The Worst Best Man

The Worst Best Man Mia Sosa

Resenhas - The Worst Best Man

fangrunin 22/11/2021

como pode um livro prometer tanto e não entregar nada!

?Representatividade br uma merda soltada em contextos totalmente ??? romance chato e sem sal e pps insuportáveis e rasos além do estereótipo br barraqueiro em certos personagens
Aliás esse aqui prometeram tanto a trope enemies to lovers e simplesmente nunca ouve um enemies foi uma decepção enorme

Anami 20/04/2022

Carolina Santos você é dona do meu coração. Sério protagonista brasileira perfeita uma SUPER representação da nossa cultura em livro dos Estados Unidos me deixou boba e o romance é TAO lindo (sem falar nos hots gsus)

Lu @coffeeandbooksz 05/07/2022

Um livro bem divertido de se ler, com personagens engraçados.
"Não importa se sou sua primeira escolha ou centésima escolha, desde que seja a escolha certa".

Beatrice 05/03/2022

QUE LIVRO INSUPORTÁVEL
Personagens rasos, história sem nexo e mano, QUEM TENTA FICAR COM A EX CUNHADA(O)?????, enfim, péssimo, do início ao fim. Tentei dar VÁRIAS chances por conta do background da protagonista né, filha de pais brasileiros, porém não deu.
A cultura brasileira escrita de mal jeito, a química entre os personagens SUPER ESQUISITA, tipo, ela tá com um mas tá comparando com o outro. ISOS O TEMPO INTEIRO. Passo. Credo. Não recomendo.

Carol 25/01/2022

É um rom-com muito divertido de ler.Lina é ex noiva do irmão do Max,então tem tudo para dar errado.Porém lendo percebe que o Max é o cara perfeito pra Lina.
Muito divertido ver a cultura brasileira em uma história,super fácil de ler,recomendo bastante.
Rafael Kerr 25/01/2022minha estante

Ray 02/11/2021

Talvez você considere que é spoiler ?
Amei conhecer a história de Max e Lina. Max que é o irmão do ex noivo (quase marido) de Lina ?, Lina que é uma organizadora de casamentos viciada em controlar os próprios sentimentos, só com essas informações sabemos que vai dar ruim né?
Romance cute, sem tanto trauma, personagens sem históricos ruins, o que eu gosto, nem tudo na vida precisa ser problematizado.
Amei o final e a maturidade que os personagens tentam passar. NÃO É SPOILER. TCHAU

Maria1691 10/11/2021

Bom livro
Quando iniciei esse livro tinha expectativas bem grandes, com a personagem Lina com descendência brasileira e uma representação nao esteriotipada. No entanto, as personagens foram bem esteriotipadas e isso me incomodou DEMAIS.
A cena do strogonoff no casamento foi patético, nem preciso falar sobre a escola de samba né?
O livro tem pontos positivos, o max foi fofo do inicio ao fim do livro e acabou se tornando o segundo favorito. Lina tambem tem pontoa positivosuma personagem forte e com uma alma muito boa.
Nao gostei de como o relacionamento entre irmãos foi tratado, na verdade nao foi né? Deixou um grande espaço para resolver todo o problema entre eles, mas nao fez.
Quanto ao plot do andrew falando o motivo eu ja tinha idéia que ele era babaca.

Leticia.Santos 27/03/2022

Esperei um livro leve com um romance fofo e representatividade brasileira, mas é um livro com um enredo confuso, com personagens rasos e a cultura brasileira totalmente estereotipada.

sabrina 29/03/2022

brasileirinha.
quando planfetaram esse livro como uma representatividade brasileira incrível eu não acreditei, porém a autora conseguiu entregar muito nesse quesito.
já em relação ao romance, fiquei um pouco desejada pois me prometeram um emenies to lovers do caramba e recebi carambolas.
leitura super leve e fácil, recomendaria para sair de uma ressaca literária.

Line_Lacerda 17/01/2022

Bem, bem razoável...
Começo da história impecável, queria ler mesmo uma coisa clichê.

Porém quando foi chegando no meio da história eu queria fazer qualquer outra coisa do que terminar ele (e demorei dias ainda pra terminar).

Não gostei da personagem principal, achei meio sem sal, esperava bem mais dela.

thai 24/04/2022

achei muito fofo porém nada demais! o romance muito bonitinho e achei um amor a protagonista ser descendente de brasileiro, é fofo e só isso.
gostei mesmo não me apegando às personagens! é um bom passatempo.

larueswift 22/06/2021

a nossa protagonista é Carolina, uma mulher brasileira americana, negra e trabalha como cerimonialista de casamentos, e nosso romance é um enemies to lovers.

se você tá lendo as resenhas para ver se a representação é boa ou não, pode se jogar: a Mia Sosa se aprofundou mais do que o clichê eme surpreendi bastante com a representação. Carolina e sua família diversas vezes falam português e eu me vi pensando "nossa, eu NUNCA falaria desse jeito aqui no Brasil", mas não foi algo que chegou a me incomodar muito.

meu problema com esse livro foi o romance e o desenvolvimento do mocinho, o Max. eu me senti muito incomodada com o romance nos primeiros 50% porque eles não se comunicavam e parecia que o mocinho tinha que pensar 5 vezes antes dele fazer alguma coisa.
e o desenvolvimento dele foi bem jogado de lado porque a autora focou muito no da Lina (que foi muito bem feito, por sinal) e, no final, pareceu tudo muito jogado sobre os problemas dele.

porém, recomendo e to animada pra ler o livro do dean.

karan0 06/05/2022

química perfeitaaa
eu amei o livro, amei a personagem ser metade brasileira e introduzir a cultura no livroo, amei o max tudo pra mimm

Babi 22/02/2022

eu gostei DEMAIS desse livro
a lina é filha de imigrantes brasileiras que moram em dc nos eua e toda vez que rolava qualquer referencia ou dialogo em portugues eu ficava igual boba
tirando que a escrita da mia é uma delicia, eu morri de rir na leitura todinha e eu simplesmente me apaixonei por todos os personagens desse trem
o max claramente levou meu coração e ter pov do cara é sempre tudo de bom
eu só fiquei triste que tudo foi resolvido bem no finalzinho e nem um epílogo teve, senti muita falta
mas tirando siso amei tantoooo recomendo demais