Inspire

Inspire Ariane Fonseca

Resenhas - Inspire

Taís 10/07/2023

Assim, foi bom e ruim
Eu comecei muitooo empolgada, tava amando a história, muito curiosa pra saber o que aconteceu com ela?

Mas sei lá o que rolou aí do meio pra frente que desandou tudo!
O livro fica extremamente confuso, eu tava tentando contar a história do jeito que aconteceu e eu não soube kkkkkkkkk
Sem falar que o Pedro apesar de ser um fofo é muitooooo meloso, tava quase passando mal já!!!
E depois o plot no fim, com os vilões que fazem tudo errado a anos e ninguém nunca desconfiou? meu Deus que preguiça!!! Mas não tem só coisas ruins? um livro ok, mas não sei se lerei os outros não

Juh 09/07/2023

Tá.
Já vi melhores, confesso, mas a história me pegou mesmo assim.
Esse livro é triste do começo ao fim, achei que só ia ser tristeza pra sempre, desgraça pra todo lado, mas no fim deu certo.

Karol 09/06/2023

Incrível
Fazia tempo que eu não ficava tão IMERSA em um livro, juro! Ele conseguiu me prender do início ao fim.

Não é um livro alegre, não vão ler pensando ter muita felicidade. É um livro com cenas extremamente sufocantes, você sente a dor de cada personagem. Teve capítulos que precisei parar para respirar, de tão pesado que eram.

A autora abordou muito bem esses assuntos, e eu queria saber como ela teve estômago pra descrever umas cenas, se foi difícil pra eu ler imagine pra ela escrever?

Ok, mas agora vamos para a parte boa. Tirando todas as cenas difíceis, temos um casal que, tirando a parte ruim da vida deles, têm uma história linda! É lindo ver o amor deles, ver que um nunca desistiu do outro independentemente das circunstâncias... acho que é o livro com uma das histórias de amor mais lindas que eu já li, foi algo mágico de verdade!

Amei o livro, favoritado com sucesso e indico muito! Mesmo com todo o sofrimento foi um livro incrível de se ler, e o plot me deixou "??". Emfim, um dos melhores livros que li esse ano ??

Ane 02/04/2023

Que Maravilhoso
Meu Deus, comecei a ler a série Sentidos... o livro Inspire me destruiu... eu senti dor física lendo ele e raramente isso acontece, li em um dia pq não conseguia parar... ele é lindo na mesma medida que é pesado. As descrições são tão boas e envolventes que as imagens que criei na minha cabeça não saem mais e são tão fortes que não consigo ter certeza se isso é bom ou ruim. Não sei se tenho estrutura psicológica no momento para ler o próximo. Que livro maravilhoso.

carlinhaclps 26/03/2023

Que livro!!!!
"Se as pessoas soubessem como a vida é preciosa e pode nos escapar em uma fração de segundo, jamais perderiam tempo demais, complicando algo tão descomplicado. tão simples como o amor."

Que livro!!!

Bru Correia 09/03/2023

Maravilhoso e Intenso.
Estou impressionada com a intensidade dessa história.

Sofrimento, perseverança e muito Amor.
Amei demais.
Uma lição de vida para muitos.

Parabéns Ariane.

Cristina.Fortes 20/02/2023

Joana e Pedro, são perfeitos juntos! Inspire, é o primeiro livro da coleção Sentidos e foi super encantador ler esse romance.
Os capítulos são narrados pelos pelos personagens, se passa entre a infância e a fase adulta deles. Além do romance, foi tratado o assunto de tráfico de drogas e humano.
Em nenhum momento foi monótono, sempre com mtas reviravoltas. Mostrando a força do amor dos dois.

Vergets 09/02/2023

Terminei o livro e, ainda estou sem palavras com a história.
É um livro onde você consegue ter um misto de emoção.
São tantas reviravoltas, que você fica sem entender do que tá acontecendo.
E posso dizer que foi uma leitura muito muito muito massa. Super indico

Cleiciana.Sousa 01/02/2023

QUE LIVRO LINDO!!!!
Esse livro foi a coisa mais linda que já li, que história de superação incrível.
Joana e Pedro passaram por tantas coisas juntos, se tornaram amigos, namorados... mas infelizmente a vida não deixou eles continuarem juntos.
Muitos problemas, traumas, mas o destino trouxe cada um de volta para o outro.

Apenas digo: Leiam, a escrita é tão linda, sensível, de uma preocupação com o leitor. Sério gente, conheci a escrita da autora por acaso, e me apaixonei.

Já vou ler os outros com toda certeza.

Daisy_book's 27/01/2023

Gostei...
Demorei demais pra me conectar com a história prq alterna a narração entre os capítulos, mas depois que peguei o embalo tudo fluiu. História história,triste e muito bonita.

3 estrelas

lolos2ð 24/01/2023

suspiro triste
Ainda continuo achando que "Veja" ea melhor história dessa série...
Não deu! no início a história te cativa ea estética dos capítulos serem em tempos diferentes foi uma jogada de mestre, confesso, eu tava bem pressa na história até ali nós 49% da história, - EU TAVA MUITO ANIMADA! - mas ai eu me dei conta do plot eas peças começaram a se encaixar muito antes da revelação, e tráfico humano não é uma temática eu gosto de consumir seja em série, livro ou filme então empurrei o resto com a barriga.
Bom, ainda vou ler a continuação da série a espera que achar algo melhor ou que seja similar a Veja.

Coffee_manne 27/12/2022

Lindo, Lindo, Lindo...
Emocionante e Viciante. O fato do pedro sempre procurar por ela mesmo não sabendo se ela estava viva e a Joana se apaixonar por ele estando sem memoria.
A Joana é muito guerreira por tudo que passou.
O livro é simplesmente incrível, o desenvolvimento, e sem deixar pontas soltas.
Além de aborda um tema importante que é trafico humano.

Elane.Magre 20/12/2022

"Se eu pudesse sair das páginas e conversar com eles, desejaria do fundo do meu coração que tivessem a oportunidade de sentir a força de um amor verdadeiro."