Turma da Mônica Jovem #20

Turma da Mônica Jovem #20 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 20

1 | 2 | 3 | 4

Fellziix 29/04/2024

Volume 20. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

vibezwithduds 04/05/2023

é fofo, eu gosto bastante das interações de flertezinho que o cebolinha faz com a mônica nesse gibi e nos outros antigos também

ChloA0 08/01/2022

TMJ
Bem como sempre tudo termina bem, amo ler as histórias em quadrinhos da turma da Monica não canso.

bela 29/03/2023

Um Dia de Agito!
Ouraaa, que fofos
mas acho que já tá na hora do cebola meter o pé e o DC aparecer logo, não aguento mais esse tal de cebonica
Lidiane 29/03/2023minha estante
Espera que mais pra frente piora kkkk

Ayzi 29/03/2023minha estante
onde vc lê amg?

bela 30/03/2023minha estante
oi ayzi, eu tenho todos os gibis físicos da primeira geração desde criança ?, mas sei que tem alguns canais no telegram que tem eles em pdf!

Lidiane 30/03/2023minha estante
Tem um site que tinha até o 60 em PDF

Eduarda.Silva 16/03/2022

relendo os gibis que tenho em casa...
Esse aqui foi muito gostosinho de ler, amei as referências.
A Aninha relembrando que o nome do Titi é Timóteo e a Turma no cinema cantando aquela musiquinha "como é bom vir ao cinema ver um filme legal", que nostalgia ?

Jess_ 26/05/2021

Esta edição foi mais simples, mostrando mais o cotidiano deles. Foi uma coisa mais simples,ainda sim com muito conteúdo e da pra rir bastante?

Cida Zientarski 09/10/2022

Um Dia de Agito!
Releitura TMJ 20 - A Turma batalhou muito para levantar uma graninha extra e curtir uma sessão de cinema e pipoca juntos! Apesar de algumas confusões, o esforço valeu a pena e todos se divertiram de montão! Afinal, com essa galera reunida, agito é o que não falta!

Bia 14/11/2020

Turma da Mônica Clássica
Senti saudades das aventuras do dia a dia, deu pra perceber a mudança nas personalidades de cada personagem, mas ainda com aquela essência da TM Clássica. Quem aí pegou a referência do Cine Gibi? AMO HAHAHA

ofbeinganny 26/12/2020

"É... a gente ainda vive aprontando um com o outro... Mas sempre foi assim, não é?
aprontando...
implicando...
zoando...
e rindo, rindo muito!"

Bruna 04/05/2022

Inúmeras Referências! Ri demais. Adoro essa questão de trocar os nomes das coisas! (Eu sei que é por conta dos direitos autorais!)
Mas é muito divertido ler e ver um toque brasileiro naquilo! Show demais.
Gostei bastante dessa edição! A turma unida, a Monica surpreendendo em suas falas e atitudes. A coelhada foi demais. Ksksksksks amei.

Carolina 04/12/2020

Um dia de agito!
Mônica e Magali juntas cuidando de gatinhos e cachorros! Cascão e Cebola vendem revistinhas e mangas! Tudo para conseguir dinheiro para a turma ir junta no cinema!

Ceci.lia 22/03/2021

Nostalgia
Uma aventura no dia-dia, me lembrou muito a edições clássicas da turma.
Mostra a amizade deles e a relação de Mônica e Cebola, que vem se construindo com o passar das edições.

Leitora.Voraz 25/05/2022

Embora eu não seja a favor do casal Cebolinha e Mônica, adorei a história em que o Cebola faz de tudo para sair com ela e demonstra sentimentos. Porque na maior parte do tempo eu sinto que a Mônica tá forçando as paradas e ele só indo na onda por medo, de magoá-la ou de acabar com uns ossos partidos kkjjkjk

anaa ð¸ 10/08/2022

muito bom!! bateu até uma nostalgia dos cinegibis, que saudade! e esse romance do cebola e da mô, amo. ele defendendo ela

1 | 2 | 3 | 4