Minutos de sabedoria

Resenhas - Minutos de Sabedoria

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Moises Celestino 16/08/2020

Revisão do Livro...
"Minutos de Sabedoria", contém preciosos ensinamentos e conselhos de vida, sendo estritamente necessário e essencial para toda a família. O presente livro continua reflexivo e inspirador. Super recomendado.

Juliete.Batista 15/06/2020

Carinho afetivo
Minutos de Sabedoria é um livreto,em que estão recolhidas várias mensagens edificantes e de paz.
Não tem como fazer uma avaliação literária, seu valor é carismático. Ganhei uma edição mais antiga de minha avó, e sempre leio uma mensagem ou outra por deleite da memória de infância.

elle carmo 05/04/2020

o que fazer com o que sentimos
confesso que a leitura desse livro foi um pouco cansativa, já que o autor dá recomendações, que são até boas, mas que se enquadram muito na categoria "fácil falar, difícil fazer", como por exemplo: "não se entristeça quando te trairem, porque...", impossível!

é claro que podemos nos condicionar a superar, a sobreviver a uma traição, mas quem não ficaria triste com essa situação?

o que devemos fazer, é não permanecer em estado de tristeza constante, se assim lermos todas as citações, como "não permaneça de tal forma..." pode fazer mais sentido, pois muitos conselhos dados são sobre o que sentir ou não. só que não acredito que tenhamos como controlar o que sentir, mas sim o que fazer com o que sentimos.

apesar disso, encontrei alguns pensamentos do autor que foram como a abertura de uma nova janela, que me fez soltar um "como eu nunca tinha pensado nisso?" e esses momentos fizeram a leitura ter valido.

Jaque 02/04/2020

Minutos de sabedoria
Um livro que indico pra todos os seres humanos, este livro te ensina ser uma pessoa melhor é um aprendizado diario.
Simplesmente amei

Priscila.Senna 06/03/2020

Livro perfeito
Ótima leitura pra fazer refletir e se aconselhar quando se precisa tomar decisões na vida.

Adriano Schiessl 12/09/2018

Motivacional...
É um pequeno grande livro de bolso repleto de pensamentos que inspiram e alentam. Apresenta reflexões, pensamentos, conselhos curtos e penetrantes que auxiliam nas horas difíceis e, nos momentos leves, alegram e elevam a alma. Os temas são de serenidade, paz e harmonia.

CrisVieira~ 29/12/2017

Nota: 4,5.

Juba 24/08/2017

Eterno na estante
Livro para sempre levar na mochila, ler uma passagem, ou quantas quiser.

@eitamara 11/07/2017

Livro de consulta
Esse é aquele tipo de livro que você pega pra se acalmar, num momento conturbado, um livro para todas as pessoas; Não importa a religião, sempre estou lendo este livro, não sequencialmente, abro numa página aleatória e leio, tem mensagens positivas, como um conselheiro... Recomendo

Eloah 01/07/2016

Reconfortante
Minutos de Sabedoria é um livro que gosto de procurar quando estou passando por momentos difíceis. Apesar de ter cunho religioso, acredito que o livro sirva para todas as pessoas. Vale a pena a leitura.

Aline 07/01/2016

Livro de bolso
Esse livro na verdade é para você ler com calma. Gosto de fechar os olhos abrir uma página e ler a mensagem que ele tem para mim naquele dia.

Mirian 05/06/2014

Minutos de Sabedoria
Livro de bolso com pensamentos inspiradores e alertantes, apresenta religiosamente reflexões, pensamentos e conselhos que devem auxiliar nas horas oportunas. Não é um livro para se ler seqüêncialmente, você o abre e lê a página que caiu.

Marta Lourene 11/08/2013

É o livro que fica aqui do meu ladinho, quando quero uma mensagem, um conselho, o que for fecho os olhos e abro uma página. Sempre tem uma mensagem certinha! Amo =)

Luiz Felipe 02/07/2013

Típico livro de auto-ajuda religioso
Como falar bem de um livro cuja primeira frase é "NÃO critique"?

Tem alguns pensamentos interessantes, mas a maior parte é dispensável. Se você acredita que existem regras para ser feliz, vá em frente e leia. Já eu, não preciso de um livro com regras sobre como viver minha vida, e preciso menos ainda de um livro que diz que a felicidade está apenas em Deus: Então quem é ateu não pode ser feliz? Dispenso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5