Branco Letal

Branco Letal J.K. Rowling
Robert Galbraith

Resenhas - Branco Letal

SohGabi 15/07/2023

Não conhecia esse pseudônimo da J.K.
A leitura é rápida, a história é envolvente, o romance que não se desenvolve é frustrante.
Mas a trama entrega o que promete. Recomendo a leitura!

Isabela.Tonial 12/06/2023

Um rapaz muito agitado chega ao escritório de Cormoram pedindo que ele lhe ajude a descobrir o que aconteceu com uma menina que ele viu ser morta estrangulada e Strike começa a investigar a vida desse rapaz. Um ministro contrata Cormoram e Robin pra descobrir algo comprometedor sobre duas pessoas que estão chantageando ele, porém após ele ser encontrado morto em seu apartamento eles começam a investigar um possível assassinato.

Mari Mirandinha 10/06/2023

Um livro bom
Um livro com uma boa escrita, boa trama, bons mistérios e reviravoltas. Gostoso de ler mesmo sendo bem grande.

Renata 08/06/2023

Eu gosto muito de como a escrita é fluída, mesmo este sendo mais extenso e só nos levando a conclusões e maiores emoções após quase 600 páginas.
Strike não é genial, ele é perspicaz e conecta informações brilhantemente. Robin é rápida e atenta, percebe detalhes.
Os conflitos pessoais de ambos se destacam no romance e, para mim, a humanidade desses detetives torna tudo mais interessante.

Christian Mello 16/04/2023

Uma história complexa e cheia de mistérios
Branco letal é de uma complexidade razoável. Podemos dividir em duas partes, onde a primeira nos apresenta os personagens e nos relembra do passado de Strike e Robin.
Da metade em diante, a história fica mais frenética.
Um livro excelente para ler!

Raphael Santos 20/03/2023

Um dos melhores
O melhor da série, até agora. Cativa desde a primeira página, surpresa atrás de surpresa. Intenso, surpreendente, único. A relação entre os personagens é a melhor parte!

Ana_belotto 12/03/2023

Impossível parar de ler
Em mais uma obra fantástica, a melhor da saga de Cormoran Strike até agora, a gente fica cativado desde o início, tanto pelo caso que esta sendo investigado quanto pela vida pessoal dos protagonistas, torcendo pelo momento que eles vão perceber os seus sentimentos um pelo outro. A única coisa que fica um pouco cansativo pra mim na leitura é a repetição de ?dor no coto? de Strike, parece uma narrativa muito repetitiva.

Fe 10/03/2023

Muito, muito, muito bom
História extremamente intrigante, não consegui parar de ler um dia ou pensar nesse livro. Como sempre criei várias teorias na minha cabeça, mas é impossível descobrir até chegar bem perto do final mesmo.
Fiquei um pouco decepcionada que a história de Robin e do Strike não se desenvolveu em quase nada, porém extremamente feliz que ela e Matthew se separaram finalmente.
Que homem imbecil e babaca, xinguei ele mentalmente várias vezes!!
Ansiosa para o próximo livro ??

adenilza.rodrigues.5 06/03/2023

Que leitura incrível
Sou apaixonada por essa dupla de detetives. A cada novo livro, os amo mais um pouco.
Essa história é bem extensa porém, é muito maravilhosa.
Finalmente Robin se livrou do encosto daquele marido mala.
Cormoran continua teimoso e obstinado, em não se deixar envolver por sua assistente. Robin é uma mulher obstinada, inteligente, e com seu jeitinho consegue tudo o quer.