Vem Comigo

Resenhas - Vem comigo

Sra. Simpática 03/09/2022

Deem uma chance.
Gostei MUITO !!
Achei a leitura sofrida mas necessária. Certamente não é um livro fácil de lidar, mas vale a pena.
O plot twist mexeu comigo, chorei horrores kkkk mas amei .

Recomendo .

Bru 22/06/2022

o plot twist!!!!!
esse livro estava na minha wishlist há muito tempo e quando vi que está disponível no ku eu não quis perder tempo, pois bem, que decepção. não esperava que esse livro seria TÃO chato e TÃO arrastado para mim, tinha tudo pra ser um livro muito bom. demorei muito pra ler e não abandonei pq realmente acreditei que a história melhoraria. sobre o plot twist o livro vale somente por isso, não estava esperando por essa reviravolta e somente por isso dei 3.0 estrelas!
lud.sales 28/07/2023minha estante
Eu demorei muito pra começar esse livro, e decidi ler ele até o final. Realmente a história começa a se arrastar e ficar cansativa, mas no final tudo faz muito sentido. A raiva que Tegan sentia de Gabe e culpabilizando ele pelo acidente me deixou bem irritada e com dó dele, mas na vida real já vi pessoas que se comportam assim com o luto, ficam com raiva, não aceitam a ida de entes queridos e querem arranjar um culpado. No fim, entendi o processo de superação da Tegan, por mais que certas atitudes dela me incomodaram bastante. Realmente foi um livro que me surpreendeu muito e foi muito emocionante.

Gabriele 30/12/2020

Que livrooo... Nem imaginava que ia ter esse final tudo foi tão real?

Milysgg 22/09/2020

Desacreditada
Eu estou simplesmente desacreditada com esse livro, por muito tempo passei detestando a protagonista mas quando o clímax da história chega eu simplesmente não consigo digerir. Um livro 100% fora da minha zona de conforto que me fez questionar muita coisa. Simplesmente passada.

Bi Sagen 27/07/2020

Tegan e Gabe estavam felizes, recém casados, esperando um saudável bebê, realizados na vida profissional. Até que uma camada de gelo destrói todo um futuro sonhado.

Tegan entra numa profunda depressão após a perda do bebê, que chega ao ápice com sua tentativa de suicídio, e recomeçar se torna imperativo.

O livro se alterna com o que eles vivem em sua viagem de recomeço ao redor do mundo (Tailândia, Itália e Havaí) e o passado que compartilharam juntos.

Admito que insisti na leitura apenas porque era uma das recomendações do clube do livro da Carina Rissi. Mas as longas descrições me deixavam entediada, assim como o egoísmo da protagonista.

Mas conforme o livro foi se desenvolvendo, começamos a mergulhar mais na dor de Tegan e perceber o quão profundamente enterrada ela está nisso.

E aquela reviravolta do final? Foi de tirar o fôlego! (Eu definitivamente não esperava por aquele plot twist, já li um livro com uma reviravolta semelhante, mas ele era todo de mistério, então esperava-se algo assim.)

Gabi742 03/07/2020

Chocante e triste
Eu não tenho palavras para descrever o quanto esse livro mexeu comigo. A dor da perda que Tegan sente é passada para o leitor de uma forma muito forte e eu conseguia sofrer junto com ela. Não concordo com quem diz que ela foi egoísta em como ela se portava diante a perda, não acho justo julgar como uma pessoa lida com o luto se você não está no lugar da pessoa. Imagino que perder um filho seja algo horrível para uma mãe, então não tem como eu julgar egoístas as atitudes de uma pessoa que esta sofrendo tanto. Também não concordo em falar que ela estendeu muito esse luto, pois cada um enfrenta essa luta no tempo que é necessário.

É claro que tem várias atitudes que Tegan toma que eu não achei legal, ela teve um pensamento meio gordofóbico que me incomodou, então eu conseguia entender a dor dela, mas nem todas as atitudes para mim eram certas. Gabe é um personagem que eu consegui sentir um leve ranço por tudo o que aconteceu, mas não foi culpa dele em si, então com o passar dos capítulos vai se desenvolvendo essa relação de Tegan perdoando o marido e eu também consegui me apegar mais a ele.

Achei incrível o que a autora fez, um plot que eu já vi em outros livros, mas que eu achei muito bom. Acho que isso me fez gostar ainda mais do livro e acho que outras pessoas também irão adorar. Esse é um livro que eu recomendo muito.

Ana 31/03/2021

Maravilhoso!
No começo da leitura fiquei com o pé meio atrás com a personagem por ela jogar a culpa de tudo no marido sendo que ele também sofreu uma perda. Mas ao decorrer da história vc vai sentindo sua dor e entende que cada pessoa tem um jeito de passar pelo o luto. Nao posso deixar de falar da vontade de viajar esse livro me deu, era cada paisagem que quero conhecer todos esses lugares. O final é realmente surpreendente que me fez cair no choro. Pra quem quer uma leitura emocionante super recomendo.

Manu5 06/01/2022

Achei que seria melhor...
Achei que o livro seria melhor, com a premissa que ele tem, porém não foi tudo isso, não me apeguei tanto aos personagens, tem umas partes bem engraçadas mais nada demais, tava esperando um livro muito mais sofrido, não sei explicar. Mesmo assim valeu a leitura é super fluido e a gente viaja pra uns lugares no mundo junto com o personagens.

Cris 03/06/2022

Surprendente
Até o capítulo 54 eu tava pegando raiva da Tegan, quase desisti do livro, tava com dó do Gabe, mas então surge a reviravolta, se antes eu achava nossa personagem tão egoista por pensar só na própria dor, passei a entendê-la completamente.
Segurei as lágrimas diversas vezes, sofri com ela.
Gostei do final.
DANILÃO1505 03/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Patricia Lima 14/10/2019

Vem Comigo
A história não foca no romance, e sim no drama emocional da personagem, e isso acaba transformando o livro que aparenta ser um romance fofo em um livro triste e cheio de emoção.

A personagem está numa depressão muito profunda que impede ela de seguir em frente, superar uma tragédia, e perdoar seu marido, então o livro pode gerar alguns gatilhos pra quem sofre dessa doença também.

Porém o livro traz aquela mensagem de superação e força, de que ela é capaz de passar por isso e encontrar um pouco de felicidade em meio a tanta tristeza.

Também mostra que não existe o momento certo pra você realizar seus sonhos.

O livro também fala muito sobre perdão, ela necessita encontrar uma forma de perdoar seu marido, e essas viagens acabam sendo algo muito importante nessa etapa.

Mas o livro traz um segredinho entre linhas, que acaba sendo bem surpreendente quando é revelado.

Eu não esperava por isso, é muito difícil de imaginar que esse livro teria uma reviravolta, então eu acabei sendo surpreendida, e muito mais comovida com a personagem depois de entender o que estava acontecendo.

É uma história muito linda, muito tocante, e emocionante, eu não esperava que fosse gostar tanto assim do livro.

alefrocha 08/04/2023

Perigo!! Este livro pode causar desidratação severa.
Eu arruinei minha experiência de leitura. Na ânsia de saber o plot li os últimos capítulos ainda no começo do livro e por isso chorei mais do que deveria, anulando os possíveis sentimentos de raiva e descontentamento com a Tegan.
Este livro foi uma excelente surpresa, a escrita é super fluida e mesmo sabendo o final, eu quis e gostei de acompanhar toda a trajetória do casal, o jeito que a autora conseguiu transmitir a dor da Tegan possibilitando o leitor conhece-la antes do trauma. Tegan tem uma força incrível, passar por um trauma tão grande com tamanha devastação e reconhecer a necessidade de ajuda, achei interessante acompanhar ela nos momentos em que se entregou ao fundo do poço e se permitiu sofrer mas também se permitiu se reerguer. O plot é a parte triste, é algo que fica evidente durante a leitura mas é inevitável não se emocionar. Recomendo a leitura.

Pam 29/01/2021

Já pega o lencinho...
Gente, que livro!!! Chorei até umas horas. O enredo é cativante e diferente. A autora descreve as paisagens dos lugares tão bem que parece que você está lá, o mesmo acontece com características e emoções, ela é detalhista no nível necessário, te fazendo imaginar e sentir, como se você fosse um dos personagens. O final é surpreendente ( surpreendente de verdade!) e emocionante. Vale a pena ler... É um daqueles livros que você quer que tenha continuação.

Ana Vizentim 03/10/2021

chorei do início ao fim
Q livro perfeito!!!
Uma jornada linda e cheia de lugares maravilhosos na tentativa de passar pelo luto.
Amei viajar com a Teg e me conectei com ela logo no início.
Sem contar q o final me surpreendeu e me fez entender alguns acontecimentos.
Joana235 03/10/2021minha estante
Amooo muito

Ana Vizentim 03/10/2021minha estante
Tb amei viu

Pri 10/05/2020

FINAL SURPREENDENTE
Uma história linda de como liberar o (auto)perdão faz com que nosso futuro seja totalmente desbloqueado. Uma leitura que flui com facilidade, te envolve e te conquista!
O amor entre Gabe e Tegan em busca da superação vai te quebrar em pedaços e quando vc pensar que não tem mais como se despedaçar o inevitável acontece!
A reviravolta da história me fez questionar se eu realmente deveria continuar e sim, vale muito a leitura até o fim.
Este é um livro para abrir a mente e te fazer pensar quanto ao destino e as escolhas que podemos fazer, para mantê-lo do jeito que queremos ou deixá-lo aberto para nos surpreender com o novo que estar por vir!

Bjs, Pri
Carolina165 10/05/2020minha estante
Esse livro é lindo! Mexeu muito comigo, e o amor da Tegan e do Gabe é a coisa mais linda do mundo, amor verdadeiro! Esse livro destruiu meu emocional mas valeu a pena! :-)

Gi Cintra 10/10/2021

muito bom
Comecei esse pq vi bastante gnt falando q é triste e tals, e realmente, desde o começo é.
A história em si é mto boa, dói ver a Tegan nessa situação, vendo como se só ela tivesse perdido algo, mas é totalmente diferente do que vc imagina.
Gostei demais mas o final é o melhor/pior, me surpreendeu mto sério, nunca pensei nisso e acabei chorando demais demais.
Apesar de eu ter demorado um bom tempinho, é um livro bem tranquilo e dá pra ler rapidinho.