Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.1

IsadoraVaszk 08/01/2024

Bem legal
Primeira HQ que eu li, com certeza quero ler os outros volumes. É divertida, engraçada e bonitinha. (Wallace é obviamente o melhor personagem)

bihcs 06/01/2024

Scott Pilgrim 1/3
Na minha opinião scott pilgrim tem o melhor humor literário de todos os tempos! é uma leitura super leve, fácil e interessante, além das ilustrações serem muito lindas

Eduarda 01/01/2024

Wallace o maioral
Comecei a ler o livro por quê meu amigo me indicou a série da Netflix, e como eu fiquei encantada, comecei; O que me deixou chocada, foi que os quadrinhos conseguem ser ainda melhores que a animação, mesmo sem ter praticamente nada haver. Vou ler os próximos e volto para dizer se em algum momento a série e os quadrinhos criam alguma ligação.

Lice75 28/12/2023

Scott Pilgrim é um Zé 🤬 #$%!& , só fica iludindo meninas colegiais e gosta das problemáticas. Acho incrível como a maioria desses personagens namorou 678 vezes com vinte e poucos anos, e os diálogos de quando eles eram adolescentes kkkkkkk muita vergonha alheia

Falando dos desenho, gosto muito maneira em que são feitas as cenas de luta e como os personagens são simples, tem um estilo de roupa característico dos anos 90 e 2000. Além disso, os cenários são muito bem detalhados, acreditem ou não mas é bem difícil colorir só com preto e branco, sem escala de cinzas.

gabzsch 27/12/2023

MUITO BOM
Essa hq é muito divertida cara AKEKAKEKE pqp
Os personagens são muito engraçados e cativantes.
A Ramona e o Wallace são os melhores com certeza.
O Scott é um puta dum babaca, mas é muito engraçado também.
Tô gostando muito.

vitorino1 27/12/2023

Rodovia Subespacial e cara idiota
Quando era mais jovem eu assisti pela primeira vez o filme do Scott Pilgrim, uma pré - adolescente impressionada com o beleza da ramona e a magia toda do amor deles e aqueles paranauê lá.

Daí eu amadureci, e comecei a perceber o quão merda o Scott era né. Bom tanto no filme, quando na HQ, ele se mostra ser um bosta, vamo la, trai a Knives com a Ramona, não aceita muito bem a individualidade, é um banana que não supera a ex e bom não tem um emprego. Não sei como a Ramona suporta sabe, eu no lugar dela já faria ?

Olha HQ boa e curtinha pra passar tempo, espero que o Scott melhore!

fulana de tal 26/12/2023

Finalmente comecei a ler essa obra que tenho interesse desde criança quando assisti ao filme, super divertido, vemos que Scott é um bostinha e eu amo Wallace

Dory Aventureira 21/12/2023

Um cafajeste também pode ser indie e gente boa
O Scott é a completa quebra de esteriótipos de um cafageste, você não tem raiva dele; ele brinca com o coração das personagens e você continua do lado dele, quem escreveu isso é um gênio.

luis.araujo.752 19/12/2023

Scott Pilgrim tem uma vidinha de merda. Aos vinte e três anos está desempregado, mora com seu colega de quarto Wallace, namora uma jovem chinesa de 17 anos e toca em uma banda com alguns amigos e sua ex namorada. Sem muita perspectiva do que fazer, a noite ele sonha com uma garota andando de patins, a qual o deixa intrigado.
Mas tudo isso muda quando um dia ele vai na biblioteca e vê a moça que habita seus sonhos fazendo uma entrega para a Amazon. Decido a encontrá-la, Scott faz um pedido e aguarda ansiosamente pela entrega, que logo é feita pela moça, chamada Ramona Flowers.
Scott então decide convidá-la para sair, a química entre eles e muito boa, mas quando Scott resolve chamar a garota para namorar, o inimaginável acontece.
Agora Scott é perseguido pela liga dos ex-namorados de Ramona, os quais ele terá que derrotar se quiser ficar com ela.

A HQ em si achei fantástica, a história é muito boa, tem personagens cativantes e você fica querendo saber mais sobre eles. Já ansioso pela leitura dos próximos volumes.

clara3071 13/12/2023

Hilário
Terminei o último volume ontem, é que história cativante!! por mais questionáveis que sejam suas ações ao longo da história, eu adorei o scott como protagonista. os outros personagens também são muito divertidos, e eu ria demais com a absurdez de tudo que acontecia com eles. aqui eu gostaria de destacar alguns personagens favoritos: o wallace (acho que qualquer um te diria que ele é objetivamente o melhor personagem da história), cheio de momentos icônicos e também fofos na domesticidade com o scott, que mora junto com ele. tem também a kim, que é incrível, e que merecia muito mais atenção das adaptações, porque ela é importante pros eventos e tem também todo um desenvolvimento que não é falado como deveria!! e por último a roxie (ninguém ama ela como eu gente) ela é hilária e sinceramente merecia muito mais, e me sinto mal por ela pela maneira como foi deixada pela ramona depois do relacionamento das duas. cabe também eu destacar a personagem da lisa!! ela nunca apareceu nem no filme, nem no desenho animado, mas ela foi crucial na história do scott e no desenvolvimento de um relacionamento mais fortalecido entre a ramona e o scott após sua aparição.

enfim vou dar 5 estrelas sim. a arte dos quadrinhos tem muito charme, e a história é entretenimento puro. amo amo amo scott pilgrim?

Juliana 12/12/2023

Gostei
Comecei a ler só porque achei o filme horrível e quis dar uma segunda chance pra história. Gostei desse primeiro volume, ainda acho a história meio boba, mas é bom pra passar o tempo e a arte também é bem legal.

Quadrinhos Diários 12/12/2023

Que história!
Tanto o filme, quanto a animação da Netflix me fez parar aqui, e, ler Scott Pilgrim é uma graça.

Sendo esse quadrinho 2 volumes em 1, começamos praticamente igual aos filmes, onde o Scott é alguém zero compromisso com a vida e com as pessoas a sua volta, ate encontrar a Ramona.

O que mais me chamou a atenção na HQ é o desenvolvimento do personagem, que você vai vendo um amadurecimento, sendo nítido o contraste de um antes e depois, conforme as situações que ocorrem na hq.

O seu colega de casa é alguém muito mais legal e menos chato, sendo divertido seus momentos aqui.

Dito isto, é um quadrinho que vale muito a pena a leitura. Como me diverti.

kkk2 11/12/2023

Eu esperava mais sinceramente KKK
Eu amo quadrinhos amo mesmo, mas esse foi só um ok mesmo, to até me sentindo estranha pq parece que TODO MUNDO gosta dessa história eu não tive vontade nem de ler o próximo kkkkk
Vou nem falar do mlk namorar uma mina de 17 e traindo ela KKKKKK TIPO???? tinha que por isso na história??KKKKK bem que ela pode se transformar em alguém com super poderes e tentar acabar com ele, mas como ele é o protagonista ele iria claramenre ganhar KKKKKKKKK
Achei ok mas tbm muito chato

Star 08/12/2023

Scott Pilgrim contra o mundo
Tava a muito tempo guardado e finalmente peguei pra ler. E gostei muito. Já tinha visto o filme (que é incrível) e agora com o quadrinho só me fez gostar mais da obra. Os traços do Bryan são INCRÍVEIS, gosto bastante da forma como ele conta a história e desenha os personagens e os cenários. É um prato cheio pra quem curte coisas de nerd e desenhos, engual eu ?