Amante Vingado

Amante Vingado J. R. Ward

Resenhas - Amante Vingado

Maria_ 13/05/2022

Amante vingado J R WARD A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA
Rehvenge meio synhpatho e metade vampiro e Ehlene descobrindo como se reconciliar entre 2 mundos.

Superação e amor

Ivi 21/05/2022

Rehv e Ehlena simplesmente os maiores. Amo demais esse casal perfeito a química dos dois: nota dez. As conversas: nota dez. Os dois lutando um pelo outro: nota dez. Um dos meus livros favoritos da série até agora.

Ágatha 30/12/2022

Melhor livro
Fica difícil definir todos os motivos desse livro ser o melhor, mas ele é.
A história de Revhenge vai além da superação. O macho teve um início de vida cruel, sentia a culpa sobre os ombros, mesmo sendo vítima.
Fez coisas cruéis por amor e proteção dos seus e sempre foi julgado por ser algo que não queria.
Elehna era a fêmea perfeita pra ele.
Forte e destemida, ela se deixou envolver em uma rede de mentiras , mas permitiu que seu coração a guiasse para o amor.
Chorei, fiquei com o coração na mão e simplesmente amei como tudo terminou.
Tô muito apaixonada

Sa Benatti 02/01/2023

Amei
adorei a história do Rehvenge e da Ehlena! Achei que ficaram alguns buracos que espero que os próximos livros resolvam, mas fora isso, amei a química do casal, os acontecimentos ao redor e amei que, desta vez, ela resgatou ele e não o contrário como de costume. Pra quem já é conhecedor da série, sabe que os outros personagens são extremamente vivos e continuam se desenvolvendo… inclusive um núcleo muito explorado foi do rei e da rainha Beth e eu amei porque sendo o 1º casal, ja estava com saudades!
Amei, mas confesso não estar muito animada pro próximo livro que é o da Xhex e do John.

Mila 05/01/2023

De todos os livros da serie, esse foi o que eu achei a leitura mais arrastada.

Se eu gostei do livro? Siiim...

Apenas achei que o desenrolar da história demora pra acontecer, talvez seja por ser um livro menos intenso dos que os anteriores. Mas como sempre não me decepcionou.

Duda 25/01/2023

Gosto bastante do Rev, mas infelizmente não consigo amar os romances dessa saga, talvez seja a autora, não sei, apesar de eu gostar muito da irmandade, e tô achando o John um pé no saco com essa rebeldia

cami.gauer 30/01/2023

Adorei a mudança de ares
Um dos meus preferidos da série. Estava ansiosa pela história do Rehvenge e gostei muito de conhecer a versão dele. Achei que o livro fluiu, comecei a gostar de todas as historiasparalelas porque ela vai construindo os outros personagens, tanto anteriores como os próximos. Gostei também que não houve muita enrolação para o romance desenrolar. Na parte que seria mais arrastada tinha tanta coisa acontecendo que acabei engolindo o livro.

Gisele219 10/02/2023

Adorei!
Gostei muito da história de Rev e Helena! Achava que ele não ia se render, mas amei a versão vinculada dele! Perfeito!!

Já comecei o próximo...

Carol Aquino 18/03/2023

O melhor da série até agora!
Eu estou MUITO apaizonada pelo personagem do Rehvange! Ele e a Ehlena são tudo o que eu queria que outros casais fossem dessa série, mas eles são O casalTM! Rehvange perfeitamente imperfeito.

Há outras coisas que queria comentar mas seria um spoiler então apenas direi que certos personagens precisam urgentemente ter uma conversa sincera, e um tempo para curar as feridas do coração. Além de querer bater no Qhuinn para colocar um pouco de senso na cabecinha oca dele.

Ana 21/03/2023

Eu esqueci de fazer a resenha desse aqui. O Rhev é um fofo, leria tranquilamente mais uns 3 livros dele

Felucy 12/04/2023

Maravilhoso
O começo achei meio parado mas depois vai num crescendo incrível.
A Mahmen do Revh e da Bella apareceu um minuto, e nele ela foi uma fofa e me fez chorar.
Foi pouco o que aconteceu com a princesa!
Thor acordando viva!
Wrath e Beth espetaculares, que força unida esses dois são.
A Mary apareceu pouco mas dava para ouvir a voz calma dela conversando com o Rei e quando levou o George.
Lash lixo e forte que droga!!
A lealdade dos Mouros.
O Revh querendo o bem de todos que ama.
A Ehlena ligando os pontos e aceitando quem o Revh é e indo atrás dele.
Xhex e John outro droga! Que saco esses dois viu. Quero só ver como esses dois vão curar suas feridas emocionais.

Wrath e Revh dois Reis com grandes Shellans ao lado. Muito bom!

Colecionando Planetas 14/04/2023

Bom, mas com ressalvas
Eu tava esperando muito por esse livro por amar o Reverendo desde sempre e querer entender mais sobre o lado sombrio dele. Infelizmente senti que foram 800 páginas de pouca ação, pouco enfoque no casal principal e muita enrolação. Eu não queria ver o Wrath adestrando um cão, queria ver a luta. Lash foi uma decepção (tirando pelo final onde ele acabou sendo importante). Enfim, poderia ser um livro menor facilmente.