Enquanto a Fila Não Anda

Enquanto a Fila Não Anda Luca Martini

Resenhas - Enquanto a Fila Não Anda

shaiigr 26/01/2023

Nesse livro recebemos conselhos para seguir uma vida cristã, principalmente a cerca de relacionamentos.

Lara Murari 17/01/2023

Um livro para maiores que todo adolescente precisa ler
A leitura é simples, leve, mas ao mesmo tempo complexa, o Luca (autor da obra), quis nos auxiliar e nos contar sua história e o que podemos poupar e não passar pelas mesmas coisas pela qual ele passou. Achei isso fofo, parecia até um irmão mais velho dando conselhos. O final da obra fala sobre assuntos simples, e que muitos "já sabem", mas acredito que muitos precisam ler isso para voltar a pensar e refletir sobre determinados assuntos. Gostei muito da leitura. Leiam! Vão aprender muito.

Gabrielle 15/01/2023

enquanto a fila não anda.
Luca como sempre, sendo incrível quando se trata de falar sobre Jesus/pautas religiosas, sempre abordando de maneira jovem e leve, de uma forma que sentimos que estamos conversando com ele enquanto lemos, indico muito a leitura desse livro para jovens cristãos.

Joy 11/01/2023

O Luca não me decepciona nunca RS
Uma leitura simples, leve, porém, profunda e necessária para que os jovens se alinhe com o que realmente importa, vendo em um jovem como ele esse desejo em ser agradável a Deus e viver o Evangelho encontrando a plenitude que precisa.

Madu 06/01/2023

Primeiro livro do ano! E que livro SENSACIONAL. Eu precisava ler esse livro!! Eu recomendo para todo mundo. É realmente muito bom

Ana 24/12/2022

O livro é destinado para um público mais adolescente, entre 14-16 anos.

Achei que para os jovens de mais de 20 anos, não é nada novo sob o sol.

O conteúdo é ótimo para quem discípula adolescentes.

JAlia61 14/12/2022

Até aproximadamente 70% do livro, foi uma experiência encantadora. Abriu a minha mente para diversos assuntos, fez com que eu adquirisse muito conhecimento. Entretanto, na parte final da obra foram apresentados algumas opiniões que eu não concordo, fez com que a parte inicial perdesse um pouco da magia para mim. Porém, não deixa de ter sido uma obra que me cativou.

Gabriella 12/12/2022

A vida vai muito além
Sim, foi isso que entendi com esse livro. Na verdade, não entendi, mas me lembrei disso, esse livro me fez retornar para a a essência daquilo que realmente importa.

Todo mundo precisa ler esse livro, pq ele nos leva a repensar nossos passos e, assim, perceber se estamos indo pelo caminho certo ou não.

Sempre amei escutar o Luca falando sobre Deus, então esse livro me pegou de uma forma espetacular. Que Deus continue sempre usando a vida dele, para que mais pessoas sejam alcançadas ?

Bruna.Liandra 01/11/2022

Aproveitando a fila
Um livro muito edificante, que vem nos motivar e fazer entender o que Deus quer de nós enquanto jovens.

Hellen.Biehl 14/10/2022

Luca sempre cirurgico
Era ISSO que eu precisava ler. Definitivamente o livro certo no momento certo... Kkk
Os livros do Luca são sempre muito fáceis, fluidos e impactantes, um tapa na cara, mas daqueles que te acorda pra vida. E estou com muita vontade de viver!

feduartesnt 09/09/2022

Bom?
A primeira parte do livro é uma ótima conversa pra um jovem cristão que quer bons conselhos sobre relacionamento. Senti que se perdeu na segunda parte ?

Yasmin.Rosas 31/08/2022

BOM DEMAIS!
Eu tenho 18 anos ainda, e esse livro me ajudou a ver uma parte da vida de forma diferente. A parte de relacionamento. Obrigado, Deus, que por meio do Luca, falou comigo sobre esse assunto!

arolin 20/07/2022

um dos melhores livros q ja li
Eu simplesmente devorei esse livro, o garoto q eu amava e tinha um propósito simplesmente terminou cmg... fiquei devastada!
Esse livro me ajudou de tantas formas, ele me ajudou a abrir os olhos e enxergar q Deus tem planos para todas as coisas.

Gabi Nunes 09/07/2022

Livro cheio de significado, com cada página e capítulo com algo a acrescentar.
Luca Martini colocou em ótimas palavras o assunto de relacionamento, a espera e o tempo certo de tudo.

Falou sobre aproveitar a solteirice e nos alertou sobre a importância de se ter um propósito!
Obrigada Luca, por esse livro tão enriquecedor.

alicia 29/06/2022

Enquanto a fila não anda, eu ando
Aqui Luca nos traz reflexão sobre um dos assuntos mais notáveis da vida, o relacionamento. São muitas reflexões e conselhos a luz do cristianismo. O livro traz a importância do agora, o momento que é considerado de "espera" acaba sendo muito ignorado, sendo que ele é indispensável para nossa formação, o que vc faz enquanto espera? O que vc faz enquanto a fila não anda?