Amante Vingado

Amante Vingado J. R. Ward

Resenhas - Amante Vingado

Joice80 11/03/2022

Apaixonada!!!
Eta série que não esperava gostar tanto, cada livro "rouba" um pouco do meu coração. E esse não foi diferente, amei a história, o casal e a forma que é estruturado os núcleos, tornando a leitura mais dinâmica e interessante. Enfim, mas um livro pra conta e ansiosa pelo próximo!!!

rfalessandra 28/02/2022

?????
Amante vingando foi intenso do início ao fim, tanto a história principal quantos as paralelas.
Rehvenge não tem como não se apaixonar por ele, aos poucos a paixão nasce, e Revh não consegue mais tirar a vampira da cabeça. Neste jogo de paixão e amor, segredos são descobertos e entendemos o porquê dos feitos do nosso personagem, mostrando que ele é uma vítima das circunstâncias.
Este livro é totalmente diferente do padrão mocinho que protege a mocinha, aqui vemos o oposto.
Nossa protagonista Ehlena, foi maravilhosa por sua força e coragem, nos últimos capítulos quando enfrentou tudo e todos para salvar o amor da sua vida.

PS: cara foi hilário aquela luta livre da Payne e o Wrath, só para desestressar...;)

Erica Havilliard 23/02/2022

Surpreendente.
Eu não esperava tanto do Rehv, porém ele me surpreendeu positivamente. Não só pela relação dele com a Ehlena, o cuidado e o amor que era fácil de se ver, mas pelas relações dele com os sombras(Trez e Iam) e a Xhex.
Ehlena é de longe a mocinha mais forte da Ian até aqui, ela é extremamente bondosa, tudo é feito pelo pai dela e a saúde dele. Rehv escolheu cuidar de uma mulher que está acostumada a se negligenciar porque vive pra cuidar de outras pessoas, isso tornou ele um dos meus favoritos.
A mistura entre vampiros e symphatos tornou a história muito interessante e muito gostosa de ler.
PS: primeiro livro de sete em que John Matthews me deixou triste, espero que no próximo ele acorde pra vida.

Alexandra.Helmer 07/02/2022

Sinceramente foi o livro mais fácil de aceitar o romance. O desenvolvimento da relação deles me agradou mais do que dos outros, consegui ver um início, meio e fim. Sem aquela desculpa clichê de um desejo avassalador de ficar com a pessoa etc.

✨Sinto que a autora começou a se afundar no universo mais, esse é mais envolvente, te leva para a história e faz sentir querer resolver tudo por eles. Sinceramente eu gosto dessa capacidade fazer o leitor se envolver tanto com um livro.

✨Algo que estou criando certas expectativas é a tensão entre Realeza X Aristocracia X Redutores X Irmandade. Consigo ver as conexões se formando com os próximos livros.

✨Julgo sendo uma série extensa mais de fácil entendimento e agradar, entretanto não recomendo para menores de idade, mesmo tendo uma pouca quantidade de cenas de sexo ou insinuação sexual, ainda sim existem.

CeChollet 06/02/2022

Maravilhoso
Confesso que adorei esse volume. Reverendo é incrível! Eu adorei a ação nesse volume.

A força de Helena (posso estar escrevendo errado) a certeza dela, Xhex e Bella esse livro é delas sem falar de Bete.

Bete = Melhor fêmea da raça!

Amo muito essa série.

Janise Martins 27/01/2022

Amante Vingado

Li Irmandade da Adaga Negra em maio de 2017, meus planos era ler todos os livros, mas a autora não parou de lançar os livros e eu me atrapalhei, só li do 1 ao 8.

Essa série não traz uma história somente, os personagens secundários não são tão secundários assim. Toda história desde do princípio continua rolando com desdobramentos. Gosto disso, o livro não cai na mesmice, há sempre algo novo.

Rehvenge é meio vampiro e meio sympatho, ou seja, ele manipula emoções. Para controlar esse lado sympatho ele usa dopamina, que deixa seu lado sociopata adormecido. Esse lado maldoso ele tem que esconder para não ser expulso da glymera, a sociedade vampiresca. Como se não bastasse Rehv é um forte traficante e outras “porcarias”, o cara é barra pesada.

Mas no fundo, mesmo tendo esse lado mal, Rehv de certa forma consegue ser “bom”, pois ele se deixa chantagear por uma princesa sympatho para proteger sua família e amigos. E essa princesa é coisa ruim!

Devido as aplicações de anos de dopamina a saúde de Rehv está debilitada e precisa se consultar com Dr. Havers. Foi assim que ele conheceu Ehlena, uma enfermeira que cuidou e se preocupou com ele.

Ehlena é vampira civil, mas sua família foi traída e expulsa da glymera. A princípio ela faz um mimimi quando descobre toda verdade sobre Rehv, só que não consegue resistir por muito tempo.

Mas nada é simples. Rehv sofre e sofre muito messssmo, não tem como não sentir pena e torcer por ele.

E como eu disse, essa série é cheia de desdobramentos, sendo assim, há coisas acontecendo com Wrath(Ô dó!), John e Xhex e outros personagens. Sem contar Lash, esse é filho do mal mesmo!

Gostei muito da história de Rehv e Ehlena. Um casal bem bonitinho.

E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/irmandade-da-adaga-negra-1-ao-8.html

Jessie 16/01/2022

A personagem principal desse livro, Rehv, nunca havia chamado tanto a minha atenção nos outros livros. Porém, esse livro mostra mais profundamente esse personagem, bem como outras pessoas ligadas a ele, como Xhex.
Me surpreendi ao descobrir um pouco a história desse personagem e como sempre, apesar de cansativo, sempre fico com vontade de ler os livros dessa série para saber um pouco mais dos personagens.
O encerramento desse livro nós faz querer ir corre do para o próximo. O próximo livro promete!
A parte chata desse livro: a sociedade redutora. Passou a ficar muito sem graça ultimamente...
Daniela 16/01/2022minha estante
A sociedade redutora é a parte mais chata na maioria do tempo

Jessie 16/01/2022minha estante
Sim Daniela, parecia que ia dar uma super reviravolta em livros anteriores... Mas só decepcionou.

Gabi.Athala 16/01/2022

Re(h)venge
Sinceramente, um pouco decepcionada com o rumo que a história tomou. Mas só os próximos volumes pra me darem certeza

Quer dizer, o Rehv É um assassino, tem um lado dele que clama por ser mal. Ele controla, mas ao mesmo tempo GOSTA do que faz. E do nada está arrependido de tudo por causa de uma fêmea?

Eu queria muito que tivessem explorado mais o lado sympatho dele. Mas pelo menos resolveram a questão da monarquia. (Aliás, príncipe George perfeito, melhor personagem e ainda deixa todos felizes por terem que usar o aspirador de pó)

Queria saber mais sobre os sombras também, espero que apareçam mais.

Ah, e ô maniazinha de sequestrar todo mundo ein. Eu até perdi as contas de quantos personagens já foram sequestrados.

As partes dos redutores seguem sendo chatas e eu leio por cima como sempre, mas agora tem coisas mais relevantes.

Se não descobrirem que o John é o Darius no próximo livro eu vou ficar puat. Sério, que demoraaaaaaa

Queria ter visto um diálogo do Z com o Rehv, eles cuidando do bebê... Tem muitos capítulos do lash falando de dinheiro e poucos de coisas relevantes e extremamente importantes para a história, como a descrição detalhada do que o Quinn e o John fizeram com aquela menina no banheiro...

gabriela.temponi. 12/12/2021

Meu preferido da irmandade
Nossa que livro incrível!!!! Adorei esse livro, tantas histórias que acontecem em conjunto que já mostram quais serão os temas dos próximos livros. Eu sempre amei o personagem do Revh e sempre fiquei curiosa com a sua história e quando eu li não me decepcionei em nenhum momento.

Revh possui um lado que as pessoas não podem conhecer e ele faz de tudo para proteger quem ama. Para muitos ele é o maior cafetão da região, vendedor de drogas e outras coisas. Mas quem realmente está no seu círculo sabe o que ele realmente é capaz de fazer.

Já Ehlena é uma enfermeira que trabalha na clínica que conhecemos desde o primeiro livro e se preocupa com o nosso Revh desde a primeira vez que o viu, ela também possui dificuldades ao cuidar do seu pai, principalmente em relação a sua doença e se vê a todo momento preocupada com aquele vampiro que a atrai de forma que nunca imaginou.

Ele esconde muitos segredos e quando ela for descobrir da boca de outras pessoas ficará assustada e pode até fugir, mas depois mostrará a garra que tem pelo seu companheiro e fará de tudo para ter ele. Não importando quem seja, quais segredos carregam e o peso de tudo que um dia teve que fazer.

Esse sem dúvidas é o meu preferido da Irmandade!!!!

Incrível

Bia | @bia_bookstagram 04/09/2021

Não achei que eu iria amar tanto o Rehvenge
Resenha/Opinião
?Amante Vingado?
Rehv... O Reverendo, dono do ZeruSum, Traficante, Cafetão, metade sympatho e... prostituto. Como não amá-lo? Calma vou explicar.
Até o momento meu livro preferido disparado. Rehv apareceu a primeira vez em Amante Desperto, por ser o irmão de Bella companheira de Zsadist e no decorrer dos livros Zsadist e os Irmãos descobrem que Rehvenge é um mestiço, porém por ele ser irmão de Bella decidem não deportá-lo para colônia. A colônia fica ao norte  e é o local onde os sympathos vivem, criaturas magras, possuem três articulações nos dedos, não gostam de lutar por força física e sim mental, caracterizada pela capacidade e desejo de manipular emoções dos outros , por esse motivo são conhecidos como devoradores de pecado, entretanto Rehv não tem todas as características por ser um mestiço, metade vampiro - sympatho, quando seu lado sympatho donima sua visão fica em tons de vermelho, mas para controlar esse lado ele usa dopamina, que deixa seus membros dormentes, por isso o uso da bengala.
Por causa de um erro que a Xhex cometeu no passado Rehvenge é obrigado a se deitar com a Princesa, sua meia-irmã e mulher de seu tio, ambos sympathos, além de se deitar também leva dinheiro para ela, e durante o processo ainda é envenenado por veneno de escorpião e cada vez fica pior, por ele não aguentar mais ter de fazer isso, ele começou a não se cuidar, então começou a aplicar dopamina sem nenhuma higiene causando uma grande infecção nas suas veias, podendo virar uma infecção no sangue.
Quando seu estoque de dopamina acabou foi até a clínica do Havers como de costume, algumas vezes quem fazia sua anamnese era Ehlena uma das enfermeiras da clínica e torceu para que seja ela de novo, e assim foi, eles sentem uma grande atração um pelo outro, mas ninguém admite.
Após Ehlena ver o estado de seu braço sente uma imensa vontade de cuidar dele.
Rehv sempre fez de tudo para proteger aqueles que ama e isso inclui uma lista pequena, mas por essas pessoas ele sacrificou tudo e mais. Esse livro é totalmente diferente dos outros foge do padrão mocinho protege a mocinha, aqui vemos o oposto.
E também acompanhamos o Wrath passando por um difícil momento, e o desenvolvimento do relacionamento de John com a Xhex. E no final temos um acontecimento para o próximo livro.
Não achei que eu iria amar tanto o Rehvenge, mas eu descobri uma coisa é impossível não amá-lo, quando você conhece a real face dele você sente vontade de colocar ele num potinho e proteger ele por toda a eternidade.

Yandra18 25/08/2021

Ótimo!!
Depois de um tempo parada na leitura, finalmente terminei.
Adorei a história,mostra mais a irmandade como um todo,apesar de ser o "livro do Revh",não foca só nele e na Helena, desenvolve mais a história do Jhon e do Rei.
Anciosa para o próximo livro.
????

Alessandra 02/08/2021minha estante