Lado B

Lado B Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme - Lado B

Taiane Pereira 20/02/2024

Mesmo achando essa coisa de primeira visto meio blé gosto da história dessa série. O Leo é um fofo e teve partes que me identifiquei com essa paixão secreta dele. Obviamente teve momentos que quis socar ele por ser tão besta, mas faz parte. O importante é que agora posso ver o filme.

scod 19/02/2024

Fmf lado B
Sempre sempre sempre muito apaixonada por esse livro, AMO o Léo e ver os pensamentos dele de forma tão clara deixa tudo ainda melhor??

lauraescossia 18/02/2024

Te amo Leo por favor vira uma pessoa de verdade e namora comigo eh tudo que eu preciso p ser feliz ???

Júpiter 18/02/2024

Leo hetero topzeira
Incrível que o Leo e o Rodrigo só parecem esses homens perfeitos pq a fani e a pri que estão narrando né pq quando vc vai ler a versão deles são um projeto de heterotop

FernandaCosan 17/02/2024

Gosto muito do Leo, acho ele divertido e espontâneo, mas é homem né? Esse ponto de vista dele é bem escrito, como todo livro da Paula é, mas com ele vem certas situações que eu preferia ter ficado sem saber. Aqui já dá indícios daquele ciúmes todo que ele desenvolve depois em FMF 3.

lore 17/02/2024

Amei
Demorei horrores pra ler pq ja tinha visto o filme e lido o primeiro livro ha pouco tempo
nao tem mt mistério, mt bom o livro

vivovini 16/02/2024

Fazendo meu filme lado b
Releitura linda!!! que saudade que eu tava desses personagens.
o lançamento do filme só me deixou mais nostálgica ainda
????

rossi 15/02/2024

Lado b !
Minha melhor escolha foi ter lido esse antes do dois, eu ameiii, lado b superior!!

leo santiago casa comigo ?

Rafaela 15/02/2024

Fazendo meu filme - lado B
Ver a perspectiva do Léo diante da história foi muito bom, além de que houve muito mais detalhes que não foram contados pela Fani e que eu não imaginava que tivesse acontecido. Apesar de algumas vezes ele demorar muito para se tocar das coisas, gostei muito da leitura!

nandabevilacqua 14/02/2024

Esse é meu "Lado B"
Ao terminar de ler só pude pensar "como é possível eu me apaixonar ainda mais por Léo Santiago???"
Senti tantas coisas com esse livro. Pena, tristeza, raiva e um aconchego enorme! Ah, e muitos risos bobos, claro ( afinal é um livro INTEIRO narrado pelo Léo).
Poder acompanhar a história pelos olhos dele e sentir junto com ele todas as emoções possíveis durante o livro foi encantador.
Comparar as mesmas cenas com perspectivas diferentes foi muito divertido, e sempre me deixava com o efeito: "caraca, era isso que tava se passando na cabeça dele quando tal coisa aconteceu!!! que maneiro/triste/ódio"

Simplesmente não tem como não se encantar com ele, e por isso, não tem como não se encantar com o seu delicioso livro.

P.s.
AMO FANILEO!!

M4nu7 14/02/2024

Sempre apaixonante
Decidi ler o lado B depois de ter lido todos e foi tão bom. Ler o lado do Léo teve desafios ( ter que ler ele com outras é doloroso ), mas entender o cavalheirismo dele por trás de tudo é sensacional.
Me estressei? Com certeza!
Fico sempre na dúvida de quem é mais sonso, porém fez parte de toda a história da Fani e por isso se arrastou por mais 3 livros.
Será que eu já falei amo o Léo hoje?

kenjisheart 13/02/2024

Fazendo meu filme lado b
Li o lado b simultaneamente com o da fani e foi uma experiência muito legal ver o ponto de vista do Leo sobre os acontecimentos. eu já era apaixonada por ele no outro livro e aqui só reforçou!
claro que dá vontade de arrancar a cabeça dele em alguns momentos pois faz algumas besteiras, mas também morri de ansiedade e amor quando ele falava sobre a fani e tentava fazê-la perceber os sentimentos que ele sente por ela. amo muito meu fanileo?

liapvw 13/02/2024

?Eu vou te esperar?O filme está apenas começando.?
Eu já amava o leo mas nesse livro consegui me apaixonar por ele ainda mais! Ver a visão dele sobre o primeiro livro foi incrível!