Vem Comigo

Vem Comigo Karma Brown

Resenhas - Vem comigo

Pam 29/01/2021

Já pega o lencinho...
Gente, que livro!!! Chorei até umas horas. O enredo é cativante e diferente. A autora descreve as paisagens dos lugares tão bem que parece que você está lá, o mesmo acontece com características e emoções, ela é detalhista no nível necessário, te fazendo imaginar e sentir, como se você fosse um dos personagens. O final é surpreendente ( surpreendente de verdade!) e emocionante. Vale a pena ler... É um daqueles livros que você quer que tenha continuação.

Gi Cintra 10/10/2021

muito bom
Comecei esse pq vi bastante gnt falando q é triste e tals, e realmente, desde o começo é.
A história em si é mto boa, dói ver a Tegan nessa situação, vendo como se só ela tivesse perdido algo, mas é totalmente diferente do que vc imagina.
Gostei demais mas o final é o melhor/pior, me surpreendeu mto sério, nunca pensei nisso e acabei chorando demais demais.
Apesar de eu ter demorado um bom tempinho, é um livro bem tranquilo e dá pra ler rapidinho.

Pri 10/05/2020

FINAL SURPREENDENTE
Uma história linda de como liberar o (auto)perdão faz com que nosso futuro seja totalmente desbloqueado. Uma leitura que flui com facilidade, te envolve e te conquista!
O amor entre Gabe e Tegan em busca da superação vai te quebrar em pedaços e quando vc pensar que não tem mais como se despedaçar o inevitável acontece!
A reviravolta da história me fez questionar se eu realmente deveria continuar e sim, vale muito a leitura até o fim.
Este é um livro para abrir a mente e te fazer pensar quanto ao destino e as escolhas que podemos fazer, para mantê-lo do jeito que queremos ou deixá-lo aberto para nos surpreender com o novo que estar por vir!

Bjs, Pri
Carolina165 10/05/2020minha estante
Esse livro é lindo! Mexeu muito comigo, e o amor da Tegan e do Gabe é a coisa mais linda do mundo, amor verdadeiro! Esse livro destruiu meu emocional mas valeu a pena! :-)

Ester479 14/10/2022

possessa de odio!
me prometeram um plot maravilhoso no final, e me entregaram essa bomba! Pelo amor de Deus que negocio horrível. Eu perdi 7 dias da minha vida lendo esse negócio. Eu to movida a ódio. Sério, que bomba. Eu to chorando DE RAIVA!

Mayara Mendes 08/12/2022

Não consegui me conectar com o livro, descobrir o segredo do livro ja nos primeiros capítulos e aí ja desconectei, os diálogos parecia forçados pra mim e muito cansativos.

Cintia295 09/03/2021

Não sei nem o que dizer desse livro, apesar de ser um romance voltado para o drama, não estava preparada para o final do livro. Eu que estava achando a personagem meio chata, repetitiva, levei um tapa na cara, tipo nunca julgar pelas aparências ou o que as pessoas queiram que a gente saiba. Não é um livro que eu recomende para todo mundo pois tem muitos gatilhos, foi pesado inclusive comigo. Mas também um livro cheio de aprendizado e superação.

Gabriela.Brites 24/10/2021

Me deu até dor de cabeça de tanto chorar kkk
Confesso que na metade do livro não estava gostando muito, levei dias para terminar. Em muitos momentos me peguei achando a Tegan egoísta por pensar somente na dor dela e não na dor do Gabe, afinal ele também perdeu o filho. Apesar de saber do luto dela, também me peguei torcendo para o Gabe ficar meio de saco cheio dela e falar umas verdades, pra ela se tocar como estava sendo injusta com o marido.
MAS PQP
EU NÃO ESTAVA PREPARADA PARA ESSE FINAL!
Chorei horrores, agora estou aqui com os olhos inchados e com a cabeça doendo de tanto chorar.
Enfim, livro maravilhoso!

Gabi 31/08/2019

Eu não estava prepara pra isso...
Que plot foi esse??? Meu coração disparou.
Eu li e reli pra ver se tinha entendido direito e sim, era aquilo mesmo.

A superação do luto é algo tão difícil, dolorosa e pessoal e nesse livro a gente se depara com tudo isso. A raiva, a dor e finalmente a aceitação para a superação.

A história te prende e te destrói. É emocionante e não consegui conter as lágrimas.

"A morte deixa uma dor que ninguém consegue curar. O amor deixa uma lembrança que ninguém é capaz de roubar."
Li 31/08/2019minha estante
Estou lendo.....

Valéria 23/09/2020

Lindo, final me surpreendeu demais, esse livro levou um pedacinho do meu coração com ele, chorei litros

Alessandra.Adams 29/05/2022

Um romance delicado, melancólico sobre a difícil arte de superar as perdas da vida e conseguir seguir em frente, por mais difícil que seja.

Yasmim Braga 03/02/2020

vale muito a pena!
Uma história sensível com muita emoção, que te arrebata desde as primeiras páginas. Você fica sensibilizado pela situação deles. Juntos estão tentando superar isso. Mesmo com terapia e remédios antidepressivos, parece que nada adianta para ela. Nada faz diferença para toda a dor e tristeza acumulada dentro da Tegan. A autora Karma Brown tem uma escrita ótima, com uma narrativa fluída, você lê páginas e mais páginas em uma velocidade surpreendente. Um outro ponto: confesso que fiquei um pouco irritada com a protagonista, por ela achar que não havia mais nenhuma opção. É claro que havia. Hoje em dia temos tantas possibilidades de continuar vivendo/ter mais filhos. Porém, eu posso imaginar a dor dela e tentar me colocar em seu lugar. Deve ser muito dificil passar por isso. Temos uma reviravolta que eu não esperava. Eu estava gostando muito, tava sofrendo junto com o casal, mas na hora da revelação eu fiquei bem chocada. Não esperava, fui feita de trouxa 😂 Enfim, foi uma leitura ótima, que recomendo demais se você curte um drama e quer aprender lições sobre superação, esperança e resiliência.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚠️ OBS: Contém gatilhos. Cenas descritivas de momentos depressivos e com ataques do pânico. Fique alerta!

site: instagram.com/blogliterarte

Pam 04/07/2022

?A morte deixa uma dor que ninguém consegue curar. O amor deixa uma lembrança que ninguém é capaz de roubar.?
O livro é extremamente cansativo, a escrita e os acontecimentos deixam a leitura muito arrastada, e NADA prende na história, pelo contrário, a autora só faz a gente detestar a protagonista.
Acredito que a leitura demora a engajar porque 80% do livro é absolutamente a mesma coisa, página após página. Precisa de muita força de vontade pra não abandonar esse livro! rs
Maaaas? se você gosta de surpresas, não desista da leitura! Os últimos 20% do livro é bem emocionante (chorei um bocado rs), então acho que vale a leitura apenas pelo plot twist, que na minha opiniao, é a única coisa que salva o livro.

hizuna 01/11/2020

Para chorar
Nunca chorei tanto em um livro como chorei nesse, admito que Tegan me irritou muito no início e como um pouco romântica tudo o que eu queria, era que ela e o Gabe se acertassem e seguissem em frente, quanto ao pote de viagens achei incrível a ideia e fiquei ansiosa com o final, quando chegou o plot eu só sabia chorar e entender o que tava acontecendo. Sinceramente quando descobri a verdade eu odiei por que não é um final que eu gosto, mais depois de uns dias consegui ler mais um pouco e só sabia chorar e ficar com o coração apertado, mas agora revendo tudo com mais clareza é um livro perfeito que é pra chorar, ficar revoltado, achar o amor dos dois lindo, recomendo esse livro pra qualquer um e uma palavra pra descrever esse livro para mim é perfeição, um dos meus livros favoritos.