Trono Destruído

Trono Destruído Victoria Aveyard

Resenhas - Trono Destruído

Laura3646 05/04/2024

Esse livro é muito bom, mas eu esperava mais.

Eu acho que a autora podia ter se aprofundado na Mare e Cal no capítulo deles, já que ela não fez isso no final de Tempestade de Guerra. Eu li esse livro na expectativa de ver os filhos deles, mas só menciona no final do livro como uma leve explicação, esperava mais. Ainda sim, eu até que gostei.

Conta a história da mãe do Cal, que foi muito triste.

Mas o conto que eu mais gostei foi "O Mundo Que Ficou Pra Trás", eu super leria um livro só dos dois protagonista mencionados no conto, muito bom.

Lobinha Sincera 03/04/2024

Resolveu UMas questões dos livros, mas não muito.... Gostei do da rainha , chorei no último hehehe m

tiemi 31/03/2024

Achei a ideia de finalizar a saga com uma coletânea de contos arriscada. Os primeiros contos se passaram antes dos acontecimentos de Rainha Vermelha, achei eles interessantes, porém acabaram antes de me dar mais detalhes sobre a história, que é vagamente contada em RV. Achei os contos no geral bem enrolados, a escrita me entediou e a história foi desinteressante. Infelizmente, o final não supriu as minhas expectativas, ele não alçancou a grandiosidade da saga. Foi bem preguiçoso e deixou pontas soltas, não pareceu um adeus apropriado.

Belle143 31/03/2024

Esperava que tivesse mais informações sobre Mare e Cal, mas fiquei contente em saber o que conta nesse livro sobre eles. É realmente encantador saber mais sobre esse universo que se passa. Não vejo outra forma mais encantadora de encerrar uma saga tão marcante.

Lau Morales 26/03/2024

Final perfeito
Eu simplesmente adorei, esse livro encerra com TANTAS emoções, juro foi uma experiência perfeita! Acompanhar todo esse trajeto foi algo realmente incrível, adorei o final, chorei muito, ri muito, me emocionei muito e assim por diante!
Foi perfeito!

nmoretto 24/03/2024

Não acho tão relevante assim!
Opinião pessoal:
Esse livro tem dois contos realmente bons, porém um deles fala sobre personagens que nunca apareceram nos outros livros (?!), ou se apareceram, foi uma passagem tão insignificante que não lembro e a história deles morre alí no final do conto. Sinceramente?! Totalmente sem sentido!
Enfim, tá lido. De todos os livros da coleção é sem dúvida o mais blé. Mas, eu acho que toda leitura é válida, até mesmo pra você entender do que realmente gosta! Sendo assim, leia! Sua percepção pode ser completamente diferente da minha e você adorar! Boa leitura!!!

Taty.Mariano 22/03/2024

Poderia ser melhor
Coletânea de contos, que na minha opinião salva-se dois, e um deles os personagens nem aparecem nos demais livros.

jubssoares 21/03/2024

? ?posso fazer mais, e quero mais de mim mesma.?
? eu não esperava nada desse livro de contos, e ele entregou tudo. continuo a repetir que a autora deveria ter encerrado a história no último livro, mas não estou reclamando do final que ela deu nesse.

amei conhecer mais da coriane e só passei a odiar mais a elara. leria um livro inteiro narrado pela farley e veria muito mais dela com o shade. queria ter tido mais do ashe e da lyrisa, adorei conhecer eles e ver como tudo estava mudando. evangeline segue sendo uma personagem extremamente bem escrita e complexa, com um dos melhores desenvolvimentos da saga. mare e cal encontrando o caminho de volta para o outro deu um quentinho no coração. e o último conto não deixou nenhuma lágrima no meu corpo.

eu amei os escritos do julian no meio do livro e o final que a escritora deu pra obra. me deixou emocionada e está sendo difícil me despedir dessa saga pela qual peguei tanto carinho.

? ?a coroa flamejante morre comigo, e não haverá ninguém para reconstruir o trono que destruí.?

? ?destruímos. reconstruímos. destruímos de novo. é a constante de nosso povo. fomos todos escolhidos e amaldiçoados.?

Muri 19/03/2024

Mais fraco da sequência
Diferente dos outros livros da sequência, foi o mais arrastado de ler, bem repetitivo, mas consegui entender algumas ações e de ver o final da Evangeline.

HevelynHFontanella 18/03/2024

Não esperava nada... Entregou tudo
Seis contos e mais os estudos do Julian.
Conto sobre a Coriane, sobre Diana Farley, sobre uma princesa fugitiva de Piedmont, sobre Evangeline, Mare e cal, e os últimos pensamentos do Maven.
Simplesmente fantástico.
O final é o melhor de tudo.

Beatriz.Shifferli 17/03/2024

Eu amei!!!
Esse livro foi perfeito, não tem nem o que falar, amei cada personagem e o fim bem construído de cada um!! Tô muito triste de me despedir de vez dessa saga e espero fortemente que a Victoria faça livros com o protagonismo dos filhos da Mare e do Cal e da Clara. Amei do começo ao fim!!!!

tettly_ 17/03/2024

"Destruímos. Reconstruimos. É a constante de nosso povo."
Escolhidos e amaldiçoados...

obs:Ao londo das minhas anotações eu deixei a resenha de cada conto, então não vou prolongar.

Confesso que amei saber do final, e começo, de tudo, dos filhos da Mare e do Cal... Do Kilorn (orgulho do meu rapaz q, em meio a uma guerra, estudava), e muito mais orgulho ainda de ver a nossa Clarinha crescendo.
E terminar com a possível teoria de vermelhos e prateados? mDs é chocante (até pq o Julian passa o tempo inteiro no livro falando sobre).

Enfim, não foi oq eu imaginava pra o final dessa saga quando comecei, lá na pandemia, a ler sobre Rainha Vermelha, mas foi um final agradável, que foi merecido pra um mundo tão caótico quanto o deles.
Começar eles foi fácil, difícil foi dizer adeus mesmo...