Quem Manda Já Morreu

Marcos Rey
Marcos Rey

Resenhas - Quem Manda Já Morreu

Lucia Sousa 19/10/2011

Um livro pequeno,mas muito interessante e cheio de ação!na metade do livro,eu já sabia quem era o Boss!Mesmo assim,curti a leitura até o fim!

Marcinhow 07/05/2010

Quem Manda Já Morreu
Edu é um universitário fracassado, que está prestes a entrar de férias da faculdade de jornalismo, e para aproveitar o tempo livre dos seus alunos, o professor Rubens, solicitou à classe que fizesse nesse período uma reportagem sobre qualquer tema...

Continue lendo a resenha no meu blog.

cah 27/12/2009

Não gosto muito dos livros do Rey, aliás, não gosto de livros 'preadolescentes', mas adorei o final e o fato do Marlowe (de Adeus, minha adorada do Raymond Chandler) ser citado!

Tati Francisque 18/08/2009

Um livro perfeito para o pré adolescente que está naquela fase "mamãe, eu não gosto de ler!"
É uma leitura leve, uma linguagem fácil e um enredo com um mistério que deixa o leitor interessado até o final.
O final é uma pequena surpresa.
A comédia fica por conta de Tio Palha, um detetive excêntrico, e sua secretária e dos diálogos cheios de respostas espirituosas travados entre Edu, o protagonista, e os bandidos que ele e o tio tentam desmascarar durante a aventura.
Uma trama bastante envolvente. Aconselho, especialmente para quem está começando a ler agora.
Victor_leitor.mirim 14/04/2020minha estante
Gostei, acabei de abandonar mas mas mudei de ideia e vou ler de novo

kassya 12/05/2009

obrigação escolar!
Não lembro.. faz algum tempo.. da epoca que eu nao gostava de ler...