Love & Olives

Resenhas - Loves & Olives

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fernanda.Landiosi 08/08/2022

Mais uma viagem
Cada livro nova da Jenna, eu adiciono mais uma país na minha lista para conhecer, a riqueza de detalhes que ela traz sobre os países me encanta, torcendo para um dia ela escrever um livro no Brasil.
Eu gostei muito dos temas abordados, de forma bem responsável, os personagens são encantadores mesmo que às vezes dá um aperto no coração.
Eu achei a Olive incrível, por mais que às vezes ela me irritava um pouco e comece com uma péssima escolha de namorado, ela é uma personagem incrível.
O The, nem palavras, um fofo, típico protagonista da Jenna.
Enquanto eu lia o livro, eu só conseguia pensar em Mamma Mia, porque o visual da Grécia me fazia lembrar o tempo todo do filme.
O livro passa uma vibe bem Taylor Swift, Mamma Mia e One direction, o Que eu gostei bastante.
Eu amei o livro e os personagens por mais que não tenha superado o meu favorito que é Amor e Sorte

carol 22/07/2021

muito bom!
passei um pouco de raiva com a olive em algumas partes do livro mais o final é lindo e faz toda a leitura valer super a pena!! em geral gosto muito dos livros da Jenna Evans Welch e esse não foi diferente!

CarlaOliveira97 18/04/2024

Amor e Azeitonas
Esse aqui é o primeiro que li da trilogia, e amei demais!
Teve vezes que quis entrar no livro e bater na Olive? Sim! Várias vezes! Mas no final ela conseguiu se redimir de forma aceitável.
A relação com o pai mexeu muito comigo, e aqui nos mostra a importância de um diálogo, foi emocionante acompanhar essa trajetória e a redenção de ambos.
O Theo é um amor!!! Eu me apaixonei por ele desde o primeiro segundo em que ele apareceu! Um personagem cativante demais ?
Ler esse livro fez meu amor pela Grécia aumentar. Poder ir até lá algum dia seria um sonho!

lulufrezza 31/07/2022

doeu
primeiramente eu esperava uma coisa totalmente diferente pra esse livro, acreditei que seria mais focado no romance entre Theo e Liv mas me surpreendeu demais, pq queria entender o que se tratava a cada capitulo, é um livro muito fofo mas trata na minha opinião um tópico delicado, porem eu amei demais e recomendo super, o final apertou meu coração.

Fran 03/03/2022

Finalizei a trilogia
Não que eu ache um livro ruim, apenas não foi para mim. A leitura foi do tipo que eu preciseu me esforçar muito para conseguir finalizar. Não me conectei nem com os personagens e nem com a história.

Quote favorito: "Nunca se está completamente sozinha numa livraria. Com tantas vozes em um só lugar, é impossível se sentir solitário.".

Cinco dias de leitura.

Gih 25/02/2022

Me sentindo burra
Peguei o livro e falei "não eu vou ler pelo menos um livro em inglês por mês" pra que isso gente, tortura, nunca mais, só inventei dor de cabeça pra mim. Seguinte pelo que eu entendi do livro, é aquele padrão de Amor e livros, fofo com uma história fofinha e tudo bem fofinho mas com alguma lição por trás. Eu gostei e acho que se fosse em português eu teria gostado mais kkkk.

Manu 05/02/2022

história simplesmente perfeita! melhor livro da trilogia!!! personagens bem construídos, duvidas bem esclarecidas e impossível não se apaixonar por atlântica, digo santorini durante a narrativa. relações bem exploradas e linha cronológica bem desenvolvida. única coisa que senti falta foi da ligação com os outros livros (ou teve e eu não percebi)
amei demais, vale suuuuper a pena!

saturn.books 26/05/2021

ASHSHSGSU
QUE LIVRO LINDOOO!! O final eh mto bom e os personagens são mto fofos. Ele fala de assuntos muito importantes como bipolaridade e o impacto que tem nas famílias. Tô c uma vontade louca de ir p Grécia!! P ser bem sincera, eu demorei tipo 1 mês p ler esse livro e acho q foi porque ele era no kindle e em inglês. Mas vale mto a pena!! A Olive é uma personagem que conseguimos nos identificar e a Jenna escreve de um jeito no qual podemos imaginar as cenas e os personagens e eu amooo! Recomendo mto!!

30/01/2022

Que livro fofo! Vontade de viajar hahaha a personagem demorou um pouco pra me conquistar mas fui gostando dela até o final

Julia 25/01/2022

Esse com certeza foi um dos melhores livros da série. Eu amei como em toda a trilogia o foco da autora não era o romance e sim a relação das personagens principais com suas famílias.
Eu gostei muito de toda a busca por Atlântida e dei boas risadas kkkkkk
O Theo é o personagem mais perfeito do mundo, sério. Queria pegar ele e guardar em um potinho. Será que é pedir muito querer um Theo só pra mim?
A única coisa que eu não gostei muito foi do final. Parece que a autora só jogou um monte de informação pra explicar o plot da história e não desenvolveu nada.
Por exemplo, (ALERTA SPOILER, VOU FALAR DO FINAL) do nada a mãe dela fala q o Nico tem bipolaridade mas não explica muito como ele faz para tratar isso. Além do mais, ainda colocaram o homem com problema no rim quase morrendo mas eu fiquei pensando, tanta gnt amiga dele naquela ilha e será que ninguém pensou em um transplante de rim???? Sabe, procurar pra ver se alguém ali é compatível com ele ou até msm A PRÓPRIA FILHA DELE. Só aceitaram o fato que k homem vai morrer kkkkkkkk
Mas, no geral, eu gostei muito e recomendo pra quem tá buscando uma leitura leve.

Moni47 06/08/2022

incrível
apesar de ter começado esse livro depois de gostar muito de amor & gelato, ou seja, já ir com a expectativa alta, eu super me surpreendi. sério mesmo.
senti que me envolvi um pouco mais com a história dos personagens. ficava cada vez melhor e o final foi maravilhoso.

foi o melhor livro que li esse ano e me tocou muito, principalmente no fim. queria que tivesse um restinho de história depois daquele desfecho, so pra ver como as coisas se ajeitaram. mas ainda assim gostei da forma que acabou e recomendo bastante

L!v!a 31/07/2021

Agora quero ir para Santorini
Esse livro é mt pfto mds, o shipp principal é mtt fofo, só queria que tivesse em português pq e um saco ficar traduzindo KKSGAKH

Isabela.Barros 10/10/2022

Encantador
Eu nem percebi em que parte eu comecei a gostar do livro. De repente eu já estava ansiosa para descobrir o desenrolar da história.
Gostei muito dos personagens, dos momentos engraçados e dos emocionantes. Apesar disso, o mais incrível (uma das qualidades mais importantes da escrita dessa autora) é a forma de nos fazer sentir que estamos viajando junto com a protagonista e isso continua bem presente nesse livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5