Minutos de sabedoria

Resenhas - Minutos de Sabedoria

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rodrigo Leão 21/11/2021

Incrível
São mensagens diárias lindas /motivacionais , onde se transmite e é transmitido fé e coragem para um dia a dia .

Lari 26/10/2021

Espiritual
Não se trata de um livro de fé. São mensagens para fortalecer nosso pensamento, para levantar nosso astral. São vibrações positivas para que o dia se torne proveitoso.
Não é uma leitura corrida, é uma leitura diária.
Foram meses lendo uma ou duas mensagens por dia, para que agora eu possa reler sem ordem e esporadicamente sempre que precisar de um conforto para os pensamentos.
Vai virar o livrinho de cabeceira.
Recomendo a todos!

Anne 22/10/2021

Pequenos pensamentos para tornar o seu dia melhor e mais agradável! Um ótimo livro para ler todos os dias e refletir.

Madeira 20/10/2021

Chover no molhado necessário
Livro pequeno e com uma sequência de frases de efeito de caráter reflexivo, onde aparentemente se ?chove no molhado?. Mas dizem que livro bom é aquele que vc tem a impressão de familiarização com o que está sendo dito! Ainda que tangencie a simplicidade, a aplicabilidade do que se lê continua sendo desafios hercúleos. Vale a leitura!

Kenmilly 22/09/2021

Um livro cheio de conselhos muitos sábios e que nos transmiti paz. É um livro ideal para ler diariamente!

Tamara Ferraz.As3Artes 22/09/2021

Reflexão
Ótimo livro. Ele tem várias mensagens que nos fazem refletir. Quando peguei esse livro pra ler, decidi ler uma mensagem por dia. Assim poderia refletir mais sobre cada uma delas e me apropriar. Adorei.

Raimundo.Sales 08/09/2021

O LIVRO DA SABEDORIA
Este pequeno livro ensina coisas excepcionais. Passei a ser outra pessoas depois que o li. TODOS DEVERIAM LER ESTA MAGNÍFICA OBRA.

Janann 09/03/2021

Perfeito
A cada amanhecer após a minha oração eu abro em uma palavra! E Deus através desse pequeno livro imensos de mensagens diárias nos faz achegar mais perto de Deus ??

Marina.Soares 24/02/2021

as mensagens sao otimas para possamos refletir e otimo ensinamentos pra mim foi muito bom esse livro

Lutty 14/02/2021

Mensagens Edificantes, atemporais!
Mensagens balsâmicas que caem fundo em nosso espírito. A sabedoria de Pastorina diluída em pequenas mensagens que abordam vários assuntos e situações que podemos presenciar todos os dias. Algumas podem não dizer nada, mas é raro, e depende muito do olhar que damos aos ensinamentos cristãos. Podem ser diretrizes seguras que associadas ao Evangelho nos façam caminhar com mais leveza e maior consciência de nossa passagem por aqui. Excelente!

BooRossi 30/12/2020

Ensinamentos ao longo do ano
Tenho esse livro desde sempre, este ano me pre-dispus a ler um (ou mais caso sentisse necessidade) ensinamento por dia. Sendo assim finalmente pude ler do início ao fim absorvendo o que está escrito. Muitas coisas senti que eram repetitivas, mesma coisa de forma levemente diferente. Mas ainda sim vale como algo para se colocar para refletir sobre aspectos da vida e nossas atitudes.

Ully 30/12/2020

Livrinho curto, li uma página por dia, as vezes discordei de algumas coisas, mas cada um com sua opinião.

Thais Sasaki 07/12/2020

Leitura Diária ?
Sabe aquela palavra certa no momento certo? É esse seu livro. Amo !!

David Premaor 15/11/2020

Conselhos e mais conselhos
Fiz a leitura desse pequeno grande livro em partes e de uma forma um tanto inusitada...eu o lia no banheiro, normalmente pela manhã.
Foram conselhos e mais conselhos...muitos deles não tão fáceis de serem colocados em prática mas muito valiosos. Os temas frequentemente abordados são o amor a si e ao próximo, a tolerância, a conexão com Deus que habita em cada um de nós, o respeito, o estudo, a valorização do trabalho que nos foi destinado entre tantos outros. Recomendo muito a leitura...de forma contínua ou aleatoriamente.

cla17 31/10/2020

Reflexivo, minha família é muito fiel ao catolicismo e minha mãe me apresentou esse livro, de início eu não queria ler, mas como estou pesquisando mais sobre religiões achei que seria uma boa ideia, e realmente foi
Lutty 31/10/2020minha estante
Amo essas mensagens. Até transformei em slides par postar em grupos de reflexão. Bom final de semana!

shotrai 08/04/2022minha estante
Religião é totalmente diferente de espiritualidade, esse livro aborda sobre leis e questões espirituais

1 | 2 | 3 | 4 | 5