A Escrita na Parede

A Escrita na Parede Maureen Johnson


Compartilhe


A Escrita na Parede (Cordialmente Cruel #3)


O problema de investigar assassinatos é que você pode ser o próximo




O FASCINANTE DESFECHO DA TRILOGIA CORDIALMENTE CRUEL.

Stevie Bell achava que havia desvendado o mistério de uma vez por todas. Afinal, ela descobriu quem Cordialmente Cruel é. Mas, quando uma nova tragédia acontece e David desaparece sem deixar rastros, ela percebe que esse quebra-cabeça pode ainda ter algumas peças faltando. Agora, com a ameaça de uma tempestade, o Instituto Ellingham se vê forçado a fechar as portas e mandar os alunos de volta para casa.

E, claro, esse é o momento de Stevie fazer algo idiota. É hora de ficar no Monte Morrigan e encarar a tempestade ― e o assassino. Nesse desfecho emocionante e avassalador, Maureen Johnson entrelaça os fios de sua narrativa com maestria e entrega um fim surpreendente para todos que entraram no Instituto Ellingham.


Conheça a conclusão chocante desta investigação no último livro da série Cordialmente Cruel, A escrita na parede, que finaliza com chave de ouro a trilogia de suspense infantojuvenil de Maureen Johnson.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A Escrita na Parede

Similares

(11) ver mais
Cordialmente Cruel
A Escada Furtiva
The Box in the Woods
The Hand on the Wall

Resenhas para A Escrita na Parede (252)

ver mais
não vale a pena
on 17/9/22


depois de ler todos os livros da série de a escrita na parede, algumas coisas ficaram claras para mim: - os personagens são sem sal e entediantes (o david trata a stevie mal e o pessoa só ignora isso, a personalidade do nate é não gostar de pessoas...) - tem muita enrolação, não precisava ser uma trilogia - alguns buracos na história - falas forçadas e irrealistas - e por último, um mistério comm uma resolução péssima e mal trabalhada o grande problema para mim nesse livro fo... leia mais

Estatísticas

Desejam165
Trocam1
Avaliações 4.1 / 1.121
5
ranking 42
42%
4
ranking 42
42%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

7%

93%

hagabrielah
cadastrou em:
09/02/2022 11:25:30
Blendon Moreira
editou em:
18/11/2023 16:51:42
Pri Paiva
aprovou em:
03/03/2022 15:26:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR