Soldado de Gelo

Resenhas - Soldado de Gelo

1 | 2 | 3 | 4

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Onira Tieko é uma grande artista plástica. Que extravasa em sua arte a dor deixada pela morte do seu irmão, que era seu protetor e quem ela mais amava. Até hoje Onira tem pesadelos que atormentam as suas noites. Infelizmente tudo o que tem em mente daquela época são flashes, afinal era muito pequena quando a tragédia aconteceu.⁣

Onira é contratada pela família Konstantinova para desenvolver um projeto para eles. O que ela não sabia que com esse trabalho acabaria conhecendo Demeron Konstantinova. Ele acaba virando presença constante em seus pensamentos e se infiltrando na sua vida.⁣

Demeron Konstantinova é um soldado que não possui sentimentos, um homem frio que foi treinado para ser uma máquina. Seu único propósito é cumprir suas missões, designadas pela Liga dos Diamantes. Ele não se importa com os envolvidos, apenas com sucesso das missões.⁣

Mas a sua próxima missão fará com ele reveja seus sentimentos.⁣

Demeron aproxima-se de Onira, mas suas intenções não são puras. Confiar nele será a destruição de Onira.⁣

Segredos e mentiras envolvem esses dois, e ambos poderão ter seus corações quebrados de vez.⁣

site: https://www.instagram.com/p/CCOMLO5jJWw/?utm_source=ig_web_copy_link

Ana Maria 19/08/2019

Emoção do início ao fim
Nana vc quer acabar com meu coração assim, são muitas emoções com esse livro meu Deus!!!! O D eu quis esfolar a cara dele no asfalto várias vezes mais depois soube me conquistar e a Onira que mulher forte. Ansiosa aguardando o restante da Série. Parabéns Nana,arrasou como sempre.

Cris 01/07/2020

Deixa a desejar
A história é confusa, cheia de furos que não levam a lugar nenhum, os personagens não tem química, e no final ainda veio com mitologia nórdica? Sério isso? Foi tão decepcionante que abandonei o livro 2

Pam 29/04/2020

O que dizer sobre "Soldado de Gelo"? Primeiramente quero ressaltar que a leitura me deixou completamente intrigada, de modo que foi impossível não ficar obcecada com o livro.
Confesso que fiquei bastante confusa em determinados momentos, porém não foi algo que prejudicou a narrativa.
Com relação ao casal posso dizer que não fiquei muito impressionada, para ser sincera fiquei muito mais curiosa a respeito dos coadjuvantes do livro, por isso estou anciosa pela continuação.

Bárbara 30/09/2019

Pode fazer mal.
Puxa, gostei tanto dos mafiosos desta autora, mas neste ela se perdeu nos detalhes sórdidos e violência. Excesso de personagens , acabei me perdendo.
O protagonista tem uma família ruim e sem valores.

@paixaoplspalavras 05/09/2019

Soldado de Gelo
Esta história nos permite conhecer um pouco mais a fundo a Onira e o Demeron, logo de cara já digo... Nana tem uma imaginação bem fértil para os nomes!

Aqui temos um bom livro, com enredo interessante e original. Porém, confesso que em alguns momentos achei confuso e meio perdido. O que incentivou uma leitura bem minuciosa aos detalhes para conseguir entender alguns pontos.

A Onira é uma personagem forte, apenas não se dava conta, porque tudo o que sofreu desde a infância é a grande prova disso. Apesar de todas as perdas, ela permanecia lá, quebrada, mas tentando cada dia melhorar e se manter sã.

Os mistérios na narrativa eram tantos quando envolviam o Demeron que por vezes, tive que voltar alguns capítulos para conseguir entender alguns fatos, sendo alguns que ainda assim não foram esclarecidos. O homem difícil de desvendar.

Este livro lhe causa um turbilhão de sentimentos... Raiva, medo, amor, compaixão, repulsa, desespero e confusão. Não é uma leitura fluída, mas te deixa louco para descobrir o que mais poderá acontecer.

Porém, apesar de todo o enredo ser bom, senti falta de mais amor entre o casal, mesmo sendo um dark romance, imaginei que poderia ter um pouquinho mais de afeto entre eles. Enfim...

Adorei mais um livro de autoria da Nana maravilhosa, ela arrasa sempre na escrita, cria cenários com maestria! Admiro seu trabalho e estou ansiosa para saber o que mais essa série poderá nos reservar. Parabéns pelo seu trabalho! ??

1 | 2 | 3 | 4