Fantasmas do Mercado das Sombras

Fantasmas do Mercado das Sombras Cassandra Clare

Resenhas - Fantasmas do Mercado das Sombras

safereader 15/07/2023

Gostei!
De todos os livros da cassandra que li até agora (falta a trilogia as últimas horas) esse foi o que eu mais demorei a engatar na leitura, mesmo tendo o meu personagem favorito foi difícil entrar na história. mas quando aconteceu foi incrível! cassandra como sempre fez com que eu chorasse, me apaixonasse e surtasse em diversos momentos e o último conto me deixou ansiosa pra trilogia que ela ainda vai lançar

Evandro.Junior 24/06/2023minha estante
Recomendas?

Pedro 25/06/2023minha estante
muito!!!!!

Bruna 18/06/2023

Gostei muito, o livro é formado por vários contos, cada um com foco em.um dos personagens já conhecidos da série.

Ana 04/06/2023

Óbvio que eu só comecei esse livro por ser narrado pelo Jem, mas ao longo da leitura você vai vendo o quão importante é esse livro para a construção de cada um dos personagens de todas as séries, além de ser maravilhoso revisitar todos eles e saber o que aconteceu nas partes que não foram narrados nos seus respectivos livros, amei ver o Jem e a Tessa já que não tivemos isso em nenhuma das outras series e queria mais..

Gabriela.Gorrese 04/06/2023

O Primeiro Livro que eu li da Cassandra Clare
Um amigo meu, falou da incrível saga de livros da Cassandra e me indicou ler primeiro esse livro e caso eu gostasse era para mim começar a coleção. Um problema! EU AMEI ESSE LIVRO (principalmente o Jem) e eu não consigo ler Cidade dos Ossos PQ O JEM NÃO ESTÁ NO LIVRO!!!!
Clara.Gusman 07/06/2023minha estante
vish amg vc pegou um MONTE de spoiler lendo esse primeiro kkkkkkk tipo mt mesmo

Juliana.Medeiros 03/06/2023

Não tem com eu n gostar? e vou continuar lendo os livros desse universo ?algumas coisas podem ate ser repetitivas, mas no todo pra mim vale a pena.

Victor 29/05/2023

Nas tendas do Mercado tem de um tudo!
Mais um livro, o terceiro de contos avulsos que conta uma história sem contar uma história. Confuso né? Mas faz sentindo, conforme os capítulos vão sendo contados a história de fundo vai se desenvolvendo.
É fascinante como a Cassandra consegue conectar os períodos de tempo, dede o passado em Peças infernais, faz a apresentação de alguns personagens de As ultimas horas, conta sobre o Ciclo, traz personagens queridos de Instrumentos, faz acréscimos de Artifícios das trevas e prepara todo um pré cenário para o que pode ser os Poderes Perversos.
Toda a trama das fadas como os Herondale é descrita e o Jem tenta achar a verdade por trás disso. E é quase palpável como a construção para o fim de tudo isso está sendo feita. Este é sem dúvidas um livro não obrigatório, mas fundamental para entender sobre os personagens queridos e amarrar algumas pontas soltas de sagas passadas.
Cada conto tem sua carga emocional, alguns são mais carregados que outros, alguns mais empolgantes, outros nem tanto. Mas em um geral o nível se mantém e faz com que ele seja muito lindo com os toques certos de aventura, paixão, amor e drama.

Cams 11/05/2023

Cassandra Clare me salvando do meu slump. Eu só pulei a penúltima história pq me lembrou do trauma que foi ler Artifício das Trevas.

JAssika2 11/05/2023

Bom!
Esse livro foi cheio de emoções. Deu pra matar a saudade de alguns personagens, rir, ficar sensível, admirar novas relações e comemorar antigas.