Love & Olives

Resenhas - Loves & Olives

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Madu 18/05/2022

Perfectttt
This book is now one of my comfort books. This book is simply perfect! It made me so intrigued with the ?trying to find Atlantis? thing, the relationship between Olive and her dad, her growth as a person, understanding her dad?s side of the story, and obviously the romance. I?m simply in love with this book (and Theo). One of my favorite books of all times!!!

Luh 08/08/2022

Love & Olives
Demorei meia eternidade pra ler porque estava deixando pra ler na escola, mas até agora é o melhor da trilogia pra mim!!
Eu AMEI o Theo sério aaa. Muito bonitinho o romance e o jeito que você consegue perceber a cada capítulo como a Olive vai evoluindo e se enturmando com o resto do pessoal.

""What is your Atlantis?" [...]
[...] "It's Olive. She's my Atlantis.""

Ju 23/11/2022

O pior da série
O maior problema desse livro foi que eu fui ler com as expectativas erradas, eu tinha visto em algum lugar que esse livro ia ser tipo mamma mia, mas as únicas semelhanças é que ambas histórias se passam na Grécia
A história é ok, os personagens também, menos o interesse amoroso esse garoto era um porre, ainda assim não achei um livro ruim, só bem diferente do que eu esperava

beca 30/05/2024

De todos esse foi o mais fraquinho de todos. muita enrolação e sinceramente achei que a forma que lidaram com toda a questão do pai dela ir embora muito ruim. a menina passou anos acreditando em algo e ressentindo o pai a troco de nada e quando eles vão se acertar o povo continua mentindo pra ela. esse livro teria 200 páginas a menos se a mãe dela simplesmente botasse essa garota na terapia.

também achei que o romance ficou meio de lado. gostei da olive e teo, queria mais deles dois juntos, o final ficou muito corrido. se o livro não ficasse enrolando e ela tivesse terminado com o chato do namorado logo de uma vez acho que o casal teria mais proveito.

o cenário como sempre é lindo e a você se sente imerso no país que eles estão visitando, pelo menos a escrita e narração nessa parte continuou excelente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5