Amante Vingado

Amante Vingado J. R. Ward

Resenhas - Amante Vingado

Thelitllecruelthing 03/02/2024

Amorzinho
Maravilhoso esse livro, amei muito saber sobre ele e finalmente entender todas as merdas que ele fazia, na verdade era tudo proteção excessiva

Janie 18/05/2022

??
Uaaaauuuuu, cada livro me surpreendo mais com quão bom foi ficando no decorrer deles. Cada vez que Rehvenge aparecia nós livros anteriores, eu já imaginava que o dele seria top de mais, porque ele se destacava muito bem nas partes, e meio que foi crescendo a curiosidade pra saber mais dele.
Mestiço, metade vampiro, e metade sympatho, e o que era isso não ficava muito claro até chegar aqui.
sympatho é uma criatura que tem a habilidade de sentir e manipular as emoções das pessoas. E ele sofre muito com esse seu "poder", então, para manter esse seu lado "adormecido", ele toma altas doses de dopamina. Mas, como tudo em excesso não é legal, essas altas doses de drogas que ele vêm usando, começa a afetá-lo.
Sympathos também conhecidos como devoradores de pecados, não tem permissão de viverem livres no mundo, e por isso quem os encontra deve denunciá-los para que sejam enviados a uma colônia e lá viver, sob o comando de um rei um tanto quanto perverso. A irmandade conhece sua situação, e só não o manda pra lá por sua relação fraterna com Bella, shellan de Z. E por ele ser diferente dos da própria espécie também, já provou para o rei que ele é um macho de confiança.
E como não podia ser diferente, temos diversos outros núcleos que aparecem paralelamente com a história do casal do livro. A luta contra os Redutores continua, aquelas criaturas irritantes e chatas que tentam acabar com os nossos vampiros queridos.
Vemos os problemas que surgem na relação de Beth e Wrath. Nesse livro temos muuuito de Wrath, o Rei Cego, e eu simplesmente AMO quando esse gigante aparece.
Tohr que está de volta com uma companhia não muito agradável para a Irmandade, John que vê nas bebidas um companheiro. Em fim, muita novidade boa, simplesmente impossível parar de ler está série maravilhosa, ansiosa pra começar o próximo ??

Jackeline.Oliveira 21/05/2022

Só posso dizer que fiquei completamente apaixonada por Rehv, nunca imaginei que a história dele seria tão perfeita!

SLocatelli 25/01/2024

IAN sendo IAN
Não tem muita coisa para falar.
É um livro que cativante, você rir em diversas cenas, um casal principal é super fofo, se combinam, mas é só isso.
Dei quatro estrelas mais pelas cenas fofas.
Mas é sem dúvidas o mais fraquinho da série até agora!
Mas como eu amo esse universo eu li até o final ?

Ciaa_p 24/01/2023

Estava tão ansiosa pra vê a história de Rev, que se tornou um dos meu vampiros favoritos
Mas, não gostei tanto como gostaria. Não sei pq foi o desenrolar da história. Mas me pareceu ser mais sobre xchex do que o próprio Reverendo
Pra quem não está familiarizada com a escrita da autoria vai achar difícil, pois tem muitas histórias se desenrolando
Ao meu ver teve muitos buracos nesse livro, talvez foi a autora com medo do livro ficar gigante
Enfim, ansiosa para o próximo livro

Allanys1 17/10/2023

Só homem filé
Se pudesse guardaria o Rhevenge num potinho pra proteger ele de todo as coisas ruins que ele tem que passar no decorrer da história, assim como Ehlena que não tem uma vida fácil e dá tudo de sí para as pessoas que realmente importam pra ela. Porém, eu esperava mais dela, pois tinha muitas expectativas em relação a ela, mas sei que nem tudo é um mar de rosas, nem pra mim nem pra ela.

Gabriela.Stall 24/02/2023

O puro suco do mafioso apaixonado
Virou um dos meus favoritos da série definitivamente. Rehv é completamente cadelinha da mulher dele e um romântico total. Sério, tenho nem palavras para esse homem.
Adorei o desenvolvimento das histórias de fundo dos outros personagens, principalmente do Jonh (meu queridinho favorito) e quero muito ver o quebra pau que vai daí nesse próximo livro.

MayaraMoeller 14/03/2023

A cada livro IAN fica melhor, as histórias vão se aprofundando, o desenvolvimento dos personagens e dos casais fica ainda mais impressionante.
Esse é o meu preferido até agora, simplesmente amei conhecer o Rehvenge, conhecer sobre os sympathos e em paralelo ver a evolução do Wrath como rei, o Tohr saindo das sombras e o John com a Xhex que apesar de tudo são incríveis juntos.
Terminei o livro com um nó na garganta e não vejo a hora de ler o próximo pra ver eles destruindo o Lash.

Lu.Santana 29/07/2020

Bad boy pelas circunstâncias...
A história principal foca no romance de Rehvenge e Ehlena. O Reverendo, nosso sympatho bad boy, não se acha digno de estar com outra pessoa, mas se encanta pela enfermeira Ehlena. Aos poucos a paixão nasce e Rehv não consegue mais tirar a vampira da cabeça, mas se sente muito aquém do que a sua amada merece. Neste jogo de paixão e amor, segredos são descobertos e entendemos o porquê dos feitos de nosso personagem e acabamos por entender que ele é uma vitima das circunstâncias.
Além da história de romance, outras personagens paralelas são desenvolvidas: conhecemos um pouco mais da Xhex, nos irritamos com John (que está muuuiiito chato neste livro), nos encontramos novamente com Tohr e vivemos as dificuldades do Rei Cego.
Amei, como sempre...apaixonado pela escrita de J.R. Ward.

Jessica Abreu 20/08/2020

O excêntrico
Rehv é um personagem perspicaz, inteligente e encantador à sua maneira com seu moicano, roupas caras e bengala. Um enredo envolvente, sagaz e de leitura fluida.

Dulci 31/08/2020

Mais um livro terminado com prazer. Apesar de ser uma das séries mais longas que já li, a leitura é muito agradável e cada história é estimulante a ponto de deixar o leitor com vontade de ler logo o próximo capítulo ou livro. Esta história sobre Revenghe é ótima,principalmente porque se trata de alguém que é atormentado pela culpa mesmo sabendo que foi obrigado a tomar algumas decisões. Cada história reflete medos especificos e tirando é claro, a parte de vampiros, simpathos e outras fantasias....são histórias que mostram medos que podem fazer parte da vida de cada um de nós.

Paloma Mazza 19/12/2020

Depois de Bella e Z., essa é a melhor história da saga.
Depois de Bella ter protagonizado melhor livro da saga, Rehv não poderia ficar por baixo.
A autora superou todas as minhas expectativas com esse livro, depois da história de Phury ter se arrastado até a metade do livro, Amante Vingado foi intenso do início ao fim, tanto a história principal quanto as paralelas. Me diverti muito com esse livro, me apaixonei muito também por Rehv, quase me fez superar Z.
As histórias paralelas foram igualmente intensas, que vontade de dar na cara do Lash, espero que John faça muito isso no próximo.

Zina.Rodrigues 06/05/2024

Eu estava muito curiosa e ansiosa para ler a história do Revh, e não me decepcionei.
Ele é aquilo que a maioria de nós leitoras gostamos, o anti herói, cheio de defeitos e malvadão. E apesar disso é extremamente leal e protetor com aqueles que ama. .Ele e Elhena formam um par gostoso de ver.
Gostei muito do final feliz deles.
Mas o que mais gostei, foi as histórias secundárias ao redor, principalmente sobre o rei cego, já quero mais de todos eles.
Esse autor é foda, sabe amarrar tudo muito bem, e deixa gente sempre querendo mais.
Bora pro próximo.

Mila 05/01/2023

De todos os livros da serie, esse foi o que eu achei a leitura mais arrastada.

Se eu gostei do livro? Siiim...

Apenas achei que o desenrolar da história demora pra acontecer, talvez seja por ser um livro menos intenso dos que os anteriores. Mas como sempre não me decepcionou.