu lado, vê muitas coisas iguais. esperança. amor. medo. raiva. quando olha com atenção percebe que vocês são parecidos de muitas maneiras. o sangue de todos nós é vermelho, e até mesmo o coração de um monstro pode-se partir. você só precisa se lembrar de sempre olhar com atenção.?

Cecilia136 28/05/2024

Sempre e para sempre
Demorei um pouco pra fazer essa resenha.
Genteeee que livroo incrível ?
Recomendo super, chorei, ri, fiquei brava, chorei de novo...
E olha a Grece merece esse homem em. Pq no início mds tudo dando errado na vida dela.
E sei que a capa mudou por ser algo chamativo demais, talvez as pessoas iriam julgar pelo fato de ter um homem sem camisa na capa, só que isso me fez ver que tem um pouco haver com a história. As pessoas julgando, sem saber do conteúdo. Pensei dessa forma, me referindo ao Jackson. Só ele sabe tudo que passou. E as pessoas julgando, rotulando ele.
Quero dizer que esssa autora está se tornado uma das minhas favoritas...
Leiammm??