Império de Tempestades - Tomo 2

Império de Tempestades - Tomo 2 Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo Único

amanda.azevedo0 10/05/2024

Eu tenho um preço inominável
Elide e Lorcan entram numa aventura juntos, os dois vão se ajudar durante a caminhada para depois cada um seguir com sua missão, elide encontrar Aelin, Lorcan terminar sua missão pensando no bem melhor para sua rainha Maeve

Aelin precisa de um exército, ela vai até sua terra em busca de ajuda e não a encontra , mas ela precisa de aliados, e começa sua caçada por isso, no meio disso, Brannon da uma missão para ela, encontrar o fecho, ela precisa do fecho para resolver o problema das chaves.

Manon entra em um grande dilema, por suas Treze ela faz uma escolha que muda seu destino, e no meio disso, descobre sua verdadeira história , quem ela è de verdade .

Todos eles tem uma missão a ser cumprida, o destino deles está interligado, eles precisaram de toda sua força para conquista-ló, e justamente por isso, podem acabar perdendo muito.

Aelin sempre teve um plano traçado, mas ninguém sabia o que ela estava realmente tramando, até ser tarde demais para ela, para eles

Laços de sangue, escolhas, a rainha que foi prometida

Faby 10/05/2024

O livro tem quase 700 páginas, a história é repleta de detalhes que demandam toda a atenção do leitor. Muito bem escrito e elaborado, assim como todos os outros da saga.
Envolvente, emocionante, personagens super bem elaborados e o enredo incrível!!
Que venha o próximo volume pq o final desse me deixou extremamente curiosa ?

Laritasss 10/05/2024

Império de Tempestades
Queria muito que algum livro dessa série fosse menos de 5 estrelas, mas parece que não está dando. Esse livro me prendeu de um jeito surpreendente, quando eu vi eu já estava no final do livro. TUDO é muito bom!!!! Eu amei, só fiquei triste no final, mas assim como todos eu também tenho esperanças que minha rainha irá voltar.

Mel 10/05/2024

Um dos melhores da saga
Concordo que tá entre um dos melhores da saga. Mas, eu realmente fiquei muito braba com as ações da Aelin em 70% do livro (espero que isso tenha uma motivação no final) e senti muitas pontas soltas.

Além disso, são muitos acontecimentos para ?poucas? páginas, por exemplo, em 600 página conta desde a avó da Manon a banir, até ela e as Treze estarem com a Aelin. Nesse mesmo pensamento, acredito que algumas partes foram prejudicas justamente por ter esse excesso de informação.

Mas no demais, o livro é incrível, a Sarah nos consegue transmitir todas as emoções que os personagens estão sentindo, além de nos fazer sentir parte da Corte da Aelin. Realmente, fico todo o livro ansiosa e nervosa por respostas, e isso que bons livros fazem.

Espero que nos próximos 2 livros a Aelin pare de pensar só nela em alguns aspectos porque isso me estressa, eu entendo os motivos dela mas eles não justificam tudo que ela faz e deixar os amigos e parceiro dela no escuro sem saber de nada.

camilamrques 09/05/2024

Meu preço é inominável? tu ainda me paga elena
Reler esse livro é sinônimo de voltar pra casa depois de muito tempo longe, é muito muito irreal a saudade que eu tenho deles e que tudo melhora quando eu volto pra tog, e nesse livro em específico, eu amo tudo nele (não tanto o final porque DÓI) se eu pudesse releria o tempo inteiro!

Loren 09/05/2024

PLOT TWIST ATRÁS DE PLOT TWIST
Oque foi esse livro? Com certeza o melhor da saga até agr. Surpresas atrás de surpresas. Eu simplesmente amei esse livro. E o final me quebrou mas me deu esperança??

Fernandahs 08/05/2024minha estante
Eu gosto de escrever resenha grande mesmo, minha red flag

Victoria.Vargas 08/05/2024

Meu deusssss que finam foi esse??? Eu amei esse livro, com certeza meu preferido até agora. Amei cada capítulo, amei as conexões, ver as coisas se formarem e descobrindo pouco a pouco, amei

bililica 07/05/2024

Senti saudades dos outros personagens
Amei a história, acho incrível que mesmo com uma quantidade gigantesca de livros escritos, sempre tem mais a ser adicionado na saga de uma forma que as histórias se entrelaçam.

Louise 07/05/2024

Um mundo de fantasia feminino e universal
Simplesmente incrível! A SJM tem uma escrita espetacular nessa série, mas é aflorada no livro 4 e 5, acredito que o 6 não será diferente. Além da fantasia ser muito bem construída, com limites mesmo para personagens fortes, deixa a trama mas digna de suspense e faz o leitor ficar na expectativa, o ?e se não der? sempre estar presente tornado a leitura mais cativante. A escritora consegue algo digno de reconhecimento quando faz a leitora se importar e torcer por vários personagens além do principal. Algo que eu acho, também, muito significativo é como ela aborda temas femininos como menstruação e contraceptivos com a naturalidade e sensibilidade que o assunto deveria ter. Enfim, li esse livro no kindle mas sem dúvidas pretendo comprar o físico.

Kamila.Vigarani 06/05/2024

Nunca chorei tanto na minha vida ?

A construção desses personagens! Quem era aquela menina arrogante e preocupada com o próprio umbigo do primeiro livro?

Que bom que eu não abandonei a saga, está sendo uma das melhores leituras da vida! ????