A Garota do Lago

A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A garota do lago

Ana Lee 10/05/2021

Me prendeu demais... vi muitas opiniões convergentes sobre esse livro, mas minha experiência com ele foi intensa, fiquei presa no mistério. Me senti confusa e em uma parte do livro eu abri mão de palpites e só acompanhei.
Pra quem lê pouco suspense como eu, foi incrível ler esse.

Cami 02/07/2022

Não confie em ninguém
Leitura incrível!
Uma hora achei que era um, outra hora outro e no final não era ninguém do esperado
História muito real, adorei
Maria1691 02/07/2022minha estante
Li um pouco mais da metade, to muito curiosa sobre quem foi sério mas acho que não foi o namorado dela

Lina Davis 02/07/2022minha estante
Li só um pouco, achei meio chatinho mas quero continuar e saber o que aconteceu.

Karina.Souza 02/07/2022minha estante
O final é surpreende!

Cami 16/06/2021

Becca Eckersley foi brutalmente assassinada na propriedade da família, em Summit Lake, crime que chocou a pequena cidade. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge da sua vida. Atraída pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso e, logo, estabelece uma conexão com a jovem. E, enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado.

Ok, eu amei esse livro. Me surpreendi muito mesmo com a história, os acontecimentos me deixaram chocada, achei a escrita do autor sensacional, a leitura fluiu de uma maneira maravilhosa para mim, amei os personagens e amei a história.
Pedróviz 16/06/2021minha estante
Vale queimar pestanas com esse livro então?

Pedróviz 16/06/2021minha estante
Vou providenciar.

Cami 17/06/2021minha estante
vale muito a pena ler esse livro, espero que vc goste

Júlia 06/12/2021

Um livro surpreendente
O livro começou lentamente, com capítulos extensos e um tanto entediantes. Quase desisti da história no início, mas fico muito grata por não ter parado!

Conforme a história avança os capítulos ficam menores e os acontecimentos se desenrolam mais rapidamente. Você é confrontado com descobertas muito surpreendentes e tudo vai ficando cada vez mais interessante.

Por vezes me encontrei ficando mais interessada em ler os capítulos que acompanhavam becca e em outros, me surpreendi querendo ler apenas sobre a investigação de Kelsey.

No final, os capítulos ficam ainda menores e a história assume um ritmo ainda mais acelerado, alternando entre passado e presente. O autor fez um trabalho impecável.

Fiquei chocada em várias partes desse livro e recomendo demais a leitura, ainda mais porque ele pode ser encontrado pra vender baratinho na internet!

Tem potencial pra se tornar um dos meus livros favoritos, não pensem duas vezes antes de começar a ler!
06/12/2021minha estante
Vc narrou exatamente a minha experiência de leitura desse livro kkkkkkkk, tbm gostei muito

a.pasqual 10/03/2021

QUE PLOT MEUS AMIGOS
até metade do livro as coisas vão indo bem devagar que não da muito ânimo de ler, mas quando você vai descobrindo o que aconteceu, é um BUM bem na tua cara. Amei!

Raiane.Priscila 21/12/2023

Caramba
Reviravolta espetacular. O livro te prende, te envolve e te engana também. Foi muito interessante a reviravolta do final. Eu não esperava.

niniug 30/01/2021

Incrível
Muitos acham que é um suspense clichê, eu concordo em partes. Mas mesmo sendo um pouco clichê o livro me cativou de um jeito que eu não conseguia parar de ler.
No final achei meio que um plot twist e tbm achei que foi tudo muito rápida, tipo o livro todo meio que ia devagar e no finalzinho já fala tudo (não sei se deu ora entender)
Eu amo esse livro, o Charlie Donlea nunca nos desaponta.

Maria Eduarda 08/01/2022

um livro incrivelmente bom, comecei a suspeitando de varias pessoas e no final fui surpreendida com uma pessoa q menos esperava kkkk
amei dms!
Mia 08/01/2022minha estante
Eu amei esse livro!!! Li super rápido!!! O final me surpreendeu, mas o suspeito, suspeitada dele desde a metade do livro!!

Bia 22/04/2021

suspense muito bem feito
esse é o primeiro livro do Charlie Donlea que eu pego e gostei muuuuito da escrita dele, como construiu a narrativa e guiou os acontecimentos. com certeza lerei mais histórias dele.

não acertei quem era o assassino, até pq nem cheguei a cogitar que fosse o dito cujo já que na minha cabeça era algo muito óbvio. pra mim outros fatos foram mais impactantes que o de tal pessoa ter matado a Becca. por isso tirei uma estrela, não gostei dessa escolha ?????

de resto, o Charlie construiu a história muito bem e ameiiii o jeito que o livro foi dividido, os capítulos curtos, a alternância entre personagens, tudo nota 10!

see you soon, Charlie!
lio 22/04/2021minha estante
ai, eu fiquei tão decepcionada com a história! acho que criei expectativas demais e por isso me frustrei com o plot e o enrendo em si (é meio cliché, na minha opinião)

lio 22/04/2021minha estante
e super concordo com o lance da escolha do assassino: teria feito diferente

emillebraga 22/04/2021minha estante
se vc gostou desse, os outros do autor vc vai amar!!! são bem melhores e surpreendentes!!!

Aline 12/06/2022

ehhhh
da pra ler, n eh o melhor de suspense que ja li mas até que me prendeu e me fez sair de uma ressaca literária então ta valendo
Igor 12/06/2022minha estante
Falou que é mediano e deu 5 estrelas?

Laura 07/06/2021

Ótimo início para ler o gênero
Este foi o primeiro livro de suspense que eu li e fico feliz de, já nas primeiras páginas, ter descoberto quem era o assassino.
A escrita é bem interessante, e o fato de o autor intercalar um capítulo sobre o passado e um capítulo do presente, faz com que o leitor queira saber logo o desfecho da história.

Lala 02/08/2021

Perfeito!
Amei! Um livro de suspense que te prende do começo ao fim. Tem uma história triste, porém não tem como não se apaixonar. Muito mistério e investigação que vai se revelando aos poucos e você vai descobrindo as coisas e ficando tipo ?wow, como assim?!? Hehe muito bom!

an4luiza 07/05/2021

uau
único defeito é a repetição dos nomes das personagens ao longo dos parágrafos.
o livro é simplesmente muito bem estruturado. o suspense e a revelação do assassino foi construída de forma surpreendente e convincente. foi meu primeiro palpite, mas confesso que caí no álibi hahahah
genial, me senti totalmente fisgada pela historia e escrita. recomendo demais.
Keronlay.Moura 07/05/2021minha estante
Aaaaaaa acabei ontem a primeira parte. Tô desconfiada de várias gente.

an4luiza 08/05/2021minha estante
continua lendoooooo, é eita atrás de eita

camillys 15/03/2021

acabei esse livro agora e estou em choque.
um final ótimo, totalmente inesperado, o livro te engana de todos os jeitos possíveis.
recomendo demais, pode ler sem medo de se arrepender.

Thalee 03/02/2022

Vou começar pontuando o fato do título ser bem desproporcional pra história. Pelo título eu achei que no mínimo ia ter mais interação em relação a esse lago, mas não.
Os capítulos são divididos entre: Becca e durante os capítulos os meses em ordem decrescente até sua morte | e A Jornalista Kelsey em sua jornada pra tentar descobrir o que de fato aconteceu com Becca. E alguns capítulos da perspectiva de outros personagens.
A história é de narrador onisciente e apesar de não ser minha preferência, eu gostei da escrita.
Deixo aqui a minha crítica também só final, que eu acho que tiveram algumas pontas soltas. Mas a história em si foi muito legal de ler, eu estava super ansiosa pra saber o que aconteceu e quem era o culpado, e o autor conseguiu fazer você não adivinhar de jeito nenhum quem era. Achei isso muito legal também.
rosigrafia 03/02/2022minha estante
Olha tá na minha meta e gostei da resenha. Me deixou mais curiosa ?