A Garota do Lago

A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A garota do lago

Luara.Carolina 12/04/2021

A garota do lago
Uma leitura muito fluída que prende a atenção do leitor desde o ínicio. Só senti que faltou algo a mais. Tipo não fez muito sentido o drama da polícia.

nanna 07/07/2021

UAU!
Iniciei esse livro sem muitas expectativas, apenas com uma curiosidade, já que muitos falam sobre ele. Finalizei esse livro aos prantos.
Como explicar a composição dessa obra? Tudo é muito bem detalhado e entrelaçado. Todas as ocasiões, palavras e até os mínimos detalhes contam para a revelação final, e mesmo assim você não consegue adivinhar quem assassinou Becca e nem o motivo.
É intrigante e surpreendente. Os personagens são cativantes e, mesmo com poucas páginas, você consegue se conectar com a história da Becca e da Kelsey.
Enfim, é um livro que merece todas as boas opiniões que tem. Leiam!

Ribeiro 17/06/2021

Eu amei a leitura deste livro, é empolgante e faz com que você fique mais pressa em todas as páginas do livro, super recomendo pra quem curte investigação policial e para mim vale 5 estrelas. ????
Helo Tieghi 17/06/2021minha estante
É muito bom mesmo! Viciei demais quando comecei a ler, terminei muito rápido. Vale 5 estrelas ?

Jheni 17/06/2021minha estante
Eu amei quando li ??

becca 28/06/2021minha estante
amei amg mas coloca o aviso de spoiler!

Lafroseth 28/06/2021minha estante
Obrigada por avisar amg, eu pensava que tinha colocado

Andre 19/09/2021

Suspense incrível
Becca foi assassinada na casa à beira do lago de seus pais de forma brutal por alguém próximo a ela, já que o alarme foi desativado para deixá-lo(a) entrar. Na faculdade estava sempre acompanhada de seus três amigos, Gail, Brad e Jack. Uma garota que atraia a atenção dos rapazes com seu jeito (mesmo que talvez não fosse de propósito). Becca esconde segredos profundos.

A reporter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso. Ela sente uma ligação com a garota, e logo descobre por quê.

Esse foi o primeiro livro do autor que li e logo comprei mais dois livros dele. Charlie Donlea escreve muito bem e a história te prende do começo ao fim ao ponto de não querer mais largar o livro até terminar.

Cada capítulo se alterna entre passado e presente o que deixa a história extremamente leve e te deixa ainda mais ansioso para saber o desfecho da trama.

Um suspense comum, mas descrito de forma muito interessante, sem contar a forma como ele tentar esconder a identidade do verdadeiro assassino.
Kell 19/09/2021minha estante
Charlie me ganhou bem aí!

Adrya.Jordanaa 15/04/2022

A Garota do Lago
De forma geral gostei do livro e achei a história envolvente. Entretanto, achei o final muito óbvio. O assassino era quem eu justamente imaginei durante toda a história. Outra coisa que ficou um pouco solta, foi a falta de uma explicação mais convincente do porque o pai da Becca não queria que as informações do caso viessem a público. Achei muito fraquinha a explicação dada, um pouco machista e fora de época.

JurúMontalvao 29/03/2022

Me chamou de "indiota" bem na minha face, aí não né!?
Sabe aquela pessoa q vem te contar o desentendimento q ela teve com alguém q vc tbm conhece... Daí vc oferece sua atenção e decide mediar o conflito, no melhor estilo comunicação n violenta... E no meio da conversa da paz, a pessoa vira pra vc e diz "nããão, eu não falei isso não!", "nããão, mas eu não disse q isso aconteceu assim não!" Aí vc leva 1 minuto inteiro pra processar q td n passou de apenas vc perdendo seu precioso tempo com gente a toa??
Pronto: essa é a escrita do Charlie Donlea nesse livro e essa foi minha experiência de leitura!?
J. Silva 29/03/2022minha estante
Esse seria o meu próximo livro, mas depois dessa resenha, vou voltar minha atenção para outro livro. Não quero perder tempo

Anthony Almeida 29/03/2022minha estante
Hahahahahaha

JurúMontalvao 29/03/2022minha estante
Jairo, então talvez vale a pena vc esperar mesmo um pouquinho pra ler até pra minha impressão n contaminar a sua. Depois q li vi q esse livro tem uma ótima avaliação aqui no Skoob (4) com resenhas em q o pessoal amou!

JurúMontalvao 29/03/2022minha estante
É Anthony... minhas leituras tão sofríveis esse ano. rindo pra n chorar kkkkkk

Andressa.Arantes 19/12/2020

Nada de surpreendente?
Não me surpreendeu, criei mais expectativa doque o livro foi capaz de alcançar tem um
Plot twist que me surpreendeu, mas nada em relação ao assassino, e vc começa a achar q isso tem relação com o crime mas no final é só uma coincidência, o assassinato é bem previsível e o final é chato!!!! Já li melhores!!!

Naty 07/05/2021

Maravilhoso e triste ?
Gostei muito do Livro, a história é bem triste, chorei com algumas partes que está bem detalhada, nunca vou esquecer esse livro, recomendo demais,a história é bem forte, mas é maravilhoso demais.??

Marcella 22/06/2021

Comprei pq estava em promoção e não imaginava que iria gostar tanto assim. A história te envolve demais. Amei! Super recomendo!
Priscila 22/06/2021minha estante
To doida pra ler ...mas tenho uns na frente ....

Adu 22/06/2021minha estante
Esse livro é ótimo, me prendeu muito.

Gah Roque 24/03/2021

Simples mas Excepcional
Eu fiquei com medo por estar com um preço tão barato na Amazon, achei que seria uma história clichê. Tenho que admitir que fui surpreendido positivamente, apesar de ser uma narrativa simples, a forma de como ela é contada e a fluidez ajudam ao leitor de engajar na história.

O grande mistério talvez não surpreenda fãs de Agatha Cristhie, porém me pegou direitinho.

Acredito que esse livro cura qualquer resseca literária.
Lalu 24/03/2021minha estante
os livros do Charlie são maravilhoso

kenjimeu 24/03/2021minha estante
o charlie fica te enrolando até o final. ele conta coisas pela metade, o que te faz pensar que aconteceu tal coisa, mas na verdade aconteceu outra.

let 29/03/2021

gostei bastante, o plot é muito bom mas acho que o livro deu uma enrolada muito grande para a revelação, que fica cansativo

Ana Lee 10/05/2021

Me prendeu demais... vi muitas opiniões convergentes sobre esse livro, mas minha experiência com ele foi intensa, fiquei presa no mistério. Me senti confusa e em uma parte do livro eu abri mão de palpites e só acompanhei.
Pra quem lê pouco suspense como eu, foi incrível ler esse.

Duda.Anjos 20/06/2021

Plot que não foi plot
Poderia ter sido um livro ótimo. É uma leitura fluida e os fatos são bem interligados, tendo em vista que há alternância de tempo e personagem entre os capítulos.

Eu, particularmente, devorei o livro e, talvez, se eu tivesse mais tempo, poderia ter lido até mais rápido, porque o autor te instiga e a ansiedade para descobrir o final só aumenta. Porém, quem presta atenção desde o início consegue, facilmente, descobrir o assassino. E arrisco dizer que até quem não deu muita bola tem ele como suspeito. É extremamente óbvio e isso me frustrou.

Não é uma leitura ruim. A história é ótima e bem construída, mas com um final muito mal explorado.

Recomendo, sim! Porém, com esse adendo sobre a obviedade da trama.
Camila.Moreira 20/06/2021minha estante
Tava tão óbvio que eu achei que não fosse!! Pensei que fosse o autor jogando com a minha cabeça.

Duda.Anjos 20/06/2021minha estante
Camila, faço das suas palavras as minhas. No início pensei ?O autor não vai ser idiota de entregar assim de graça? POIS FOI kkkkkkk

Lola 20/06/2021minha estante
ai concordo, acabei agora e achei nada demais

Duda.Anjos 20/06/2021minha estante
Meio sem graça, não é?!
Se ele tivesse explorado mais teria sido bem melhor!

Bia 21/06/2021minha estante
O livro foi bom,mas o final podia ter sido melhorr