A Química Que Há Entre Nós

A Química Que Há Entre Nós Krystal Sutherland




A Química Que Há Entre Nós





Grace Town é esquisita. E não é apenas por suas roupas masculinas, seu desleixo e a bengala que usa para andar. Ela também age de modo estranho: não quer se enturmar com ninguém e faz perguntas nada comuns.

Mas, por algum motivo inexplicável, Henry Page gosta muito dela. E cada vez mais ele quer estar por perto e viver esse sentimento que não sabe definir. Só que quanto mais próximos eles ficam, mais os segredos de Grace parecem obscuros.

Mesmo que pareça um romance fadado ao fracasso, Henry insiste em mergulhar nesse universo misterioso, do qual nunca poderia sair o mesmo. Com o tempo, fica claro para ele que o amor é uma grande confusão, mas uma confusão que ele quer desesperadamente viver.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Química Que Há Entre Nós

Similares

(3) ver mais
Eleanor e Park
Quem É Você, Alasca?
Mônica e Enzo e Todos os Dias

Resenhas para A Química Que Há Entre Nós (5)

ver mais
Diferente!
2 days, 5 hours ago


"Ela estava iluminada, radiante, as estrelas que morreram para lhe dar todos os átomos que a compunham brilhando do seu além-vida. Eu nunca tinha visto nada tão dolorosa e desoladoramente lindo." - pág 213 Henry Page é um adolescente que só quer terminar o ensino médio, ser editor do jornal estudantil e entrar em uma boa universidade. Não possui muito amigos, mas possui os certos. Tudo ia bem até o dia que Grace Town entrar na sua sala de aula: toda desleixada, com roupas masculina... leia mais

Vídeos A Química Que Há Entre Nós (1)

ver mais
A Química Que Há Entre Nós | Resenha | por Borogodó Literário

A Química Que Há Entre Nós | Resenha | por Bo


Estatísticas

Desejam164
Trocam1
Avaliações 4.3 / 17
5
ranking 59
59%
4
ranking 18
18%
3
ranking 24
24%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Daiane
cadastrou em:
10/03/2017 22:31:13
Daiane
editou em:
18/03/2017 11:06:00