Enquanto a Fila Não Anda

Enquanto a Fila Não Anda Luca Martini

Resenhas - Enquanto a Fila Não Anda

Let 19/10/2021

Objetivo
O livro é relevante, gostaria de ter lido no auge dos meus 15 anos. A leitura é simples e muito objetiva, muito fácil a compreensão. Para quem já acompanha o Luca, é fácil ler o livro ouvindo a voz dele KKK.
Temas pertinentes como pornografia e namoro é muito bem destrinchado.
Recomendo, Deus falou muito comigo. ??

Lucas Santos 28/08/2021

Todo jovem deveria ler
Livro sensacional, vários ensinamentos grandiosos. Leitura muito fluida, visto que o Luca escreve muito bem! Sem dúvida nenhuma valeu muito a leitura.

Duda 13/08/2021

Enquanto a fila nao anda, eu ando!
O livro fala de muitos assuntos importantes para a juventude (sexualidade, casamento, pornografia, vida de solteiro)! Um livro muito necessário para jovens cristãos.
Recomendo muito! Simplesmente Luca Martini!!
Aninha Burgani 13/08/2021minha estante
carambaa, só classificação boa nesse livro, deu vontade de ler

accrezende 06/08/2021

O livro mostra que a vida é muito curta pra gastar fazendo aquilo que não presta (isto é: ouvindo música ruim, lendo coisas ruins, comendo coisas ruins...). Me ensinou que todos os limites impostos por Deus, são na verdade uma forma de proteção, pra que eu viva de uma maneira plena.
A liberdade está em Cristo.
Gostei que assuntos sérios são retratados de maneira leve.

CaiqueSGarcia 02/08/2021

Para jovens
Literalmente serve para adolescentes e para aqueles que são leigos quantos anos preceitos de Deus a cerca da área de relacionamentos. A leitura se torna um pouco maçante para quem já tem o hábito de ler, pois a linguagem é bem simples e voltada para adolescentes, além de ter alguns erros de digitação e português.
Mas é extremamente válido para aqueles que sofreram decepções recentes em relacionamentos e agora quer fazer tudo certo.
Melzinha 02/08/2021minha estante
Muito bom ???

Maria.Vitória 30/07/2021

Enquanto a Fila Não Anda- Luca Martini.
"Eu quero te ajudar a querer algo da sua vida. Se você quer algo pra você, continue a leitura; se não, jogue esse livro fora e volte ao Instagram, curta as fotos da vida que você deseja ter mas não tem".
Esse é um daqueles livros que LITERALMENTE mudam vidas e que você, seja quem for, PRECISA ler, eu não te conheço mas leia esse livro.
Você merece mais na sua vida, não fique aceitando aquilo que não provem da sua herança.

Bru 24/07/2021

Ainda estou digerindo esse livro e imagino que só o farei com o tempo.
A obra é boa, com uma escrita fluida e sem correção gramatical, o que, imagino eu, deixa o autor mais próximo do leitor alvo.
No mais, um bom livro para quem é ou não cristão.

Letícia Angelina 19/07/2021

Terminei este livro em algumas horas, e o recomendaria para qualquer adolescente e jovem que pretendem casar, principalmente os cristãos.
Acompanho o Luca a vários anos, e ler o seu livro foi uma experiência ótima, ri e fui confrontada em muitos momentos.
Que o principal desejo do nosso coração seja cuprir a missão que o Senhor nos deu!

Sabrina 14/07/2021

Adolescentes...
Quem nunca se apaixonou na adolescência que atire a primeira pedra. Quando somos adolescentes vivemos intensamente e esquecemos que vamos crescer e ser pessoas diferentes uns 10 anos pra frente. E talvez a pessoa com quem juramos ser o amor de nossas vidas, já não será a mesma também a 10 anos à frente. Não dá pra fazer juras de amor usando apenas a puberdade. E é exatamente isso que o autor vai trazer nesta leitura. Foi muito significante para mim, pois me vi em diversas situação e acabei concluindo que talvez eu seja ainda uma adolescente...
jg4br1el 14/07/2021minha estante
"Não dá pra fazer juras de amor usando apenas a puberdade." essa foi ótima. Amor é decisão também, tem uma parte muito racional, e razão é o que mais falta durante a puberdade.

Sabrina 14/07/2021minha estante
Exato, e para quem é cristão (uma proposta dada pelo autor) relacionamento não é só mais uma aventura, precisa ser desenvolvida com sabedoria. É a segunda decisão mais importante da vida.

jg4br1el 14/07/2021minha estante
Escolher quem vai se tornar um só com você não é fácil (e nem deve ser). É igual transplante de órgãos, se for incompatível, vai dar muito ruim.

Sabrina 14/07/2021minha estante
Exatamente

Jacq 28/06/2021

Etapas
O Luca fala como devemos aproveitar a nossa vida de solteiro da melhor forma possível(conforme o que Deus deseja para gente e quer de nós), ou seja, que a gente se planeje, que a gente conheça o mundo, aproveita o tempo com a obra, que a gente descubra o nosso propósito e que aproveitemos nosso tempo com aqueles que amamos. A gente não precisa de alguém que nos complete precisamos de alguém que caminha junto com a gente, então não devemos estar com alguém por carência ou necessidade e sim pq realmente queremos um futuro com aquela pessoa.

Thaís 22/06/2021

é um bom livro se você for cristão, se não você vai discordar dos princípios dele e o livro não vai fazer sentido, eu gostei apesar de não fazer sentido p mim agora, pelo assunto que fala (casamento) mas é legal

_gabrielmoraisss 08/06/2021

Um livro muito direto e bem simples, trata diretamente de assuntos que envolvem o casamento, vida de solteiro, pornografia, identidade e algumas coisas mais. Amei a abordagem dele sempre muito direta, trazendo assuntos relevantes e que as vezes são um pouco negligenciados e colocados de lado. Me edificou demais e recomendo a leitura para todo adolescente e jovem.

danirodgs 03/06/2021

Necessário.
Esse é o tipo de livro que todo jovem/adolescente deveria ler, pelo menos uma vez na vida.

Cássia 02/05/2021

Para jovens solteiros
O autor tenta convencer o jovem solteiro a entender que deve aproveitar a fase de solteirice, pois essa fase é curta comparado ao tempo que passará casado (dividindo a vida com alguém), e sozinho poderia realizar sonhos ou fazer alguma coisa que talvez casado não faria. Além de ele aconselhar a começar um relacionamento apenas quando estiver pronto para subir no altar e dizer sim, o que implica em ter todas as responsabilidades de casado(a). Namoro foi feito para acabar: em casamento ou término; e não queremos começar um namoro sabemos que vamos terminar. Quando jovens (com menos de 20 anos), na maioria dos casos ainda estudamos e não temos um emprego para nos sustentarmos e sustentar alguém tbm. O autor trata tbm sobre a pornografia.

nick 26/04/2021

toppp
Luca manda mt
esclareceu várias coisas e solidificou muitas outras, super feliz de ter lido