Trono Destruído

Trono Destruído Victoria Aveyard

Resenhas - Trono Destruído

Lili 15/03/2024

Que chatice as anotações do Julian e a história de Norta, completamente desnecessário.
Por outro lado, os contos são até que interessantes, principalmente o da Farley e o da Mare com o Cal. O único conto mais chatinho e nada a ver é o do capitão Ashe.

Mel 11/03/2024

SAGA RAINHA VERMELHA:
??Alerta de spolier??

Finalmente terminei esse livro, que não é apenas um livro, é o final da saga da rainha vermelha, depois de anos finalizei essa saga que possui 5 livros. Eu amei acompanhar esse universo e as histórias desses personagens que são complexos e que me cativaram de formas únicas. Para mim como leitora, é inexplicável a sensação de terminar uma saga, o pensamento que vem é: Como supero isso? Faço o que agora? Como sigo em frente? Como viver depois disso?
O final foi emocionante em muitos sentidos, as mortes desse universo literário talvez eu esqueça por um tempo, mas sempre vão estar marcadas em mim.Amei os caminhos que os meus personagens queridos seguiram e sofro por aqueles que não fazem parte desses caminhos. Ênfase no Maven, meu eterno protegido, que se eu pudesse entraria nesse universo só para amá-lo, protegê-lo, salvá-lo da vida cruel e da morte precoce. Assim, sempre guardarei essa saga em meu coração, histórias que apertam e deixam meu coração quentinho ao mesmo tempo. Indico essa saga para todos, pois vale muito a pena ler. Sou grata por ser uma leitora com boa imaginação, por ter conseguido viver intensamente mais uma leitura cativante e poética.
??????????????

Mari Ackerman 08/03/2024

Só li pra terminar a saga inteira
Assim como o último livro, esse é péssimo, li só pra terminar de ler mesmo, essa história saturou muito e perdeu a emoção no terceiro livro, acho que só os dois primeiros valem a pena e depois a história desanda pra um ramo político que ela não tinha no começo e ficou muito chato, não porque o tema político é chato mas porque claramente não cabia muito nessa história

Maysa 06/03/2024

Amei essa saga, me emocionei em todos os livros. Tenho que dizer que eu enrolei neste último livro pois estava com pena de terminar. Está saga me fez passar por muitas coisas, me fez ter ressaca literária, rir, chorar, mas mesmo assim eu leria tudo de novo como se fosse a primeira vez.
Pulei dois contos que foi o Cicatrizes de aço e O Mundo que ficou para trás pelo fato de que não acho que seria muito relevante na minha leitura. Gostei do final dos personagens e principalmente o da Evangeline. Recomendo muito essa saga e vou sentir muita falta.

VitAria540 05/03/2024

Como pode existir livro mais lindo que esse, vale a pena só pela beleza, mas o Maven e o Cal.... chorei sim me julguem

julya.barrinovo 29/02/2024

"Trono Destruido"
Deixa a desejar em vários aspectos. Com uma trama que prometia intensidade e reviravoltas, o livro acaba sendo desanimador, entregando pouco do que promete. A narrativa carece de profundidade e emoção, deixando os leitores com uma sensação de vazio e falta de impacto. Personagens que antes eram cativantes se tornam unidimensionais e previsíveis, enquanto a trama se arrasta sem um propósito claro. Infelizmente, "Trono Destruido" falha em manter o brilho e a energia dos volumes anteriores, resultando em uma experiência de leitura decepcionante e pouco satisfatória.

YasminR 28/02/2024

Trono Destruído
Eu não esperava esse final. Passei boa parte do livro me perguntando: E a Mare? E o Cal? E a guerra? O que vai acontecer?!?
Ler essa série foi uma experiência maravilhosa. Eu amei os personagens, a história e de como tudo e todos se desenvolveram.
Confesso, terminei com o coração quentinho e tranquilo.
É uma história, em sua maioria, muito triste. Te deixa em choque, nervosa, com raiva... Mas acima de tudo, triste. E em raríssimos momentos, feliz. Como esse final que a autora conseguiu nos proporcionar. Confesso que esperava um livro inteiro sobre, com mais detalhes e calma... Mas só de saber como tudo terminou, me deixa tranquila.
O meu único questionamento é: O vidente, fiquei me perguntando o que houve com ele. Fico com a sensação de que ele morreu na montanha, naquele dia que Mare escalou e eles se encontraram...
Enfim, se tornou meu queridinho, Rainha Vermelha.

Yasmim 26/02/2024

Demorei o mes inteiro pra ler esse acho que pq como eram contos, uns acabavam me interessando mais do que outros. no geral amei!! fiquei toda arrepiada com o final contando as proximas decadas da história e toda boba com os capitulos evangeline/elane e cal/mare

queria uma série so da evangeline!! minha protegida pra sempre

Bia 25/02/2024

Interessante! Teve momentos legais, outros nem tanto. Mas valeu a pena pra terminar essa serie. Mas no todo, não seria uma série que eu recomendaria.

indreams 24/02/2024

Um sacrifício "pequeno" por tanto
Essa coletânea de contos é maravilhosa pra quem ama essa série de livros. Trás contos curtinhos e fluídos, muito bons de serem lidos. Além de mapas, árvore genealógica, e documentos de estudo do Jacos sobre a história anterior e a atual. Gostei bastante e confesso que dói no fundo do coração ler a descrição do Maven de como foi e que não há nada o que fazer para salvá-lo. (Embora eu me recuse a aceitar isso)

Eyshil4 24/02/2024

"É que? eu não deveria ter que falar para o mundo o que sou. Só deveria ser."

-Evangeline Samos