Love & Olives

Resenhas - Loves & Olives

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bia 01/08/2021

My favorite...
I loved this book so much, everything, the mystery, the characters and the romance. EVERYTHING! Liv's mom annoyed me so, so, so bad, but in the other hand Theo was my favorite character. Between the 3 books (love & Gelato, love & Luck and love & Olives), this one was my favorite. I LOVE IT, SUPER RECOMMENDED!!!
"...dinosaurs didn't read and now they're extinct. Coincidence?..." Liv / page 82.

Nina 02/11/2021

???
quero começar dizendo que eu adoro os livros dessa autora e que amor e gelato é o meu livro conforto!!
mas esse livro me decepcionou DEMAIS.
eu to lendo esse livro desde de julho, até cheguei a abandonar e voltar a ler 3 vezes?
esse livro não foi pra mim, não gostei de algumas atitudes da olive em relação ao pai dela e nem do pai dela em relação a ela (pelo menos o lado dele é explicado no final).
sinceramente os únicos personagens que eu gostei foi o theo e a familia dele.
foi cansativo e lento, pode ser só a minha experiência, mas não foi a minha praia.

Larissa Alferes 30/12/2021

Apaixonante
Eu me apaixonei por tudo!!! Muito lindo!
Me angustiei com a demora dela falar com o pai, por ela não perceber sobre a relação com o Dax, enfim! Adorei!

fialho 12/11/2021

?o que estava perdido foi encontrado..?
?O número vinte e seis era eu. Eu não entendia por que ele havia me deixado para trás com todas as outras coisas. Ele achou que precisava se afastar. E eu entendo isso agora. Achei que tivéssemos perdido um ao outro. Mas às vezes coisas perdidas podem ser encontradas.?
Então, inesperadamente, o filme cortava para o meu pai. Ele estava em pé à beira-mar, as mãos nos bolsos, como se não tivesse percebido que Theo o espiava. Eu me virei para Theo, intrigada.
? Você acrescentou uma cena?
Ele deu de ombros, um sorriso travesso se formando em seus lábios.
? Estava faltando alguma coisa.
?Nico?, chamou Theo em cena. ?Você procurou a cidade perdida durante toda a sua vida. Em um artigo recente, você disse: ?Atlântida significa coisas diferentes para diferentes pessoas. Ilha ou não, é um símbolo das coisas que mais importam para nós.? Então me diga uma coisa, Nico. Qual é a sua Atlântida??
Na tela, meu pai se virava e sorria, o braço estendido mostrando sua tatuagem.
? Olive. Ela é minha Atlântida.
E então a última fala do filme, a que eu tinha escolhido. Eu olhava para a frente, como se pudesse ver a plateia, como se pudesse ver o meu pai. ?Nós encontramos, pai. Finalmente encontramos Atlântida.?

?Eu ainda tinha muitas descobertas a fazer. Nem tudo o que estava perdido fora encontrado, mas de uma coisa eu tinha absoluta certeza: eu continuaria procurando. O que quer que acontecesse, eu continuaria procurando até que todas as partes fossem encontradas. Olive sempre foi boa nisso.?

de todos os três definitivamente o meu favorito.

Carol 08/01/2021

absolutamente tudo pra mim
escolhi esse livro como meu primeiro do ano e não me arrependi nem um pouco, é um história muito interessante e diferente do habitual, fez eu me interessar por coisas que nunca nem tinha pensado antes, os personagens são muito bons, senti que as descrições me fizeram realmente conhecer eles (e me apaixonar pelo theo) é isso, amei demais esse livro e agora preciso ir pra santorini e visitar a livraria atlantis o mais rápido possível
carolinahazzan 08/01/2021minha estante
oi! só tem o livro em inglês?

Larissa3491 08/01/2021minha estante
esse livro foi minha última leitura de 2020 e, nossa, era tudo que eu precisava ler pra me sentir bem :3

Michelly 18/01/2021minha estante
Vc leu o livro em português ou inglês?

Carol 21/01/2021minha estante
Li o livro em inglês mesmo

ana :) 08/01/2022

eita bebos
Gnt livro amazing plmds, quero ir p grécia nesse exato momento achar meu theo *cries*, que homi pfto jaksdnbjawhbdjhwabf.
Sobre o plot twist: la pro meio do livro eu tinha uma teoria que bateu com metade dele, só não imaginei a parte que tem a ver com o passado la e afins, anywhops.
A Jenna tem a incrível capacidade de me fazer querer viajar o mundo todo q odio dskandkjsadkj quero um sequel pra já falando nisso linda

booksandcoff 23/09/2021

amor e azeitonas!
li os outros dois (amor & gelato/sorte) e gostei muito,e agora vou dar uma resenha sobre amor e azeitonas;

- personagens:
olive/liv : eu gostei muito da liv,porém,em alguns momentos achava ela um pouco chata em relação ao pai dela ( SIM,eu sei q o pai abandonou ela,mas,teve motivos ) ,ela deveria ter perguntando o porquê ele fez isso,e n simplesmente odiar ele *minha opinião *
theo: eu amei o Theo,porém ,as vezes ele era muito intrometidokkkk,mas,ele é um fofo.
- escrita ;
o início foi bem chato ,até porque os outros livros eram de 200/220 páginas,e esse tem umas 500( demorei em) e quando eu lia mt,parecia q eu n lia nd ?..mas,eu amo a escrita da jenna evans!!!
- eu adivinhei o plot,porém n me impediu de chorar né?
- romance;
Já percebi q a jenna ama um slow burn e nem preciso dizer o porquê né ?qm leu amor e gelato/sorte/azeitonas sabe!kkjkkka
nota: 5/5?

fe.ramirezz 12/09/2021

sem palavras. 50% do livro fiquei com vontade de enfiar a cara da olive na areia, mas fora isso, é o melhor livro que li esse ano, se não na minha vida. o romance em si demorou 508 páginas pra finalmente acontecer e a olive e o theo ficarem juntos, oq me desesperou, porém finalizou o livro da melhor forma.
"ele me encontrou no mar. então minha boca estava na dele, e eu pude sentir ele sorrindo, mesmo enquanto ele estava me beijando, eu estava sorrindo também [...] ele colocou os braços na minha cintura e me levantou do chão até tirar meus pés da areia. eu queria beijar ele pelos próximos onze mil anos, até um vulcão ativo levar uma civilização inteira à afundar no mar." foi aqui que eu morri. que livro perfeito, senti tantas emoções ao mesmo tempo e quando terminei a última página, me senti tão leve e viva? não sei explicar, mas me deu muita vontade de visitar vários lugares no mundo, aproveitar, entrar em aventuras sem arrependimentos e se der, só se der, me apaixonar perdidamente
fe.ramirezz 12/09/2021minha estante
meu deus eu esqueci de colocar aviso de spoiler!!!

Rafa 02/11/2021minha estante
EXATAMENTE!!!

bendtherules 29/07/2022

fofo & quentinho
a história desse livro é muito fofa, todo o reencontro e a reaproximação da olive com o pai, o romance, enfim...tudo. é muito bom para passar o tempo, e as informações sobre atlantis são muito interessantes

Suelen Fernandes 24/06/2021

próxima parada: santorini <3
a jenna é mestre em te fazer sentir numa viagem de verão, dessa vez fomos para santorini, me apaixonei pela ambientação e toda a sensação mágica que esse livro traz com a historia em volta de atlantis, é um livro pra quem tem espírito aventureiro, e todos os personagens, por menor que sejam, tem uma construção bem definida e eu realmente me apeguei a maioria

meu único problema foi em como a liv é silenciada em vários momentos, como se o que ela quer pra ela não importasse sabe? do jeito que ela gosta de ser chamada até o consentimento com relação a câmera, a bichinha chega dava dó do jeito que claramente escondiam coisas dela, mas o final é bem emocionante e toca em alguns assuntos com relação a família, abandono e saúde mental

achei bao tomara que tenham outros livros nesse estilo estarei esperando ansiosamente

maria 14/01/2021

Sobre Love & Olives
Achei uma história tão leve mas ainda assim cativante, misturada com o conto de Atlantis, um pouco de drama familiar e claro um romancezinho tudo situado na ilha de Santorini. Me emocionei no final e não consegui parar de ler até terminar

giih 30/07/2021

Love & Olives - Resenha
esse livro superou minhas expectativas de tantas maneiras. acreditava que ele seria melhor que o amor & sorte, mas ele acabou superando até amor & gelato.

contando a história de olive, ou liv, como ela agora prefere ser chamada, onde ela tem que embarcar em uma viagem para visitar o seu pai que a abandonou quando ela ainda tinha oito anos e agora mora na grécia, onde cresceu.

ele mostra o que realmente é o amor a primeira vista, o valor da família e a importância dela no desenvolvimento de cada pessoa.

a única parte que me deixou a desejar foi na conexão com amor & gelato e amor & sorte, já que os dois são conectados mas love & olives não, mas em todos os outros aspectos, love & olives superou os outros dois e é agora um dos meus livros favoritos.

(procurem avisos de gatilho antes de lerem por favor).

carol 22/07/2021

muito bom!
passei um pouco de raiva com a olive em algumas partes do livro mais o final é lindo e faz toda a leitura valer super a pena!! em geral gosto muito dos livros da Jenna Evans Welch e esse não foi diferente!

Ana 02/01/2022

"O que estava perdido foi achado"
Jenna Evans foi promovida oficialmente a minha autora favorita(pelo menos por enquanto.). Amor e Livros é simplesmente a trilogia mais fofa e ao msm tempo necessária q eu já li.
Mais uma vez a autora explorou muito bem as relações familiares e conflitos pessoais da protagonista, além de criar um homi absurdamente maravilhoso q contribuiu para q eu chore no banho pq ele não existe.
Droga, Theo.
Enfim, amei mto mto mto mto
Acho q é a primeira vez q eu leio um livro em q a personagem principal tem o mesmo amor pela arte q eu tenho, e foi incrível me identificar tanto com ela.
*SPOILER*
O fato de q o Theo e a Liv só ficaram juntos faltando 2 pg pro livro acabar me fez infartar, mas valeu a pena.
Esse livro me deu 3 certezas:
- Não vale a pena mudar nossa personalidade só pra agradar outras pessoas(se não estivermos prejudicando ngm, óbvio)
- As vezes as coisas não são oq pensávamos q eram. Temos que procurar o que não sabíamos que havíamos perdido.
- Os cílios do Theo são lindos
Viglioni 13/01/2022minha estante
Os cílios KKKKI

Viglioni 13/01/2022minha estante
cara, livro que o ?casal? só fica no final me dá vontade de surtar

1 | 2 | 3 | 4 | 5