Amante Vingado

Amante Vingado J. R. Ward

Resenhas - Amante Vingado

cami.gauer 30/01/2023

Adorei a mudança de ares
Um dos meus preferidos da série. Estava ansiosa pela história do Rehvenge e gostei muito de conhecer a versão dele. Achei que o livro fluiu, comecei a gostar de todas as historiasparalelas porque ela vai construindo os outros personagens, tanto anteriores como os próximos. Gostei também que não houve muita enrolação para o romance desenrolar. Na parte que seria mais arrastada tinha tanta coisa acontecendo que acabei engolindo o livro.

Gisele219 10/02/2023

Adorei!
Gostei muito da história de Rev e Helena! Achava que ele não ia se render, mas amei a versão vinculada dele! Perfeito!!

Já comecei o próximo...

Carol Aquino 18/03/2023

O melhor da série até agora!
Eu estou MUITO apaizonada pelo personagem do Rehvange! Ele e a Ehlena são tudo o que eu queria que outros casais fossem dessa série, mas eles são O casalTM! Rehvange perfeitamente imperfeito.

Há outras coisas que queria comentar mas seria um spoiler então apenas direi que certos personagens precisam urgentemente ter uma conversa sincera, e um tempo para curar as feridas do coração. Além de querer bater no Qhuinn para colocar um pouco de senso na cabecinha oca dele.

Ana 21/03/2023

Eu esqueci de fazer a resenha desse aqui. O Rhev é um fofo, leria tranquilamente mais uns 3 livros dele

Felucy 12/04/2023

Maravilhoso
O começo achei meio parado mas depois vai num crescendo incrível.
A Mahmen do Revh e da Bella apareceu um minuto, e nele ela foi uma fofa e me fez chorar.
Foi pouco o que aconteceu com a princesa!
Thor acordando viva!
Wrath e Beth espetaculares, que força unida esses dois são.
A Mary apareceu pouco mas dava para ouvir a voz calma dela conversando com o Rei e quando levou o George.
Lash lixo e forte que droga!!
A lealdade dos Mouros.
O Revh querendo o bem de todos que ama.
A Ehlena ligando os pontos e aceitando quem o Revh é e indo atrás dele.
Xhex e John outro droga! Que saco esses dois viu. Quero só ver como esses dois vão curar suas feridas emocionais.

Wrath e Revh dois Reis com grandes Shellans ao lado. Muito bom!

Colecionando Planetas 14/04/2023

Bom, mas com ressalvas
Eu tava esperando muito por esse livro por amar o Reverendo desde sempre e querer entender mais sobre o lado sombrio dele. Infelizmente senti que foram 800 páginas de pouca ação, pouco enfoque no casal principal e muita enrolação. Eu não queria ver o Wrath adestrando um cão, queria ver a luta. Lash foi uma decepção (tirando pelo final onde ele acabou sendo importante). Enfim, poderia ser um livro menor facilmente.

Jully Divulga Livros 24/06/2023

@cadaenredoumcrush
Não vou mentir.... Foi uma grata surpresa.... Não imaginei nunca que pudesse me apaixonar tanto por Rehvenge!!

paginasdapaty 08/10/2023

O Reverendo de olhos violeta.
A enfermeira que um dia fez parte da glymera.
Uma vida dupla.
E um amor que não deveria acontecer.

O homi que eu não dava nada. E entregou muiiiiito.
Ok, meu ranço pelo Rhev foi exterminado.
Conhecemos o outro lado do Rhev, sem ser o lado dono de bar e traficante.

Rhev é chantageado e precisa se encontrar 1 vez por mês com sua meia irmã (que é sympatho) eentregar nada mais nada menos que 250k (!!) de dolares em rubis e prestar alguns servicinhos inc*stuosos pra ela. Sim, acontece.

Tudo isso para que ela não revele que Rhev é meio sympatho e ser enviado para a colônia de exílio. Na terceira imagem do carrossel do post eu explico o que é ser sympatho.

Ehlena é enfermeira na clínica de Havers e cuida do seu pai que sofre de Alzheimer (e sim, vampiros também tem Alzheimer, embora sejam imunes a muitas doenças humanas como câncer, aids e outras).

Tendo que controlar para esconder sua natureza, Rhev e Ehlena se conhecem na clínica, e de cara já explode aquela química.

E o desafio da história é Rehv tentando balancear sua vida tendo duas máscaras... O que as pessoas sabem e o que não sabem sobre ele.

Temos também um desenvolvimento enorme do Wrath. Já sabemos que nosso Rei é parcialmente cego desde o primeiro livro, mas nesse livro sua condição se intensifica mais.

Jhon e Xhex. Aaaaaah, meu casal. Como o livro dos dois é o seguinte temos bons momentos aqui. Inclusive finalmente eles chegam nos finalmentes.

Lash se torna peça fundamental na complicação do rolê todo, já que ele é o filho do Omega e aproveita pra colocar suas asinhas de fora.
E não podemos esquecer que ele é metade vampiro metade redutor.

O final é um baita cliffhanger pro próximo livro. E eu simplesmente amei.

????çã? ?????s? ????????? ?????s
Somos apresentados a um novo personAUgem... ? George, um golden fofíssimo que passa a fazer parte da grande família da Irmandade.