Minutos de sabedoria

Minutos de sabedoria Carlos Torres Pastorino

Resenhas - Minutos de Sabedoria

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruna Raccolt Fiscaldi Kryvyi 31/01/2023

~ Este pequeno livro de bolso é para se guardar no coração. Todos deveriam lê-lo em algum determinado tempo da vida ~

Guilherme.Pimenta 26/12/2022

nada de interessante
Apresenta reflexões, pensamentos, conselhos curtos e penetrantes que auxiliam nas horas difíceis e, nos momentos leves, alegram e elevam a alma. Os temas são de serenidade, paz e harmonia. Ajuda no desenvolvimento pessoal, inspiração, meditação r renovação espiritual.

Claudia.Marcia 15/10/2022

Um livro pequeno de bolso que podemos levar para todos os lugares.Mais grandioso em cada uma de suas mensagens.A cada dia tirava um minuto do meu dia para ler cada mensagem, que me dava ânimo e força.Super recomendo a leitura e uma forma de presentear uma pessoa querida!

Bruno 16/09/2022

Bela herança
Recebi este livro de herança do meu pai. Achei em seus registros, com anotações de 2004 à 2014. São ensinamentos de sabedoria, atuais em todas as épocas, tem aprendizados para os pais, para as mães, para os filhos, para os avôs, para os estudantes, e para todos que buscam alimentar seu espírito com palavras de luz, permitindo suportar e vencer períodos difíceis.

Ótima leitura, leiam e releiam. Foi assim que fiz, e valeu a pena.
A. Vagante 16/09/2022minha estante
Mais do que um livro de sabedoria, é uma relíquia familiar que mostra o quão culto era seu pai.??

Reginaldo Pereira 16/09/2022minha estante
Lembra minha adolescência!!!! Que legal!!!

Srta Elen 16/09/2022minha estante
uma relíquia. tenho aqui em casa. minha mãe trabalhou na livraria/editora até se aposentar. boas lembranças.

Anny 07/08/2022

?Minutos de sabedoria?.
Finalizei esse livro com grande satisfação! Nele encontramos pensamentos reflexivos e elucidativos, digno de releitura. Indico muito

Flávia 06/07/2022

Uma mensagem de coragem
Um livro de bolso de te faz pensar positivamente apesar das adversidades da vida. Gostei e recomendo ter um sempre na bolsa ou no seu local de trabalho e estudo!

Tatyane.Carmela 17/06/2022

A princípio iniciei esse livro para realizar o evangelho no lar, porém quanto mais lia, mais sedenta me tornava.
Ele te prende do início ao fim.
Ótimas reflexões.
DANILÃO1505 17/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Mari 12/05/2022

Vou ser bem sincera, pensei q o livro seria diferente, mas como já tinha começado acabei ele mas lendo por cima msm ksks. Tem umas ideias legal até, mas o livro em si e muitooo repetitivo

Maciel 05/02/2022

O ser humano, no mundo atual, tão mercantilizado, está se tornando, cada vez mais, escravo do lucro a qualquer preço e se tornando cada vez menos sensível às calamidades mundiais e às dificuldades humanas. Todos nós ao focarmos nossas vidas somente nas necessidades financeiras, acabamos por nos esquecer que temos necessidades espirituais muito mais urgentes. Uma pessoa que não alimenta à alma acaba por ser tornar infeliz e, muitas vezes, até mesmo depressivo. Não adianta ser rico, materialmente falando, e ser pobre espiritualmente. É lógico que temos que suprir nossas necessidades básicas materiais para sobreviveromos e devemos lutar por nossos objetivos de vida, mas devemos nos lembrar que é necessário alimentar o espírito com leituras e atitudes edificadoras para que possamos ser realmente felizes. Uma pessoa com a alma alimentada de boas leituras, e a mente alimentada com bons pensamentos passa a superar mais facilmente às dificuldades do dia-a-dia.
No livro "Minutos de Sabedoria", o autor fez uma coletânea de mensagens para alimentar ao espírito. Essas mensagens são propícias para momentos de dificuldades. É um livro para ser deixado sempre ao alcance das mãos, pois sempre ao abrí-lo encontrar-se-á uma mensagem simples e brilhantemente selecionada para aumentar nossa auto-estima e melhorar nossa espiritualidade. Esse livro não é para ser lido folha a folha, mas, sim, para ser aberto, aleatoriamente, em nossos momentos de dificuldades ou quando haver necessidade de uma palavra amiga em forma de mensagem.
O livro é tão espetacular que é editado há mais de 10 anos e já vendeu mais de 7 milhões de cópias só no Brasil.

Ali 12/01/2022

Legal
Não foi ruim mas prefiro ler um devocional. Gosto de ler algo encorajador todos os dias, achei algumas frases meio vagas mas no geral eram palavras muito bonitas.

Kah 31/12/2021

Livrinho muito bom para todos momentos.
Livro prático, gostei demais dos textos, muitos parecem que são escolhidos para o momento que estamos vivendo. Muito ler e reler sempre.

Mari 31/12/2021

"Eu não sou um corpo que tem uma alma, sou uma alma que tem uma parte visível chamada corpo". Anne Sexton
Este pequeno livro ensina coisas excepcionais.

Dani Guimarães 30/12/2021

Palavras de incentivo
O livro é perfeito pra quem gosta de começar ou terminar o dia com aquele "tapa na cara". Seja lendo na ordem ou abrindo numa página aleatória, sempre li o que precisava ler. Recomendo a leitura. Ótimo para dar de presente também, especialmente pra galera do "bom dia família" nos grupos de WhatsApp hahaha

DGAlmeida 16/12/2021

Livro de cabeceira
Este livro possui 288 mensagens que, na minha opinião, devem ser lidas uma por dia, para que o leitor possa refletir sobre a mesma com calma e serenidade. Vale a leitura por todos porque não está focada em uma religião em específico. Tem sim, claro, algumas menções a determinada religião, mas nada que impeça a reflexão por parte de pessoas de outras religiões.

1 | 2 | 3 | 4 | 5