Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

Rafael.Tadeu 18/06/2021

Mais uma leitura pro mês do orgulho ????

Assim como tudo que já li do Vitor, é algo bem jovem, tanto na temática e no desenvolvimento quanto na escrita despojada de fácil leitura.

Trata alguns temas importantes,e representatividade é sempre bom,mas tudo que leio dele parece mais do mesmo, parece usar sempre da mesma fórmula e não passa disso, tanto que conforme vou lendo o que ele escreve a nota vai caindo,e não por ser ruim,pois não é,mas por ser repetitivo e ser sempre parecido com o que li anteriormente.

Ana 04/12/2020

Escrito em algum lugar
Esse livro é o proprio clichê ! Mas eu gostei muito apesar de eu querer mais drama na historia.

tati.milli 22/03/2021

Muito fofo e HILARIO. Me identifiquei mto com os personagens e com as referências geekies e twiteiras

joskegshikta 19/06/2022

É um conto bom, com uma escrita com vibe de fanfic, mas que também não enjoa, bem clichê e legal. Eu sinceramente esperava bem mais, porém como esse é meu primeiro livro/conto do Vitor, talvez os próximos sejam melhores. Eu até que gostei, os personagens são legais, mesmo sendo bem curto tem um desenvolvimento bom e são cativantes.

Renan_Alves 11/02/2022

Apaixonante!!!
Vitor Martins sempre entrega as melhores histórias pra te deixar de coração quentinho, e dessa vez não foi diferente!

Quacs 17/07/2021

eu sempre amei o modo do Vitor escrever e ler esse conto de amor me trouxe varias lembranças boa (:

akira 05/01/2023

lindo
Aquele livro q você não dá muita coisa, e você fica surpresa.
Muito leve, e fofo, apesar de ser curto, sinto que consegui me conectar com os personagens, dando um pouco de tudo, sem sentir falta de nada, os personagens são fofos, a historia é legal. E eu amei o jeito como fala da vida adulta, simplismente necessario, até porque muita gente acha que faz 18 anos, e vira um adulto por completo, abandonando todos seus gostos da adolecencia/infancia

carolwindlin 14/07/2021

"eu me sinto grato por ter te conhecido"
COMO ASSIM NÃO TINHA NADA NO TWITTER???? EU EXIJO UMA EXPLICAÇÃO KKKKKKKKK

gente, que conto mais gostosinho de ler! eu fiquei o tempo inteiro com um sorriso bobo no rosto e curtindo cada palavra.

já tinham me falado dos livros do vitor martins mas eu amei mais do que imaginava!!! ja to ansiosa pra ler os outros livros dele.
Lulu 14/07/2021minha estante
Os livros dele são incríveis ??

mwnuzitta 03/01/2022

"O nosso encontro estava escrito em algum lugar ?"
??? Estou sem palavras para tamanha perfeição; eles são tão fofos, e mesmo sendo apenas um conto tiveram um desenvolvimento maravilhoso. É o clássico clichê "brega" que deixa o coração quentinho.

?Eu amei a representatividade que os protagonistas carregam e que foram retratadas de maneira muito responsável e sem esteriótipos, não poderia esperar menos vindo do Vitor Martins!!

??Uma coisa que não poderia deixar de citar é a escrita incrível, envolvente e aconchegante do vitor, estou anciosa pra ler as próximas obras dele!

{Super recomendo, é uma leitura essencial para a fase do amadurecimento e também aquela fase em que está tentando se encontrar, apenas leiam!!}

?"Cada lugar onde você deposita seu amor e sua dedicação acaba se tornando um pouquinho de quem você é. E eu tenho certeza que a junção de tudo isso te transformou numa pessoa extraordinária!"?

ps: obrigada pela indicação bru?
Bruu 03/01/2022minha estante
AAAAAAAAAAA TE AMOOO

Bruu 03/01/2022minha estante
AMEI A RESENHAAA PERFEITAAAA

mwnuzitta 03/01/2022minha estante
AAAAAA TE AMO MUITO BRU, OBRIGADAAAAA!!!!

isalivs 03/01/2022minha estante
Amei a resenha!!!!

beatriz2061 03/01/2022minha estante
AMEI A RESENHAA

mwnuzitta 03/01/2022minha estante
ai, brigada gnt, suas lindas ??

aelinlantsov_ 28/08/2021

Resenha - Escrito em algum lugar
Foi meu primeiro contato com a escrita do autor e, mesmo que não tenha me apaixonado, adorei a dinâmica do casal!

Booksviih0 07/04/2022

Amei o conto d+ véi ?
Achei muito fofo, primeira coisa que eu leio dele e já estou doida para ler os outros livros??
Recomendo muito para quem quer ler uma coisa rapidinha.

Lorena367 04/06/2021

fiquei como uma abestada sorrindo pro celular
Que o Vitor Martins escreve livros encantadores não é novidade. Mas esse conto é muito divertido!(meu primeiro, de vários) Personagens com q você pode se identificar facilmente, situações engraçadas e uma história de amor para mantê-lo sorrindo do começo ao fim. ?

Iamjessicaeduarda 02/07/2021

MARAVILHOSO!!!
Meu primeiro contato com a escrita do Vitor e achei simplesmente maravilhoso, fiquei tão feliz e empolgada com a história de Gustônio que vibrei a cada momento igual a Tati escrevendo sobre eles no twitter.

GLIGLI 14/07/2021

AMEI! Livro muito bom ? ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Ana 17/12/2020

Eu amo demais.
Depois de ler os dois livros do Vitor, cá estou eu sedenta por mais coisas escritas por ele.
Como sempre, rolou aquele grau de identificação e aquele quentinho no peito ao conhecer esses personagens. Eu não me importaria nem um pouco se tivessem mais 100 páginas! Gustavo e Antônio vocês são tudo ok?
É isso..